sexta-feira, 1 de setembro de 2017

APENAS DOIS JOGOS VÃO MOVIMENTA O FIM DE SEMANA ESPORTIVO PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

No Estádio o Torquatão em São Miguel, dois jogão de bola Pela Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro sendo um no Sábado e um no domingo a entrada totalmente grátis.

SÁBADO02/09.

As 15:45hs tem clássico entre cearense e potiguares, a equipe Real Micaelense da cidade de São Miguel/RN enfrentando Portuguesa da cidade de Iracema/CE, a equipe micaelense vem de vitória na competição e busca mais três pontos diante da Portuguesa que faz sua estreia na competição.

DOMINGO 03/09.

O  Clássico Inter-Estadual ás 15:45hs entre potiguares e paraibanos, o Selecionados de São Miguel e Cruzeiro de Umari ambas com duas vitórias na competição, vai ser um jogão valendo a liderança e a classificação quem vai sair de campo classificado faça suas apostas e venha torcer pela sua equipe. 

 A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM e a narração de Reginaldo Fernandes, venha fibra pelo seu time sábado e domingo tem emoção esportiva no estádio o Torquatão.


São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário