quinta-feira, 16 de março de 2017

IV Copa Gustavo Alves nos Barracos.


Confira quinta rodada do evento

Pelo Grupo F – As 07:40 – Seleção Itaú x Inocêncio Alves 

A seleção de Itaú vai estrear no evento. Nada melhor que o clube iniciar a competição com uma vitoria. Principalmente contra o Inocêncio Alves que vêm de uma derrota nada satisfatória. para o América pelo placar de 5 a 1. Se tratando de grupo de três, um empate inicialmente não é um mal resultado, mas caso consiga a vitoria garante sua classificação. Para o clube Inocêncio Alves o ideal é buscar uma vitoria para continuar com boas chances de classificação. Caso o clube empate, ainda contínua respirando através dos aparelhos, mais sua chance fica muito limitada devido o saldo negativo de gols. 

Pelo Grupo G- As 08:40 - Juventude da Serra x Roma 

Na verdade o Roma joga tudo pra buscar reabilitação, depois de ser derrotado pela equipe do 25 de março pelo placar de 3 a 2. Caso consiga só o empate o clube não depende só de suas forças para passar de fase no evento. O finalista Juventude da Serra do Bairro Manoel Deodato de futsal vai estrear neste fim de semana na IV copa Gustavo Alves, uma vitória carimba de vez sua classificação. Empatando o clube vai para o último confronto ainda dependendo das próprias forças para passar de fase. 

Pelo Grupo C – As 09:40 – São Geraldo x Vidraçaria Sousa 

Derrotado na estreia do evento pelo placar de sete (7) a dois (2) para a equipe da AC Motos, o São Geraldo precisa de uma vitoria para para continuar com chances de classificação. Caso consiga, o clube aumenta sua possibilidade de passar de fase, já que os dois melhores terceiros colocados do evento na fase de classificação passam para a próxima fase da competição. O fator negativo que consta, contra o clube São Geraldo, é o saldo de menos cinco (05) gols negativos, sofrido na estreia da equipe. A Vidraçaria Sousa vive o verso da história, depois de estrear com vitoria contra o AC Motos, o clube só precisa de um simples empate para terminar na liderança do grupo C. Só a derrota tira o clube da liderança dentro do mesmo. Mais para isso acontecer o São Geraldo precisa vencer pelo placar de quatro (4) a zero (0) para eliminar o clube da Vidraçaria Sousa, que neste caso empatariam em pontos ganhos, confronto direto, empatariam em números vitorias, uma para cada equipe do grupo. No saldo de gols, o São Geraldo conseguiria se classificar, já que o clube ficaria com o saldo negativo de menos um (01), e a Vidraçaria Sousa. eliminado com o saldo de menos dois (02) negativos. Acho que foi bem claro, né mesmo ?

Arbitragem da  Rodada - Luciano Libânio e Batista.

Fonte: Aldeir Tôrres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário