quarta-feira, 8 de março de 2017

SÃO MIGUEL/RN: JOGO BENEFICENTE FOI UM SUCESSO NO ESTÁDIO O TORQUATÃO ONDE FOI ARRECADADO CERCA DE 200KG DE ALIMENTOS



Aconteceu na manhã deste domingo (05) jogo beneficente em pró das famílias carentes de São Miguel, as equipes participantes contribuíram com alimentos não perecível foram 3 equipes que participaram A, B e C.

O jogo contou com mais de 50 atletas cada um contribuiu com 2 quilo de alimentos, a torcida compareceu e contribuiu, foi uma festa do esporte e a solidariedade entrou em campo onde foi arrecadado cerca de 200kg de alimentos.   

Os alimentos arrecadados serão entregue as famílias necessitadas, esteve presente o chefe de divisão do Departamento de Esporte Francisco Anchieta, e muitos admiradores do esporte amador.

O idealizador Vanilson Pinheiro contou que esta feliz com o evento onde reuniu atletas do passado e presente isso é muito importante para a nova geração que esta começando e ter esse espírito solidário através do esporte, Vanilson ainda diz que tinha jogadores que não ia ao campo a 3 anos e no domingo estava marcando presença bom ver os jogadores que fizeram histórias no nosso esporte amador.

A jornada esportiva foi transmitida pela Rádio Jovem Clube FM 100,9 da cidade de São Miguel e a narração ficou a cargo do grande profissional Reginaldo Fernandes e os trabalhos de pista Robson Fernandes, a equipe da Rádio esteve dando suporte na transmissão Erismar Sabino e Cosme Lira.

São Miguel em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário