quinta-feira, 2 de março de 2017

DIRIGENTES DA ESCOLINHA DE FUTEBOL "REVELAÇÃO SANTANENSE"

Na tarde do dia 1º de março se Reuniu na Escola de Unidade de Ensino "Quinco Barbosa" a Equipe de Instrutor e Educadores Esportistas da Escolinha de Futebol Revelação Santanense. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e sapatos
Os Senhores: Daniel Victor da silva, Antônio Leandro Moisés Matias, Pedro Fernandes De Lima, Sebastião Rodrigo de Lima e José de Vicente Gomes Filho, para o planejamento de abertura do projeto que incentiva o Esporte, Lazer e Cidadania daquelas crianças das comunidades, CATINGUEIRA, GAMELEIRA, POÇO DE PEDRAS QUINTAS E CAIÇARA todas município de Riacho de Santana. 

Os trabalhos iniciará neste Domingo dia 5 de março de 2017 com mais de 40 alunos inscritos a partir das 4:00 da tarde no campo do Sitio Poço de Pedras.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, sapatos e shorts

Coordenadoria da Escolinha!

Nota do blog: Quero aqui parabenizar os amigos da nova escolinha de futebol em nossa Riacho de Santana, e dizer que estamos sempre a disposição para ajudar no que necessário para com os mesmos.

Quero aqui, de ante mão, agradecer alguns amigos que através do nosso programa de rádio e claro de nossa amizade, fizeram algumas doações para a referida escolinha.

Agradecer aos amigos, Irmão Zizi da escolinha do Zizi em Antônia Martins/RN, ao amigo Léo Pinturas em Água Nova, Dona Jocelina Costa em São Paulo e Fernando Sampaio em Riacho de santana, ambos os amigos e amiga doaram cada um uma bola.

Agradecer aos amigos, João Paulo do blog São Miguel em Alta que dou 10 coletes padronizados, Agradecer ao amigo Marcos em Tenente Ananias/RN da escolinha do Marcos, que também dou 10 coletes, e por fim agradecer ao amigo vereador Elianto Faustino por também ter doado coletes padronizados. esses foram os amigos que através do nosso programa esportivo, ligaram e se dispões a ajudar.

Fica aqui nossos agradecimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário