segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

São Vicente vence resto de jogo e renova as esperanças de classificação


São Vicente venceu nessa tarde de sábado, a equipe do Boca Júnior, pelo placar de 1 x 0, gol de André, em jogo válido pelo grupo C, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias.

As duas equipes compareceram, e o tempo restante da partida só teve seu início as 15:45 h. O Boca com apenas 9, e o São Vicente 10 atletas.

A partida já começou novamente com ameaça de chuva, e o São Vicente partindo pra cima, pois não lhe restava outra alternativa.

Pouco tempo de bola rolando, e a chuva chegou, e mais uma vez prejudicou o futebol das duas equipes.

O Boca mesmo desclassificado entrou em campo para ganhar, e num rápido contra-ataque pela esquerda, Mateusinho pela esquerda acertou o travessão quase abrindo o placar e complicando de vez a situação do São Vicente.

O tempo era curto, e a equipe vieirense partia com tudo para o ataque, mas o campo escorregadio, provocou um festival de deslisadas e quedas dos atletas a todo instante, era complicado permanecer em pé.

Aos 13, depois de um bate-rebate, a bola sobra para André que chuta forte e faz, 1 x 0 para o São Vicente.

Finalmente, depois 273 minutos, a equipe de Marcelino Vieira em fim marca um gol na competição.

João Paulo que havia sido expulso do outro lado do alambrado pedia para que a equipe continuasse no ataque, para melhorar o saldo de gol, que naquele momento era de zero.

Mas não foi mais possível nada de produtivo acontecer, e o jogo ficou mesmo com a vitória da equipe de Marcelino Vieira, com o placar de 1 x 0.

Após a partida, estava programada a outra, do mesmo grupo entre Amigos x Caiçara, mas como campo estava completamente alagado, as duas equipes juntamente com a comissão organizadora optaram por não realizar a partida naquele momento e adiar para uma nova data.

O jogo entre Caiçara x Amigos deve acontecer domingo pela manhã.


Classificação

O time dos Amigos com 6 pontos já está classificado, o São Vicente agora soma 4 pontos, a mesma pontuação do Caiçara, porém a equipe da vila tem 1 gol de saldo, já a equipe vieirense tem saldo nulo, para conseguir a classificação, o time de Valdir joga pelo empate, e para o São Vicente ficar em segundo, precisa que os Amigos vençam com placar de 2 gols de diferença em diante.

Em caso de vitória dos Amigos por 1 x 0, Caiçara fica na mesma colocação do São Vicente, inclusive empatado em todos os critérios, porém nos cartões, o time de Marcelino Vieira leva a pior, por ter mais expulsões.

Dessa forma, o Caiçara pode conseguir a classificação perdendo até com um gol de diferença.

Confira a classificação:


P

P
J
GP
GC
SG
Amigos
6
2
2
0
2
Caiçara
4
2
1
0
1
São Vicente
4
3
1
1
0
Boca Júnior
0
3
0
3
-3


Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário