sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Tudo Pronto Para as semifinais da IV Copa Gustavo Alves ( Veteranos )

OPINIÂO DENTRO DOS FATOS:


- É notório o domínio dos clubes Pauferrenses nesta fase final da competição. Se na quarta de final, manteve o equilíbrio entre os clubes. Pelo fato de termos quatro clubes de nossa cidade, e quatro de cidades vizinhas. Se na quarta de final eram metade de Pau dos Ferros e a outra metade das cidades vizinhas. A

gora nesta semifinal os clubes pauferrenses conseguiram superar muito bem essa situação, porque dos quatro (4) clubes classificados, três (3) são da nossa querida cidade de Pau dos Ferros. Com o confronte entre Milho Verde e Associação Arizonense, clubes da nossa cidade. Isso quer dizer que teremos de certeza uma equipe de Pau dos Ferros na grande final. É claro que podemos ainda ter uma final com dois (2) clubes de Pau dos Ferros/RN. 

Já que na abertura da semifinal, as 7h40. Vidraçaria Souza e América do Oeste se enfrentam e caso a Vidraçaria vença, teremos um final com dois clubes de Pau dos Ferros. Mas se tratando de clássico, tudo é possível, assim como pode ser um Vidraçaria, pode ser que der América de São Francisco do Oeste. Que não podemos esquecer, que também pau que bate em chico, bate em Francisco. 

E essa mesma conta que estamos fazendo para que aconteça uma final de clubes da nossa cidade... São Francisco do Oeste em peso também faz analise e sonha com uma vitoria em cima da Vidraçaria, para que o clube do Oeste, se encontre nesta grande final, e se possível com Marquinho reassumindo a artilharia da competição! né mesmo?


Texto e edição - Aldeir Torres Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário