quinta-feira, 2 de março de 2017

MESMO COM UM A MAIS: Sousa só empata com o Paraíba

Em duelo de dois times que figuram na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Paraibano de 2017, Sousa e Paraíba jogaram na noite desta quarta-feira (01), no estádio Marizão, em partida válida pela décima rodada do torneio.
O Sousa tentava manter o embalo dos últimos jogos para se distanciar da zona da degola, e chegou a estar na frente do placar duas vezes. Rodrigo Poty marcou de pênalti aos 11 minutos de jogo, mas Cleitinho empatou ainda aos 39. Dois minutos mais tarde Eder Guerreiro recolocou os donos da casa em vantagem, mas praticamente na saída de jogo Glédson voltou a igualar o placar.
O empate por 2 a 2 manteve a distância de pontos entre as duas equipes. Agora o Sousa tem 10 pontos, e ocupa a oitava colocação, enquanto o Paraíba é o lanterna, com 7. No domingo (04), o Dino pega o Campinense no Amigão, enquanto a Cobra Coral do Sertão desafia o Internacional-PB em Cajazeiras.


EM JOGO FRACO: Atlético e Treze empatam no Perpetão

Não tem muito o que dizer do jogo. Foram 90 minutos de pouco futebol. Os times tocavam muito a bola e estavam a toda hora buscando os espaços para marcar os gols, mas o bem da verdade é que não levaram perigo aos gols adversários. Ou a bola chegava sem perigo ao goleiro rival, ou os chutes iam bem para fora. O Treze sai com o prêmio de consolação de que empatou fora de casa, mas é pouco para um clube em crise que acaba de trocar de técnico. 

Celso Teixeira, inclusive, saiu de campo se vangloriando porque seu goleiro não foi testado, mas o fato é que o seu ataque também não testou o goleiro adversário. No fim, o empate sem gols foi mais do que merecido.

O Atlético mantém sua escrita. Marca poucos gols. Sofre ainda menos. Tem seis gols pró, o que faz dele o segundo pior ataque da competição. E sofreu apenas três, o que lhe coloca como a melhor defesa. Já está no segundo 0 a 0 consecutivo, mas segue firme no G-4. Só não se sabe até quando vai seguir desta forma.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Botafogo. Já o Galo recebe o CSP. Os dois jogos estão programados para o próximo domingo.

Outros Resultados

CSP 0 X 1 Auto Esporte 
Sousa  2 x 2 Paraíba 
Campinense 2 x 1 Serrano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário