terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FINAL DE SEMANA DE MUITOS GOLS


No Sábado a tarde a Equipe da Escolinha Nova Esperança recebeu no estádio Nobertão no município Sobradinho a equipe Água-novense 1° de Abril, a equipe Santanense venceu pelo placar de 7 a 5 os gols foram marcados por Bruno Alan 3 vezes, Abrão 2 vezes, Felipe César 1 vez e Thow encerrou a goleada.


Independente F.C
No clássico santanense da rodada a equipe do Catolé recebeu a exelente equipe do Independente no comando do jovem Henrique . O resultado final foi surpreendente a equipe visitante ganhou pelo placar de 9 a 2 uma sonora goleada! Os gols do Independente foram marcados por Henrique 5 vezes, Kika 3 vezes e William 1 vez os gols da equipe da  casa foram marcados pelo atacante Renato.

União Potiguar Santanense
Já no Domingo a equipe do União Potiguar Santanense em preparação para a Copa Primo Fernandes se dirigiu até a cidade de Rafael Fernandes para jogar com a equipe local, a equipe da terra de São João Batista saiu vitoriosa pelo placar de 4 a 3 os gols do União foram marcados pelo jovem Júnior Darlio 2 vezes, o jovem atacante Mateus Gomes 1 vez e um gol foi contra. A equipe Santanense continua sua preparação para maior competição do auto oeste potiguar e regiões circulo vizinhas, que acontecera no mês e março, essa competição tem prestígio regional pois participam equipes do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. 

Brunno Allan/colunista esportivo
Fonte Riacho de Santana.com

Um comentário: