quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A bola rolou no fim de semana em alguns amistosos pela região!

Arsenal F.C
No domingo a equipe do "Mais Querido" Arsenal do cultural esportista "cotôco" foi até a cidade de Pau dos Ferros RN jogar no campo da UERN contra a equipe local.. 


O placar saiu de 2 x 1 para a equipe santanense. A partido foi muito boa, de início as 2 equipes se respeitando e objetivas, criando várias finalizações. O Arsenal abriu o placar em uma bola parada, cobrança de falta quase de meio de campo do jogador Beba, o goleiro perdeu o tempo da bola e foi encoberto. Depois disso a partida começou a ficar mais disputada com divididas mais fortes, mas nada que atrapalhasse a boa partida. E assim encerrou a primeira etapa do jogo. 

Voltando para o segundo tempo as 2 equipes com modificações, mas manteve o nível da partida. Aos 20 minutos do segundo tempo ampliamos o placar com um belo gol do atleta Dário, uma bola lançada lá da zaga foi direto ao ataque onde João desviou de cabeça para Dário que só dominou e de cobertura fez um belo gol. Em seguida o arsenal caiu um pouco de rendimento assim sofrendo uma pressão da equipe adversária e na sequência tomou um gol. Gol também de bola parada, uma falta na entrada da área o jogador bateu forte onde desviou em um atleta do Arsenal e tirando totalmente as chances de defesa do goleiro. E a partida seguiu com seus altos e baixos de cada equipe e finalizada de forma satisfatória para a equipe do Arsenal que conseguiu sua segunda vitoria do ano em 4 jogos.


Colunista Esportivo/ BRUNO ALLAN
Riacho de Santana.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário