terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ÁGUA NOVA - RN: MUNICÍPIO ESTÁ CONSTRUINDO UM DOS MAIORES E MAIS MODERNO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA REGIÃO


Está sendo realizada nessas últimas semanas a etapa de aplicação do piso do ginásio poliesportivo do município de Água Nova. Os trabalhos não param e logo mais toda essa estrutura juntamente com a parte hidráulica será concluída. A colocação do piso deve obedecer às normas dos órgãos fiscalizadores, por isso segue em concordância com o que é exigido para que assim os atletas possam usufruir de um espaço apropriado para as práticas das mais diversas modalidades, como o handebol, vôlei, basquete e futsal.

Essa grande obra que está sendo construída no município de Água Nova tem uma importância imensurável para a comunidade em geral, já que qualifica a cidade como uma referência em investimentos ao esporte pelo poder público e traz incentivo à todos os atletas da comunidade. A gestão da Prefeita Rafaela Carvalho possui um destaque notório por contribuir com o lazer, cultura e bem-estar da população, além de ser inovadora e eficiente em todas as áreas.








2 comentários:

  1. Grata obra, infelizmente será aberta o ginásio q não é bom pq entra muita poeira na quadra e fica escorregadia, mas será um belo ginasgi

    ResponderExcluir