quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ANTÔNIA RONNYCLEIDE PRESTOU ENTREVISTA AO PANORAMA ESPORTIVO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nós que fazemos o programa "Panorama Esportivo" na rádio Esperança FM de Água Nova que vai ao ar de segunda á sexta sempre ás 11 da manhã, tivemos o enorme prazer de receber na edição de hoje, a santanense convocada pra Seleção Brasileira de Futebol, Antônia Ronycleide. 

Foi realmente um papo muito agradável onde a atleta falou de sua carreira desde o começo, das dificuldades e claro do apoio de sua família.

Muitas mensagens de ouvintes espalhados por todo recanto deste país, chegaram até nossa redação parabenizando a jovem atleta.

Quero aqui, agradecer a amiga Toninha pelo carinho, parabenizar pela humildade, simplicidade, e ficaremos na torcida. 

Nosso blog e toda nossa equipe esportiva "Bola de Ouro" continuaremos acompanhando a nossa atleta para levar até o nosso web leitor tudo sobre essa excelente atleta, além de tudo uma excelente pessoa. 

SÓ LEMBRANDO!
O Prefeito Jessé, vice-prefeito Tota convida toda população santanense, para logo mais às 17h, participarem da manifestação que será feita para homenagear a santanense Antonia Ronnycleide, que participou na última semana de treinos da seleção brasileira de futebol na Granja Comary no Rio de Janeiro. Orgulho para todos nós de nossa Riacho de Santana. Sairemos em carreata da Rua Bernardino Ferreira, até a praça de eventos. Participe!!! 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Imagens: Ronniédson Silva: Nossa Riacho de Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário