segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vitoria FC inicia 2017 com o pé direito




A boa equipe do Vitoria FC da cidade de Marcelino Vieira/RN no alto oeste potiguar, iniciou seu ano com o pé direito sendo destaque na Copa Carnavalesca de Futsal realizado na cidade de Martins/RN.

A equipe composta por jovens e também por atletas com experiencia em competições mostrou raça e determinação na competição ficando na segunda colocação.

Após vencer a semi-final nos pênaltis a equipe partiu para a final com a equipe de Portalegre, mas ambas as equipes decidiram dividir o premio pelo motivo de ambas não poderem comparecer ao local na data referida pela organização do evento que seria realizado ás 10Hrs da manhã impossibilitando as equipes de comparecerem.

E assim ficou Vitoria C e Portalegre se reuniram com a organização da competição e assim decretaram: Portalegre a campeã da competição e o Vitoria FC vice-campeã. As equipes se reuniram e agendaram um amistoso entre elas.

O presidente do Vitoria FC parabenizou os seus atletas pela grande conquista na competição e dia 5 de Março comemorando 2 anos da equipe irá promover um grande amistoso com a equipe do Esporte Club da cidade de Pereiro/CE que terá inicio ás 9Hrs da manhã no Ginásio Polio Esportivo "O Carneirão"




Equipe do TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário