sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ESCOLINHA NOVA ESPERANÇA COMPLETA CINCO ANOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A Escolinha de Futebol "Nova Esperança" de Riacho de santana/RN completa cinco anos de fundação, com muito esforço e dedicação, o jovem Bruno Alan de forma voluntária fundou a escolinha para dar oportunidades as crianças que buscam um lugar ao sol no cenário futebolístico.

Desde de sua formação vários garotos de faixa etária diferentes já passaram e continuam passando na escolinha surgindo novos talentos em nossa cidade.

Veja a baixo o que disse o amigo Bruno Alan em uma de suas redes sociais.


Parece que foi ontem! Das garrafas cheias de areia, em que a molecada suava ao traçar por dentro das mesmos, em uma percepção que ao tirar os sons parecia um balé de alegria e cansaço, dos canos que serviam de barras para os goleiros treinarem e nessas horas os goleiros e a poeira pareciam um só, dos pneus, há os pneus!! Algo que estava encostado na borracharia de Bruno da oficina mais que em nossas mãos se transformaram em material de preparação física.. tempo bom.. e a bola? A não podemos esquecer da bola, objeto principal que fez tudo isso acontecer; ela era sem dúvida a estrela! que sempre ou quase sempre já vinha rolada de outros canteiros, doada já amassada de outros chutes, mais mesmo assim fazia nossa alegria... Tempo bom aquele em que o pai Cajé nos recebia pela manhã cedinho e ao chegar me deparava com olhares brilhando, e eu pensava comigo mesmo;
- eu sou "Deus"? Porém no mesmo instante diante do pouco conhecimento e boa vontade que sempre tive, imaginava e desabafava consigo mesmo;
- Não, sou apenas um cara que gosta de proporcionar a alegria da garotada, dando-os a simples oportunidade de ter uma atividade física continuada aos fins de semana, momento esse que é de inclusão social, que é um momento de saúde e o mais importante de tudo, um momento em que todos os amigos se reuniam com seus amigos para "bater aquela bolinha" a tempo bom parece que foi ontem.... Hoje a luta continua, com um matéria de melhor qualidade, isso bem é verdade, mais com algumas dificuldades que permanecem de outrora ... Mais isso não interessa o importante é que estamos completando 5 anos de escolinha Nova Esperança e hoje mais fortes do que nunca, e o melhor ainda está por vir, mais de fato "Parece que foi ontem". Fica aqui meus sinceros agradecimentos a Daniel Alves, Anderson André e Edison Bispo pelo ajuda de ontem, hoje e sempre. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts, montanha, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Fotos: Escolinha Nova Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário