quinta-feira, 28 de julho de 2016

Decisão do Campeonato Municipal de Vieiropolis - PB:


A Grande Decisão do Campeonato Municipal de Futebol em Vieiropolis - PB, a Grande Festa Esportiva Será Nessa sexta feira 29 - 07 - 2016, Envolvendo as Equipes de Cruzeiro ( Campo Alegre ) X Vieirópolis FC.

Uma Grande Partida em uma Decisão Inédita, a  partir das 15:30 Hrs no Estádio Municipal O Luizão, Com a Presença de um Grande Número de Apaixonados Pelo Futebol Amador,

São Equipes Recheadas de Jogadores com Passagem Pelo  Futebol Profissional, uma Qualidade Técnica Excelente,

Ambas as Torcidas Prometem um Verdadeiro Show de Incentivo Para as Agremiações, Nesse Jogão de Bola.




Amistoso Interestadual em Tenente Ananias/RN

A equipe de veteranos do Tamec de Tenente Ananias/RN enfrentará neste sábado dia 30 de julho a equipe de Triunfo/PB, a partir das 15:45Hs no Estadio Wilson Rocha Formiga.

CONFIRA A SITUAÇÃO DE CADA EQUIPE NA COPA DO SÍTIO TRAQUINA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN


Faltar muita bola pra rolar ainda na primeira fase mas todo final de semana a gente tá fazendo a simulação das quartas de finais e se a copa do sitio traquina tivesse acabado a primeira fase esse fim de semana os confrontos seria Tocha - Poço de Varas Santa Rita - Guardado Riachão - Ajax  Cruzeiro da Aba - Venha Ver mas tem muita bola pra rolar.

Santa Rita F.C.  E uma das equipes já classificada para as quartas de finais campanha até aqui santa 0:0 Riachão Santa rita 0:0 Cachoeira Nadador 1:2 Santa Rita.

O Tocha F.C também já está matematicamente classificado para as quartas de finais campanha até aqui Tocha 2:1 Poço de Varas Grêmio do Jardim 1:2 Tocha   ainda falta fazer uma partida Tocha - Ajax.

O Venha Ver tem grandes chances de classificação pois só fez uma partida até aqui e mesmo assim ainda e líder do grupo jogos ate aqui Venha Ver 3:1 Revelação e ainda falta 2 jogos Venha - Guardado e Cruzeiro da Aba - Venha Ver.

O Cruzeiro da Aba só tem uma partida a fazer e precisa vencer o Venha Ver já que vem de 2 empate campanha até aqui Cruzeiro 2:2 guardado Revelação 1:1 Cruzeiro e falta um jogo Venha Ver - Cruzeiro.

Nadador F.C o Nadador tem 2 partida para fazer precisa no mínimo de uma vitória e um empate para ficar em 2 o entrar como um dos melhores 3 se vencer as duas será primeiro do grupo campanha do Nadador. Nadador 1:2 Santa Rita próximo domingo Riachão - Nadador Cachoeira - Nadador.

Grêmio do Jardim F.C tem 2 partida para fazer precisa no mínimo de uma vitória e um empate para tentar se classifica como segundo o como um dos melhores 3 jogos ate aqui Tocha 2 : 1 Grêmio do Jardim próximo sábado Grêmio do Jardim - Poço de Varas  e Grêmio do Jardim - Ajax data a definir.

Ajax F.C também tem duas partidas a fazer precisa vencer uma e empata outra para se classificar sem depender de ninguém jogos até aqui Ajax 2:2 Poço de Varas Tocha - Ajax e a última partida Ajax - Grêmio do jardim.

Guardado F.C tem 2 partida para fazer precisa vencer uma e empata outra para se classificar sem depender de ninguém jogos até aqui Guardado 2:2 Cruzeiro da Aba Venha Ver - Guardado e a última partida Revelação - Guardado.

Cachoeira F.C só resta um jogo precisa vencer e torcer para alguns resultados acontece como uma vitória do Nadador sobre o Riachão para se classificar como segundo o como um dos melhores 3  jogos ate aqui cachoeira 0:0 Santa Rita Riachão 2:0 Cachoeira Nadador - Cachoeira data a definir.

Riachão F.C tem uma partida para fazer domingo contra o Nadador mais tem grandes chances de classificação se empatar fica em 1 no grupo se perder também tem grandes chances de se classificar como um dos melhores 3.

Por Felipe via WhatsApp

quarta-feira, 27 de julho de 2016

EXCLUSIVO: PROFESSOR NELSON PAIVA RECEBE MAIS UM CONVITE DE TRABALHO

Meus amigos, quando o trabalho é bem feito com amor, humildade e simplicidade, só tende a sair bem feito. E no futebol não é diferente, depois de conquistar quase tudo no futebol amador de Major Sales e região, o preparador físico, nosso amigo professor Nelson Paiva, acaba de receber mais um convite de trabalho no Alto Sertão da Paraíba.

Veja na íntegra, a matéria postada pela Associação Desportiva Atlética de Vieirópolis/PB


A Associação Desportiva Atlética de Vieirópolis (ADAV), acertou com o preparador físico Nelson Paiva, de Major Sales, para reforçar fisicamente os jogadores, visando a copa de Bernadino Batista! Desde já, desejamos boas vindas! 


Parabéns amigo Nelson Paiva, você é um merecedor de tudo isso, sucesso cada vez mais.

E parabenizar a equipe do "ADAV" Com certeza contratou um excelente profissional, boa sorte amigo.

X Campeonato Municipal de Futsal em José da Penha - RN: ( Informações Sobre o Evento Esportivo )

Grupos das  Equipes Participantes da 10ª Copa Municipal de Futsal (2016) em  José da Penha/RN:


Grupo A:
Independente - Vila Major Felipe (Gilberlan)
Labaredas - Sítio Baixa do Fogo (Cristiano)
Corinthians - Sítio Baixa do Fogo (Biel)
Favelão - Bairro Boa Esperança (Nem)

Grupo B:
Santos - Sítio Caiçarinha (Galego)
Unidos de Carnaubinha - Vila Carnaubinha (Jaedson)
29 de Junho - Sítio Boa vista (Júnior)
Molecadas - Vila Carnaubinha (Teté)

Grupo C:
Boca Juniores - José da Penha (Linaldo)
Barcelona - José da Penha (Rerisson)
Roma - José da Penha (Matheus)
Chelsea - José da Penha (Gregório)

Grupo D:
14 de Setembro - Vila Major Felipe (Artênio)
Arsenal - Vila Major Felipe (Niely)
Juventude - Alto Duque de Caxias (Josan).

Em Conversa Com o Coordenador de Esporte do Município de José da Penha - RN,  ( Jucelino Oliveiro ), Foi Enfático em Nos Afirmar que de Forma Exata Está Trabalhando Firma Para o Inicio da Citada Competição,

Em Um Breve Dialogo o Coordenador Declarou  que Muitas Equipes Ainda Faltam Entregar Documentações de Atletas ou seja Dificultando Assim a Formulação do Evento,

Mas Sem Duvidas Tudo Poderá Ser Resolvido e Entre os Dias 09, 10 e 11, Formularemos Nossa Primeira Rodada Dessa Grande Competição Esportiva ou seja a MAIOR DE TODA REGIÃO,  Quando se Fala de Campeonato Municipal de Futsal.

I Campeonato de Futebol da Independência - 2016. Calisto Campos

Tabela 1° Fase:
Rodada:

30/07 - 15:30 - Grupo C:
Ingrid Conf.P.D.F x Amigos de A.Martins.

31/07 - 15:30 - Grupo D:
Força Jovem - Bonsucesso-PB x América F.C - Serrinha dos Pintos.


terça-feira, 26 de julho de 2016

OS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA O NOSSO AMIGO JEFERSON BISPO


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!

Que Deus em sua infinita bondade, lhe conceda muitos e muitos anos de vida. Recebe os sinceros parabéns desse seu amigo de hoje é sempre. Zilvaci Fernandes e Família. Te desejamos muitas felicidades saúde e paz.







CONFIRA MAIS UMA RODADA DA COPA TRAQUINA

Grêmio do Jardim F.C.
E nesse final de semana dois jogos decisivos na 2ª copa do sitio traquina. 

No sábado Grêmio do Jardim e Poço de Varas, o Grêmio do Jardim faz sua segunda partida na competição e precisa muito da vitória para sonhar com a classificação. Já o Poço de Varas e a última partida e só a vitória interessa pois a equipe só tem 1 ponto. 
Nadador F.C ( Arquivo )
Já no domingo Nadador e Riachão, o Nadador precisa da vitória pois estreou perdendo para o Santa Rita e em caso de derrota se complicaria demais. Já o Riachão precisa de apenas um empate para ser primeiro do grupo. Promessa de fortes emoções nesse final de semana.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

GIRO ESPORTIVO

Começando pela Copa de Futebol "Luiz Barbosa" em Água Nova. No sábado ( 23 ) tivemos um grande clássico água-novense, 1º de Abril e Cruzeiro não saíram do 0 X 0.

No domingo ( 24 ) pela manha, mais um grande clássico, desta feita entre Carnaubal de Água Nova goleou o Rafaelense pelo placa de 5 X 2. 

Fechando a rodada, tivemos no domingo á tarde, Santo Antônio de Pau dos Ferros e ABN da Carnalbinha do Encanto, melhor para o time Pau-ferrense que venceu pelo placar de 3 X 1.

COPA GUSTAVO ALVES

Associação Pau-ferrense

No primeiro jogo deste domingo ( 24 ) a Associação Manoel Deodato venceu o União dos Barracos pelo placar de 3 X 0

União dos Barracos

No segundo jogo do dia, a Associação Manoel Deodato venceu os Amigos do Alencar pelo placar de 5 X 3.

Associação Manoel Deodato

Amigos do Alencar

VAMOS AGORA ATÉ ANTÔNIO MARTINS COM A I COPA DA INDEPENDÊNCIA

Brejo Dos Santos

Antonio Martins

Grupo B:
No Domingo ( 24 ) Boa Esperança - A.M 01 x 01 Brejo dos Santos - PB.

Grupo "A"
NO SÁBADO ( 23 ) Morenão - Brejo dos Santos - PB 01 x 00 Atlético A.Afonso.

VAMOS Á PAU DOS FERROS NA COPA ÉRIK LUIZ

Amigos F.C de Água Nova

Os Amigos F.C de Água Nova estrearam na competição neste domingo ( 24 ) pela manhã enfrentando a equipe do Bairro Chico Cajá de Pau dos Ferros.  A equipe Água-novense levou a melhor e venceu por 3 X 1 com 02 gols de Elianto e 01 de Alexandre.

A equipe volta a campo no próximo dia 20 de Agosto diante o Arizona também de pau dos Ferros.

COPA DE FUTEBOL "MARIA MATA"

Mais Três jogos foram realizados neste fim de semana pela II edição da Copa Maria mata, no sábado ( 23 ) o União Potiguar santanense recebeu o carnaubal de Água Nova e não saíram do 0 X 0.

No domingo ( 24 ) pela manhã, a Caiçara de Riacho de Santana, fez sua estréia diante o São José de Luiz Gomes, o placar terminou empatado em 1 X 1.

No domingo ( 24 ) á tarde, foi a vez de Pitombeira e Lagoa de Pedras fazerem o clássico Luiz-gomense na competição, melhor para a Pitombeira que venceu por 1 X 0.

COPA DA TRAQUINA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Pela copa da Traquina, tivemos apenas um jogo neste fim de semana, já que o jogo de Ajax de Água Nova e o Nazaré de Coronel João Pessoa foi adiado.

Com a bola rolando o Cruzeiro da Aba e Revelão empataram em 1 X 1.




SAIU OS DOIS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VIEIRÓPOLIS/PB

No sábado Cruzeiro de campo alegre e São Diogo empataram em zero a zero e o jogo foi decidido nos pênaltis sendo a equipe do Cruzeiro classificado pelo placar de 6 a 5 nos penais 

A registrar a presença do goleiro Ricardo titular do Sousa esporte clube defendendo as cores da equipe de São Diogo.

Já no domingo Adav x Nova aliança empataram por 1 a 1 no tempo normal com gols de Jairo para o Adav e de Sérgio para o Nova Aliança 

Nos penais 5 a 4 para o Adav o último pênalti perdido pelo camisa 10 do Nova Aliança Paulo Filho.

Sendo assim dia 29 a grande final será entre Cruzeiro x Adav um jogão de bola. Lembrando que na preliminar da final será entre as equipes de Dominantes x Escolinha do Adav.

À noite festa dançante com as Bandas Anizio Jr, Gilsom é Mania e Tora Chinela, em comemoração a festa de emancipação política.

Por Jailson via WhatsApp

Jogo Beneficente ( Salve a Estação ):


No Próximo dia 07 de setembro às 16h, No Estádio  O Munizão, Será  Realizado um  Grande Jogo Beneficente em Prol da Campanha "Salve a Estação" ou seja uma Causa Por Demais  Nobre, 

A Partida Será Entre a Seleção de São João x Seleção de Uiraúna. Duas Grandes Equipes do Sertão Paraibano, Recheadas de Atletas Profissionais e Outro Já Com Passagem Pelo Profissionalismo,

Contamos Com a Presença de Todos Para Contribuir Com esse Evento Solidário que Visa a Restauração do Monumento Histórico de Nossa Cidade, a Estação Ferroviária.  Até lá, Permitindo Deus.

Agradece a coordenação!



*Esporte Jpenhense!

Evento Esportivo Movimenta Com Maestria o Esporte Jpenhense:


A Tarde Desse sábado 23 - 07 - 2016, Ficou Marcada na História do Desporto Jpenhense ou seja a Reabertura do Estádio Municipal Jedaias Maia, Trouxe a Tona o Verdadeiro Valor Desportivo,


Um Público Verdadeiramente Extraordinário se Fez Presente Para Prestigia Esse Fato que Teve Como Grande Protagonista da Maior Festa Popular do Mundo,



Um dos Maiores Ídolos da Nação Rubro Negra ( Flamengo ), O Nosso Ronaldo Angelim ( O Mago de Aço ), Sujeito Simples, Eclético e Muito Humilde,



Qualidades Únicas e Postura Acima de Tudo Exemplar de um Nordestino que Soube Vencer Inúmeros Obstáculos na Vida,



OS JOGOS: 



Muito Cordial Ronaldo Angelim, Atuou em Dois Jogos Distintos Por Equipes Jpenhenses, No Primeiro  Pelo 31 de Dezembro, Partida  Essa  Realizada  Contra a Boa Equipe do Monte Alegre ( Paraná - RN ) que de fato Finalizou Empatada ( 0 a 0 ), Em um Excelente Jogo,



Mas Sem Duvidas as Grande Emoções Estavam Guardadas Para o Segundo Duelo ou seja Independente ( Vila Major - José da Penha - RN )  X  Amigos FC ( Poço Dantas - PB ), Um Grande Clássico Regional,



Logo no Inicio o Amigos FC,  Mostrou Sua Força Com uma Excelente Conduta no Desenvolvimento da Partida, Uma Equipe Veloz Com Boa Qualidade no Passe e Jogadas de Efeito,



Forçando Assim o Goleiro do Independente  Cacau Ser o Grande Nome do Jogo Com Várias Defesas e Intervenções, Garantindo o Resultado de ( 0 a 0 ), Na Primeira Etapa do Duelo,



O Independe Sentia por Demais a Falta de Ritmo e Dessa Forma Tocava Timidamente a Bola, Com Pouca Ligação do Meio Campo ao Ataque,



Mas em uma das Poucas Triangulações Estabelecidas Pela Equipe Jpenhense a Bola Sobra Para Ronaldo Angelim que Chuta no Canto Deslocando o Goleiro Marcelo, Abrindo o Marcador do Jogo Para o Independente  e Levantando a Galera  aos 12 Minutos da Segunda Etapa ,



Com o Gol Sofrido a Forte Equipe dos Amigos de Forma Nenhuma se Abateu e aos 17 Minutos em   Grande Jogada na Intermediaria, Gustavo Chuta e Empata o Jogo Para os Amigos Placar Justo Pelo que Ambas Equipes Apresentaram,



Mas Como Todos Sabemos o Futebol Guarda Surpresas, Já ao Apagar das Luzes em um Bate e Rebate na Grande Área dos Amigos a Bola é Lançada Para Dedé que Desempata o Jogo, Garantindo a Vitoria ( 2 a 1 ) ao Independente,  Para o Delírio do Magnifico Público Presente Naquela Praça de Esportes.



Festa Única, Toda Organização do Evento Esportivo Está Por Demais de Parabéns era Visível a Alegria das Pessoas, a Euforia e a Satisfação em uma das Maiores Tardes Esportivas Jpenhense.

*Luciano Libânio!
























MOTIRÃO VENCE E GARANTE A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO A:


 Em jogo valido pela IV copa 06 de setembro o Motirão venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 3 x 1 e garantiu a primeira colocação do grupo A , Assis ,Mundinho e Mateus marcaram os gols da equipe .

 O jogo :

O jogo começou com o Motirão controlando as ações tocando bem a bola ,Jefersonbatendo falta quase abriu o placar logo de inicio e não demorou muito numa falha da defesa Nem aproveitou o rebote e serviu para Assis abrir o placar Motirão 1x0, 

A equipe do Barcelona tentava mais não conseguia criar oportunidades eo motirão continuou em cima em jogada de Mundinho pela direita ele bateu cruzado a bola desviou em Dorim e entrou Motirão 2x0 fim de primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o Barcelona voltou melhor em campo pressionando e criando oportunidades ate que num chute de fora da área a bola entrou Motirão 2x1 o Motirão sentiu o gol e começou a errar passes precisos principalmente no sistema ofensivo ate que Mateus recebeu na entrada da área e marcou um golaço o seu terceiro na competição Motirão 3x1 placar final .
Com o resultado o Motirão se mantem na primeira colocação do grupo A da competição e aguarda o adversário para a próxima fase.

O Motirão ja volta a campo no proximo domingo 31/07 as 7:30 da manha pela II copa society do Diogenis MOTIRÃO X DIOGENIS I.

O motirão venceu com ;
Elineudo , Bruno , Gotinha ,Antonio , jeferson , Wilsinho , Gilberlanio , Nem , Mundinho ,( Tony ) Mateus e Assis (Danilo)



Fonte: Blog Motirão 

Grandes Jogos na Abertura de Mais uma Rodada Pelo II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardozo Pereira:


Nesse sábado 23 - 07 - 2016, no Ginásio Poli Esportivo Vicente Jácome da Costa Aconteceu Mais   Dois Belos Jogos Pelo II  Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardozo Pereira Edição 2016 em Tenente Ananias - RN, Duas Goleadas, 

No Primeiro Duelo da Noite o Atual Campeão da I Copa Luisgomense de Futsal ou seja O Barreira, não Tomou o Menor Conhecimento da Equipe do Real Madrid ( Tenente Ananias - RN ) e Venceu Pelo Placar de ( 8 a 3 ), Com um Show de Bola do Atleta Pedrinho que Figura Como Principal Artilheiro da Competição Com 09 Gols Assinalados,

Não Muito Diferente a Equipe do Selecionado do Lastro - PB, Venceu de Virada a Equipe do Bom de Bola ( Tenente Ananias - RN ), Com um Grande Show de Bola de uma Garotada que de fato Promete Crescer Mais e Mais Dentro da Competição, Placar do Jogo ( 8 a 3 ), Em um Belo Jogo.

A Cada Dia a Competição Cresce em Números de Atletas Revelados e Torcedores de Toda Região que Abrange Três Estados ( Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte ) Ligado ao Desporto em Geral.