quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DOIS GRANDES CLÁSSICOS MOVIMENTAM A COPA JANDUIR DINIZ NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA

No sábado ( 04 ) teremos um dos mais tradicionais jogos da região, um verdadeiro clássico Potiguar entre a Seleção de Major Sales e o 26 de Julho o galo da serra de Luiz Gomes. Rivalidade a flor da pele.
Seleção de Major Sales

26 de Julho F.C

Neste final de semana, mais dois grandes jogos pela CJD, na cidade de Tenente Ananias, no estádio Wilson Rocha, um dos melhores da região, sobre tudo para o torcedor que assiste aos jogos na sombra.

Em campo teremos dois grandes confrontos, no sábado, dia 04, a equipe de Major Sales enfrenta o 26 de Julho de Luís Gomes, um duelo histórico, de muita rivalidade, não custa lembrar, que até o início dos anos 90, Major Sales pertencia a cidade serrana, e depois disso, os dois municípios passaram a dividir as atenções do futebol da nossa região.
Nos anos 80 e começo dos 90, Luís Gomes dominava geral, era sempre finalista do Copão Oeste, a competição mais importante daquela época.
Depois disso, já nos anos 2000, mais precisamente em 2003, esses dois municípios criaram a Copa Primo Fernandes, competição que contava com apenas 4 equipes, duas de cada, e logo foi se abrindo para outras cidades, e já chegou ao número de 33, uma referência para o interior do RN e também parte do sertão paraibano.

Já foram realizadas 14 edições, dessas, 6 conquistas do futebol de Major Sales, 6 de Luís Gomes e duas de Uiraúna.

Essa será a primeira vez que as equipes se enfrentarão na Janduir Diniz, e o jogo promete muita emoção, já que as duas equipes se encontram em situações adversas.

Major Sales, é o atual campeão, e não teve uma boa estreia, perdeu para o Lastro, pelo placar de 2 x 0. Em caso de derrota o atual campeão dá adeus a competição.

Já o 26 de Julho, venceu o time do União de Alexandria pelo placar de 1 x 0, e divide a liderança com o Lastro, com 3 pontos.

Se o time serrano vencer, garante vaga na próxima fase.

O jogo é válido pelo grupo A, e está marcado para as 15:45h.


Adav F.C

Santa Rita F.C

Pelo grupo B, o duelo é paraibano, entre duas equipes que ainda não venceram na competição. ADAV de Vieirópolis e Santa Rita de Joca Claudino.

O ADAV empatou na estreia, por tanto tem um ponto.

Já o Santa Rita estreou com derrota, e entra em campo em busca dos seus primeiros 3 pontos.

O confronto também é inédito, e promete ser um jogo empolgante.

Ganha com isso o torcedor que comparecer ao estádio para acompanhar de perto, mas esses dois grandes jogos.

Direto da redação do blog O Esporte em Foco por Régio Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário