quinta-feira, 8 de junho de 2017

COPA PRIMO FERNANDES: Chegamos no mata-mata


Acabou a primeira fase, agora é mata-mata, restam 16 equipes, que se duelarão a partir desse final de semana no estádio O Piozão em Major Sales.

Sobre as datas e horários de jogos, a comissão decidiu que a princípio teremos nesse final de semana apenas um jogo por dia, os demais serão decididos nos próximos dias, tudo isso se deve ao problema com a iluminação, que poderá ser resolvido dessa para outra semana, e assim que estiver tudo certo, será postado aqui.

Por enquanto, a competição não pode parar, e nesse final de semana teremos dois jogos, sendo eles:


DataDiaHoraEquipeEquipeLocal
10-JunSábado15:45São BernardoxJAVM. Sales
11-JunDomingo15:45ManancialxPopularM. Sales

Os demais jogos ainda sem data definida serão:

-->
3
MolecadaxRenovaçãoM. Sales
4

CentralxAlmino AfonsoM. Sales
5CruzeiroxTAMECM. Sales
6
UiraúnaxEscolinhaM. Sales
7
AudaxxAmigosM. Sales
8
08 de MaioxPortuguesaM. Sales

Duelo de Estados

Esses serão os duelos das oitavas, que serão disputados entre 9 potiguares e 7 paraibanos.

Serão apenas 2 duelos potiguares (Molecada x Renovação, Central x Renovação), 1 paraibano (Uiraúna x Escolinha) e 5 interestaduais (São Bernardo x JAV, Manancial x Popular, Cruzeiro x TAMEC, Audax x Amigos e 08 de Maio x Portuguesa).

Duas equipes de cada cidade

Quando começou a competição, 08 cidades tinham duas equipes na disputa (Major Sales, Luís Gomes, Uiraúna, Poço José de Moura, Poço Dantas, Água Nova, Riacho de Santana e Sousa).

Dessas, apenas três conseguiram classificar suas equipes, Major Sales (Manancial e Audax), Uiraúna (Uiraúna e Escolinha) e Sousa (Cruzeiro e JAV).

Há possibilidade de duas dessas cidades continuarem com todas as duas equipes na disputa, no caso Sousa e Major Sales, Uiraúna, só poderá classificar uma, já que as duas irão se enfrentar nessa fase, por outro lado, é a única cidade que tem certeza que pelo menos uma equipe passa de fase. A possibilidade das outras duas passarem suas duas equipes é a mesma de te-las eliminadas.

Fonte: Blog oficial da copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário