quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Corinthians vence Santa Fé, finaliza 1ª fase com 100% e vai à semi da Libertadores

Corinthians venceu o Santa Fé pela Libertadores (Foto: Corinthians)
 

Bastava apenas um empate para que o Corinthians/Audax assegurasse a vaga nas semifinais da Libertadores feminina, em Assunção, no Paraguai. 

Mas a equipe não poupou esforços nesta terça-feira e manteve o 100% de aproveitamento na competição. As brasileiras derrotaram por 2 a 1 o Independiente Santa Fé, da Colômbia, adversário direto pelo lugar na etapa seguinte. Os dois gols do Timão foram assinalados por Grazi no primeiro minuto da etapa complementar e logo depois aos 5. De pênalti, Oriana Altuve descontou. 


O Corinthians entrou em campo com Lelê; Yasmim, Mimi, Pardal, Paulinha; Kerolin, Daiane, Patricia Llanos, Monique Peçanha; Raquel e Grazi. Kerolin voltou depois ter sido expulsa na primeira rodada diante do Sportivo Limpeño e se mostrou uma peça decisiva na escalação colocada em campo por Arthur Elias. Deu forte movimentação pelos lados e abriu caminho para os gols. No segundo, chegou pela direita, chamou a marcação, e Grazi assegurou a finalização.
 
Nas semifinais, o Corinthians encara o Cerro Porteño, que garantiu a vaga por ser o melhor segundo colocado da disputa. A partida ocorre na quinta-feira, dia 19, às 21h15 (de Brasília). O outro jogo da etapa será entre River Plate e Colo Colo. Nos dois primeiros confrontos, a equipe brasileira havia vencido o Sportivo Limpeño por 2 a 0 e o Deportivo Ita por 6 a 1.

Dona do Campinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário