quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ÁGUA NOVA/RN: APOIO E INCENTIVO AO ESPORTE!!!

No início deste mês de fevereiro, o esporte do município de Água Nova foi marcado por momentos notáveis e de grande importância para a comunidade. Pela primeira vez na história de nossa terra, o esporte está tendo apoio e incentivo frequente, especificamente a Seleção Master de Futebol. 

A equipe do 27 de dezembro, de Água Nova,  fez sua estreia no dia 1° de fevereiro na copa Primo Fernandes de Futebol Master diante a equipe da Associação Arizonense de Pau dos Ferros com uma brilhante vitória. Na ocasião, o Secretário de Esportes Wilton Fagner fez parte do evento e presenteou a seleção com os ternos, além de dar a equipe Arizonense uma bola oficial. 
Léo Pinturas, Suelo França, Wilton Fagner e Cleiton Sousa
O suporte que a Prefeita Rafaela Carvalho vem fornecendo ao esporte do município de Água Nova, inclusive aos veteranos no futebol, tem uma importância imensa para os Água-novenses, que vão seguir torcendo e comemorando pelos seus conterrâneos.

A equipe máster irá até a cidade de Tenente Ananias nesse final de semana, onde fará um grande jogo festivo com a seleção local, a oportunidade o professor Cleiton Souza levará uma equipe sub 17 para fazer a preliminar, isso tudo terá o apoio da prefeitura municipal de Água Nova, através da Secretaria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário