segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vitória conquista o BI em Alexandria


Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.

Sandro, comemora o primeiro gol
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
Jorge, faz o segundo

A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a partida acabou mesmo em 2 x 0 para o Vitória.

Esse foi o BI campeonato da equipe, pois foi campeão também no ano passado.

Após o jogo, houve a entrega de premiação para as equipes que se destacaram na competição, trofeus e medalhas para o terceiro colocado União, o vice Juazeirinho, e claro, o grande campeão Vitória.

Após o jogo, o secretário de Esportes, Giovani Figueiredo falou da satisfação de realizar essa competição, mesmo sendo curta, mas de muito proveito, e falou que vai formar a seleção da cidade para disputar competições como a Copa Janduí Diniz em Tenente Ananias e Primo Fernandes de Major Sales.

Giovani aproveitou também para anunciar que em março de 2018, irá promover a Copa Serra da Barriguda.

O secretário também fez questão de destacar todo apoio que foi dado pela prefeitura municipal, através da prefeita Jeane Ferreira, que segundo ele, é uma pessoa que acredita no esporte alexandriense, e isso será de fundamental importância no resgate do futebol municipal.

Parabéns ao Vitória, pelo título, e todos os desportistas de Alexandria pela realização do evento.





Font:RFSPORT

Nenhum comentário:

Postar um comentário