sexta-feira, 16 de junho de 2017

Decisão do I Campeonato Regional de Crioulas - Pereiro CE ( Honagens a Rogaciano e José Egrimar )


BICHO SOLTO FC

Nesse domingo 18  -  06  -  2017, Acontecerá no Estádio Municipal O Luizão  a Magnífica Decisão do I Campeonato Regional de Futebol no Distrito de Crioulas - Pereiro CE, Competição Essa que Desenvolve Homenagens aos Desportistas Rogaciano e José Egrimar.

13 DE MILHÃ FC

Sem Duvidas Foram Realizados ao Longo de Todo o Evento Esportivo Jogos Verdadeiramente Emocionantes dentro de uma Formidável Conduta Ética entre os Envolvidos.

E Chega ao seu Momento Principal,  Com Muita Luta e Garra dos Desportistas Envolvidos nessa Bela Competição do Futebol Amador Regional.



O Extraordinário Campeonato Regional será Decidido Por duas  Excelentes Equipes do Futebol Alencarino  ou seja de um Lado o Time da Casa Bicho Souto FC ( Crioulas - Pereiro CE ) do outro Lado  o 13 de Milhã ( Milhã CE ), Clássico dos Clássicos,

Antes da Decisão a partir das 14:00 Hrs, Teremos na Preliminar um Jogão de Bola Envolvendo Veteranos de Crioulas - CE  X  Veteranos de Água Nova - RN.


Logo Após a partir das 15:45 Hrs, Acontecerá  Todo o Cerimonial de Abertura em Seguida a Bola Rola Para as Emoções do Futebol que de fato Conheceremos o Campeão dessa Bela Competição.

*Esporte Jpenhense!

Só lembrado que a equipe Bola de Ouro estará na jogada pela Rádio Jovem Club 100,9 de São Miguel/RN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário