sábado, 11 de março de 2017

CONFIRA QUEM ENTRA EM CAMPO NESTE FIM DE SEMANA NA ARENA GUSTAVO ALVES


Confira os jogos da quarta rodada deste fim de semana da copinha

Pelo Grupo C - As 07h40min.
Vidraçaria Sousa x AC Motos

O clube AC Motos precisa de um simples empate para conseguir a classificação. Vencendo assume de vez a primeira colocação e termina na liderança do grupo C. A Vidraçaria Sousa entreia neste fim de semana contra o atual líder do grupo. Mesmo assim é fundamental que estrei com uma vitoria, caso não consiga, o empate não é um mau resultado para o clube começar encaminhar sua classificação. 

08h40min - Pelo Grupo D.
Ass. Arizona x São Judas Tadeu.

A Associação Arizona estreia na competição. O manual diz que é sempre bom estrear com vitória. O empate em grupo de três, é importante para o objetivo da instituição tentar buscar sua classificação. O clube do meu Bairro São Judas Tadeu, conseguiu vencer na sua estreia. O empate já classifica o São Judas Tadeu para a próxima fase do evento. A derrota, ainda deixa o clube com chance de classificação, mais vai esperar o confronto, entre Arizona e o clube Chico Cajá. para conhecermos os dois clubes classificados para a próxima fase. 

Pelo Grupo E - As 09H40min.
Corinthians (PDF) x Manoel Deodado (PDF)

O Corinthians faz sua estreia no evento. Como todo estreante é fundamental  vencer, caso consiga tal objetivo, significa carimbar sua classificação para a próxima fase da competição. Já o Manoel Deodato faz sua segunda e última participação nesta fase de grupos. O empate pode não ser um mau resultado, mais vencer é a melhor opção, pois o clube encerra os dois jogos da fase de grupos, classificado para a próxima fase do evento.

Aldeir Tôrres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário