terça-feira, 29 de agosto de 2017

GRÊMIO DO NÚCLEO E ESTRELA DA TERRA VENCEM OS JOGOS DESTE DOMINGO PELA COPA INTER-ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN

Dois jogos aconteceram na tarde deste domingo 27 pela 1º Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro na cidade do Arcanjo Miguel. A torcida compareceu mais vez na tarde esportiva com 08 gols marcados e as equipes potiguares levaram a melhor diante das equipes cearenses.

Clássico de gigantes entre Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN e a forte equipe do 13 de Milhã da cidade de Milhã/CE foi um jogo morno apesar do sol escaldante, as equipes não mostraram um bom futebol no primeiro tempo e o placar 0X0.

Já na segunda etapa o Grêmio do núcleo voltou melhor indo pra cima do 13 de Milhã e Renato camisa 06 abre o placar para a equipe micaelense com uma falha do goleiro Calango na gira esportiva levou um frango, e na sequencia o 13 empatou com Tiago camisa 10 numa linda jogada e botou pra o fundo do barbante, dai em diante o jogo ficou eletrizante e para alegria da torcida micaelense após a cobrança da falta Teto camisa 13 pega o rebote e bota pra o fundo do gol, o 13 foi em busca do empate mas sem sucesso, Grêmio agora soma 04 pontos, e o placar final Grêmio do Núcleo de virada 02X1 13 de Milhã que se complica na competição e tem que vencer os jogos restante e tentar a classificação.    

No outro jogo da tarde foi entre potiguares e cearenses, o Estrela da Terra da cidade de Dr. Severiano/RN e Boca do Chabocão da cidade de Pereiro/CE, fizeram um primeiro tempo equilibrado as equipes muito bem no jogo, mas no finalzinho do primeiro tempo Ismael Taciano camisa 07 coloca o Estrela em Vantagem.

No segundo tempo as equipes voltaram com mais determinação e muitos lances de perigos, mas o time do Boca foi traído pelo jogado camisa 13 José Paulo que fez o gol contra e colocando para alegria do time do Estrela, a pois a entrada do camisa 10 Marcos na equipe do Chabocão o time melhorou em campo mas o estrela chegou ao terceiro gol com camisa 20 Alcimar na falha de marcação da equipe do Boca, e Alcima fez mais um gol para o Estrela da Terra, o gol de hora do time do Boca foi de Adriano camisa 08 e o placar final Estrela da Terra 04X01 Boca do Chabocão.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM e a narração de Jonsinho Barbosa, reportagem de Campo João Paulo, nos comentários Carlos Alberto e Agostinho Filho, no apoio Técnico Cosme Lira e Francisco Anchieta no plantão jornalístico.

TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!                                                                                                                                         
 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário