segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lanchinense vence confronto no primeiro jogo pelo Campeonato Municipal da cidade de Rafael Fernandes/RN.

Na tarde do último domingo dia 03/09/2017, às 15:45hs, foi realizada a terceira partida válida pela primeira rodada do Campeonato Municipal da Cidade de Rafael Fernandes/RN. O jogo foi válido pelo Grupo “C”, tendo como confronto uma belíssima partida entre Lanchinense (Sítio Lanchinha) x Molecada F.C. (Sítio Barragem). Dois times aparentemente apresentando um mesmo nível técnico que proporcionaram mais um belo espetáculos aos desportistas que estiveram presentes no campo municipal da cidade citada. 
LANCHINENSE F.C.
No primeiro tempo, a representação do Lanchinense – time mandante, apresentou um toque de bola dinâmico até a linha divisória do campo, mas, a partir do meio até chegar ao ataque a agremiação apresentava um certo individualismo por parte de alguns jogadores, consequentemente tendo dificuldades de furar o bloqueio do seu adversário, sendo desarmada na maioria das suas jogadas e até mesmo não conseguindo finalizar com êxito no momento de chutar para o gol do seu arque rival. Por outro lado, a representação da Molecada F.C. mostrava-se mais compacta tocando a bola de um lado para o outro, porém, encontrando algumas dificuldades nas finalizações. Somente aos 30min. da primeira etapa o time do Sítio Barragem conseguiu abrir o placar depois de uma cobrança de bola parada em direção ao gol e o goleiro do time mandante – Felipe, se atrapalhou, foi ao encontro da bola, a pelota passou por sobre ele e o gol foi marcado pelo atleta Altemar, fazendo 1x0 para Molecada, placar final da etapa inicial. 
MOLECADA F.C.
No segundo tempo, o duelo mal tinha começado e logo aos 01min. e 45seg. O time do Lanchinense deixou tudo igual no confronto com gol marcado depois de um bate e rebate dentro da área, fazendo valer o oportunismo do jogador George que deu um toque na bola com o pé direito mandando para o fundo da rede! Depois do placar igualado, o time da Molecada demonstrou ter sentido o gol sofrido tentando criar algumas jogadas ofensivas, mas sem obter êxito nas finalizações – exceto alguns lances que apresentaram um certo perigo para o time mandante do confronto. Seguindo essa mesma linha de pensamento, a agremiação do Lanchinense continuou criando suas jogadas de ataque, insistindo com alguns atletas efetuando os mesmos lances individuais e sem muito proveito em uma partida na qual, na maioria das vezes, prevalece a coletividade. Porém, ao persistir em algumas jogadas, a equipe do Sítio Lanchinha conseguiu marcar seu segundo gol do jogo – o segundo gol também do meio campista George, e, de virada, obteve a vitória por 2x1 contra a boa representação da Molecada F.C.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário