sexta-feira, 29 de abril de 2016

AMIGOS E TANQUES EMPATARAM NA ESTREIA

Começou na tarde de hoje o campeonato municipal na cidade de Poço Dantas no alto sertão da Paraíba. Os Amigos de Poço Dantas entrou em campo diante a equipe do distrito de Tanques.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe visitante saiu na frente mas os Amigos empataram em seguida e jogo terminou empatado em 1 X 1. Esse jogo foi válido pela série "A".

Na preliminar, tivemos um grande jogo válido pela série "B" a equipe de São João Bosco venceu o 29 de Abril pelo placar de 1 X 0.

No sábado dia 30 de abril a rodada continua com mais dois jogos desta vez pela serie "B" As 14:00

           x
 BAXIO DO CEDRO             LAGOA DOS CESÁRIO

já no jogo de fundo as 16:00 mais um jogo pela serie "B"

                    x

      BOA VISTA                                             FORÇA JOVEM



No Domingo dia 01 de maio mais 3 jogos encerram a primeira rodada logo pela manhã as 08:30 pela serie "B"

           ESCOLINHA                                             04 DE OUTUBRO

na tarde de Domingo prossegui com mais dois jogos as 14:00 hrs pela serie "B"

    
 ESPERANÇA                                                  PALMEIRAS

e as 16:00 hrs fechando a rodada pela seire "A"

x

UNIVERSIDADE                                         REVELAÇÃO

JOGO ENTRE MONTE ALEGRE E CAIÇARA TERMINOU NO EMPATE

Ontem na comunidade de Monte Alegre no Paraná/RN, foi inaugurado o novo campo de futebol, em campo, estiveram a equipe da casa Monte Alegre e Associação Atlética Caiçara, jogo válido pelo campeonato municipal.

Em campo, o time da casa saiu na frente com gol de Luan, o visitante empatou com Mandim cobrando pênalti e virou com Réris, tudo isso na etapa primeira de jogo.

No segundo tempo, um jogo cheio de emoções, mas só saiu um gol, e foi a favor do time da casa que empatou com Vitor, ele cobrou pênalti o goleiro Kael defendeu e no rebote o próprio Vitor empurrou pro fundo do gol dando números finais a partida. Monte Alegre 2 X 2 Caiçara










A FIGURAS KKKKKK

TRIO UIRAUNENSE COMANDARÁ O JOGO DA PORTUGUESA


Confira a escala de árbitros para a segunda rodada da Copa Primo Fernandes.

GPDataDiaHEquipeEquipeCidadeTrio
A30abrsab15:45São BernardoxBom JardimLuís GomesRilmar - São Miguel
B30abrsab15:45BarcelonaxUiraúnaUiraúnaRenato Major Sales
C30abrsab15:45Brejo dos SantosxBom SucessoAntonio MartinsMingnum - Patu
D30abrsab15:45Nadadorx27 de DezembroMajor SalesAdjailton - José da Penha
D30abrsab18:00São Judas TadeuxSanto AntonioMajor SalesAdalberto - José da Penha
E30abrsab15:45TAMECxA. CaiçaraTenente AnaniasLuciano - Riacho de Santa
B1maiDom15:45Santa RitaxPopularUiraúnaMarcos - Major Sales
C1maiDom15:45Boa EsperançaxCatolé do RochaAntonio MartinsJoarley - Pau dos Ferros
D1maiDom15:45Estrela da TerraxPortuguesaMajor SalesPaulo - Uiraúna
E1maiDom15:45CruzeiroxIndependenteTentente AnaniasAdalberto - José da Penha
A4maiQua15:4526 de JulhoxAmigosRenato - Major SalesRenato - Major Sales
A segunda rodada da Copa Primo Fernandes, promete muitas emoções, será segunda para alguns, mas ainda a primeira para outros, pois as equipes que folgaram no final de semana estão em campo nesse, só um ainda vai esperar mais um pouco, o time dos Amigos de Poço Dantas que joga contra o 26 de Julho no dia 04, quarta feira em Luís Gomes.

Nessa segunda rodada, mais uma vez serão realizadas 6 partidas no sábado, 4 no domingo, e a outra como falamos anteriormente na quarta.

Pelo grupo A, no sábado jogarão as equipes em Luís Gomes, São Bernardo x Bom Jardim.

O time da casa vem de derrota para seu rival 26 de Julho, já o visitante vem de vitória também contra o rival Santos e lidera o grupo.

Um jogo interessante que marca o confronto da velha rivalidade entre as duas cidades, Luís Gomes e Major Sales.

Pelo grupo B, tem a estreia do badalado Uiraúna, e vai enfrentar o líder do grupo, Barcelona de Poço José de Moura, o jogo será realizado no estádio Maurilhão, e deve contar com o apoio maciço da torcida local.

Em Antonio Martins, pelo grupo C, o duelo será entre o atual vice campeão, Brejo dos Santos, contra o potiguar Bom Sucesso de Portalgre.

O time paraibano faz a sua estreia nessa edição, já o potiguar vem de derrota e tenta a reabilitação para não ver suas chances de classificação se complicarem.

Grupo D, é o único que terá duas partidas no sábado, e todas elas em Major Sales. A primeira as 15:45 h, o Nadador que venceu na estreia e está na terceira colocação, enfrentará a equipe do 27 de Dezembro de Água Nova, que vem de derrota para o São Judas Tadeu de Pau dos Ferros.

Por falar na equipe pau-ferrense, fará um clássico com o seu conterrâneo Santo Antonio, essa partida marcada para as 18:00 h.

Enquanto o primeiro lidera o grupo, o segundo é apenas o quarto colocado que tenta a reabilitação contra o seu rival nesse sábado em Major Sales.

No sábado, teremos também em Tenente Ananias, um jogo interessante, os donos da casa, TAMEC, tentam a primeira vitória contra o Caiçara, que não venceu, mas também não perdeu, a equipe de Valdir vem de empate contra o Lastro.

Dando prosseguimento na rodada, teremos os jogos do domingo, começando pelo grupo B, em Uiraúna, o time do Santa Rita que estreou com derrota, enfrentará o Popular, atual quarto colocado da competição, e vice líder do grupo que estreou vencendo.

Pelo grupo C, o time do Boa Esperança de Antonio Martins, tenta em casa conquistar a sua segunda vitória contra o Catolé do Rocha, que na estreia perdeu, e agora busca a reabilitação, com certeza mais um jogo interessante.

Fechando os jogos do domingo, em Major Sales, o Estrela da Terra de Dr Severiano tenta a sua segunda vitória contra a equipe da Portuguesa de Riacho de Santana, que esterou com derrota.

Na quarta feira dia 04, fechando assim a segunda rodada, finalmente a estreia do time dos Amigos de Poço Dantas, o duelo será contra um dos gigantes da competição, o 26 de Julho de Luís Gomes, o jogo será na cidade serrana.

Foguistas

Em todas as rodadas, quatro equipes folgam, nessa rodada são elas:

A - Santos
B - Joca Claudino
C - 29 de Abril
E - Lastro.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Paraná/RN: Campo de futebol "O Manoelzão" em Monte Alegre será inaugurado


A Prefeitura de nosso Paraná RN, entregará nesta quinta-feira(28) a partir das 15h45, o campo de futebol Manoel Antônio de Bessa “ O Manoelzão” na Comunidade rural de Monte Alegre. Para a festa de inauguração será realizado um jogo de futebol entre as equipes Monte Alegre x A. Atlética de Caiçara, válido pelo XVIII Campeonato Municipal de futebol amador.

A construção do campo de futebol de Monte Alegre vai oferecer condições para a prática do futebol para as equipes amadoras da Comunidade e adjacências, além de possibilitar a realização de eventos relacionados à área esportiva.


A prefeita Oriana Rodrigues tem essa preocupação com a construção e manutenção de praças esportivas que promovem a interação da população que recebe locais para estimular a prática esportiva, esta  é mais uma demonstração de como o governo municipal tem se preocupado em atender os anseios da população.

A prefeita Oriana Rodrigues, o líder Sales Libânio, secretários e desportistas local e da região estarão presente para a grande festa de inauguração, com narração em som local pela equipe do garganta de ouro, Buga da Silva no paredão de som do Bodinho.

*Nosso Paraná.

III Copa Regional de Futebol Mini Campo Gustavo Alves:


Nesse domingo 01 - 05 - 2016, Acontecerá a Abertura e Resolução dos Jogos da Terceira Fase da III Copa Regional de Futebol Mini Campo Gustavo Alves, Categoria Aberto,

Sem Duvidas Serão Três Jogos de Equipes Acostumadas a Desenvolver Verdadeiros Duelos do Desporto Amador,

Atenção Para os Confrontos:

. Rafaelense  X Vidraçaria Souza
. São Judas Tadeu  X  Portuguesa
. Palmeiras  X  Bairro Chico Cajá

No domingo Anterior, Foram de fatos Realizados Dois  Jogos em que no Primeiro o Rafaelense Venceu o Nadador Pelo Placar de ( 3 a 2 ) e se Classificou Para Fase Seguinte da Competição,

Já no Segundo Duelo o Jovem Porem Muito Qualificado Time da Portuguesa da Cidade de Pilões - RN, Venceu de Forma Magnifica a Equipe da Vidraçaria Souza ( 4 a 1 ) que Pelos Critérios de Sorteio Avançou e Garantiu sua Vaga no Evento Esportivo.


Portuguesa ( Pilões - RN ) Destaque da Rodada

*Esporte Jpenhense.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

C.P.F: Final de semana de estreias


O final de semana teremos três grandes estreias na competição, das quatro que folgaram na primeira rodada, e são grandes equipes.

Pelo grupo B, o Uiraúna, time de chegada, costuma ficar entre as quatro finalistas, no ano passado não foi diferente, terminando em terceiro lugar, e é a única equipe fora do eixo Major Sales/Luís Gomes que conquistou a competição, no ano de 2009.

O adversário, é outra equipe paraibana, o Barcelona de Poço José de Moura, o jogo acontece na cidade de Uiraúna, cidade sub sede da competição.

O Barcelona é líder do grupo com 3 pontos, conquistados no último domingo quando venceu o Santa Rita pelo placar de 2 x 1.

No grupo C, o estreante do final de semana será o Brejo dos Santos, atual vice campeão da competição, e também segundo colocado na Copa Janduir Diniz.

O time paraibano joga na cidade de Antonio Martins, contra o Bom Sucesso de Portalegre, que na estreia perdeu para o Boa Esperança, pelo placar de 1 x 0.

Essa partida acontece também no sábado, dia 30.

A terceira estreia será pelo grupo E, e acontece no domingo em Tenente Ananias, no caso quem fará a sua primeira partida, será o Independente da cidade de Sousa, e o duelo, será logo contra o líder e adversário local, o Cruzeiro que na estreia venceu o TAMEC dono da casa.

O time do Independente promete vim forte, e é apontado como mais um candidato ao título.

A quarta estreia não vai acontecer nesse final de semana, e sim no meio, será os Amigos de Poço Dantas, pelo grupo A, o jogo será o primeiro, de uma grande equipe, que foi inclusive o vice campeão de 2013.

O time viajará até Luís Gomes para enfrentar outra equipe que também já foi vice, e por duas vezes, o 26 de Julho, que é vice líder do grupo com 3 pontos.

Será sem dúvidas uma grande rodada, com estreantes que brigam pelo título dessa grande competição.

*Copa Primo Fernandes.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

COPA AMIGOS DA BOLA: S.E GANGORRA VENCEU O LANCHINENSE DE GOLEADA

S.E.GANGORRA
LANCHINENSE F.C

Foi realizado na tarde deste domingo ( 24 ) a última partida da primeira fase da Copa Municipal Amigos da Bola de Rafael Fernandes/RN.

O Lanchinense recebeu o S.E Gangorra no estádio "Neuson Pinto" e foi goleado pelo placar de 4 X 0.

Os gols do time visitante foram marcados por, Regiclécio, Ályson, Nicássio e Aurilécio. Com esse resultado, a equipe da comunidade de Gangorra terminou a primeira rodada na liderança do grupo "B".

O próximo jogo da equipe Gangorrense será dia 26 de maio no estádio "Gangorrão" diante o Aliança Master.

Já o Lanchinense, jogo dia 22 de maio diante o Independente.





Imagens: Reginaldo Fernandes