segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SOCIEDADE ESPORTIVA GANGORRA VENCE FORA DE CASA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
Sociedade Esportiva Gangorra
Em um jogo bastante disputado no último sábado dia 11/02/2017, às 16:00hs, a equipe da S.E.Gangorra - Sítio Gangorra/Rafael Fernandes - RN, foi até a comunidade do Sítio Baixa do Fogo/José da Penha - RN, enfrentar o time local e os jogadores rafaelenses tiveram que suar a camisa para sair com a vitória jogando fora de casa! 

Com duas bolas chutadas na trave do time adversário e várias oportunidades de gols perdidos, a agremiação da S.E.Gangorra, consegui a vitória magra por 1 x 0 , graças ao pênalti defendido pelo goleiro Felipe da equipe visitante e ao gol feito pelo atacante Jarismar que não desperdiçou a oportunidade de mandar a bola para dentro da rede, garantindo o placar por 1 x 0 para o time da terra de Santa Luzia. 

Próximo jogo da S.E.Gangorra acontecerá no próximo sábado dia 18/02/2017, na comunidade do Sítio Carnaubinha/José da Penha - RN, às 16:00hs.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Baixa do Fogo F.C

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Por Reginaldo Fernandes, repórter e narrador da equipe "Bola de Ouro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário