sábado, 17 de junho de 2017

Duelos do final de semana um repeteco e um inédito


Nesse final de semana mais dois jogos movimentam a CPF 2017, valendo pelas oitavas de final, teremos um jogo no sábado, e outro no domingo.

E uma curiosidade, os confrontos que serão realizados nesses dias, é que deles será repeteco da primeira fase, pois essas equipes se enfrentaram na fase de grupo (Central x Almino Afonso).

Isso acontece porquê na CPF é assim, os primeiros colocados vão enfrentando os últimos, então esse tipo de situação, vez por outra acontece, assim como já aconteceu na Libertadores, que tinha o mesmo formato, mas recentemente, mudou para sorteio, aliás, a competição sul-americana está imitando a Liga dos Campeões em tudo, até a final querem que seja em jogo único.

Mas voltando aqui para a nossa modéstia, mas importante Copa Primo Fernandes, vamos aos jogos desse final de semana.

No sábado, teremos o duelo entre Molecada x Renovação, duas equipes de cidades vizinhas, a primeira de José da Penha, a segunda de Água Nova.

A equipe da Molecada se classificou em primeiro no grupo A, e em terceiro no geral, somando 9 pontos, o time jpenhense fez uma grande campanha, nessa que é a sua primeira participação na Primo.

O adversário, também participa pela primeira vez, e não fica muito atrás, se classificando no grupo B, com 7 pontos, ficando na terceira colocação de sua chave, e em décimo quarto no geral.

Para quem está participando da competição pela primeira vez, conseguiu a classificação para as oitavas, já é muito bom, e uma certeza, uma dessas novidades já é certo nas quartas de final, e se tudo ocorrer bem, poderá ir muito mais longe.

Quem passar nesse confronto, enfrentará o ganhador de Uiraúna x Escolinha.

Domingo.

No domingo teremos um duelo que aconteceu na primeira fase, será entre as equipes: Central de Serrinha dos Pintos x Almino Afonso.

Mais duas equipes que participam pela primeira vez da competição, as dias equipes vem do grupo D, e quando se enfrentaram a equipe de Serrinha venceu pelo placar de 1 x 0.

Aliás o central teve grandes chances de se classificar em primeiro geral, mas acabou, mas acabou perdendo o último jogo e ficando na quarta colocação, mas em primeiro no seu grupo com 9 pontos.

A equipe de Almino Afonso também fez grande campanha, e com 7 pontos, foi a primeira entre os terceiros, e décima terceira no geral.

Quem passar nesse confronto enfrentará o ganhador de Cruzeiro x TAMEC.

CONFIRA A ARBITRAGEM PARA ESSES DOIS JOGOS!


DataDiaEquipeEquipeTrio
17-JunsábadoMolecadaxRenovaçãoPaulo
6-maiSábadoCentralxAlmino AfonsoRenato

Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário