quinta-feira, 24 de agosto de 2017

MAIS QUATRO JOGOS MOVIMENTAM A COPA CHICO PEDRO NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Sábado e domingo esportivo promete na serra de São Miguel, Pela Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro, são quadro jogos eletrizante sendo dois no sanado e dois no domingo com entrada totalmente grátis.

Sábado Dia 26/08.
Ás 14:00hs tem clássico cearense entre Bicho Solto de Pereiro enfrentando seleção de Iracema da cidade de Iracema  que Faz sua estreia na competição, o Bicho Solto vem de duas vitória na competição, a seleção de Iracema esta se preparando para fazer uma boa participação no certame.

Clássico Inter-Estadual ás 16:00hs envolvendo Seleção de Poço Dantas versos Icó Esporte Clube e o confronto de paraibanos e cearenses, a Seleção de Poço Dantas vem de uma vitória e um empate, o tome do Icó Esprte Clube de duas vitórias e uma delas em cima do arquirrival 13 de Milhã, duelo eletrizante.

Domingo dia 27/08.
A tarde de domingo vai Ferver no Estádio do Torquatão ás 14:00hs tem o clássico que já esta de gigantes entre Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN e a forte equipe do 13 de Milhã da cidade de Milhã/CE a terra do leite, jogão de bola para começar a tarde esportiva, o Grêmio do Núcleo tem uma derrota e um empate e precisa da vitória para sonhar com chance de classificação, o 13 de Milhã vem de derrota e agora vem em busca da vitória, quem vai vencer esse duelo.

Para fecha o a rodada tem o confronto entre potiguares e cearenses, o Estrela da Terra da cidade de Dr. Severiano/RN e Boca do Chabocão da cidade de Pereiro/CE, o Estrela da Terra estreia na copa e o Boca perdeu na estreia e vem busca da vitória quem vai sair de campo vitorioso.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM, venha fibra pelo seu time sábado e domingo tem emoção esportiva no estádio o Torquatão.

Já foram realizados 12 jogos e 25 gols marcado, a média de gols por partida é de 2,8, os jogos estão sendo equilibrados, 45 cartões amarelos distribuídos e cartão vermelho 04, o artilheiro é Cléber Alves da equipe do Icó esporte Clube com 3 gols, a maior goleada ate agora foi da equipe do Icó Esporte Clube. 

Fonte: Blog São Miguel em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário