quarta-feira, 30 de março de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: Últimos jogos das quartas


Depois de uma parada no final da semana passado a CJD volta com seus jogos no sábado e domingo, serão os últimos das quartas de finais, três paraibanos e um potiguar entrarão em campo na briga pelas duas últimas vagas para a semifinal, já que ADAV e Major Sales estão classificados esperando seus adversários.

No sábado o duelo será entre as equipes do Motirão de Uiraúna x Caiçara, o confronto interestadual já aconteceu exatamente nessa edição, pois os dois vem do mesmo grupo (B), naquela oportunidade o jogo acabou em 0 x 0.

O Motirão terminou a primeira fase como líder do grupo com 7 pontos, e o Caiçara em segundo com 5.

Um confronto que não dá para apontar favorito, pois as duas equipes são muito boas, mas claro também tem suas falhas.

A Caiçara tem um grande ataque, já o Motirão tem uma das melhores defesas da competição. Não será fácil para nenhum dos dois, bom para o torcedor que vai comparecer ao estádio e conferir mais essa grande partida, sábado, as 15:45H, no estádio Wilson da Rocha Formiga.

No domingo será um duelo inteiramente paraibano, entre Amigos x Brejo dos Santos, duas equipes de muita qualidade, e que jogam juntos a bastante tempo.

Como na partida do sábado, o duelo de domingo também está marcado para as 15:45 h, em caso de empate haverá penalidades.

*Copa Janduir Diniz.

Amistoso Interestadual:


Nessa sexta feira 01 - 04 - 2016, a partir da 19:00 Hrs, No Estádio Municipal 09 de Janeiro, Acontecerá um Grande Amistoso,  de Futebol Amador,


Estádio Municipal 09 de Janeiro ( Pau dos Ferros - RN )


Duas Tradicionais Equipes do Amadorismo Regional ou seja um Verdadeiro Duelo Entre Dois Estados Vizinhos ( Paraíba  X  Rio Grande do Norte ), Respectivamente,

Trata - se do Jogão Envolvendo Associação São Judas Tadeu ( Pau dos Ferros - RN )  X  Popular EC ( Poço de José de Moura - PB ), Em Um Magnifico Teste Visando uma Melhor Preparação de Ambas Agremiações Para a XIV Copa Primo Fernandes,

Competição que Inicia - se Nesse dia 23 - 04 - 2016, Com Grande Estilo e Equipes Verdadeiramente Reforçadas,

Um Clássico do  Bom Futebol, Sinônimo de Casa Cheia Para Esse Excelente Evento do Desporto Amador, Com Equipes Recheadas de Atletas de Bom Nível,

Nesse Sentido Todos os Caminhos Levaram ao Estádio Municipal 09 de Janeiro, Palco e de fato uma das Sedes da XIV Copa Primo Fernandes  de Futebol Amador, que Sem Duvidas se Destaca Como uma das Melhores Praças de Esporte de Toda  Região do Oeste Potiguar, 

Portando Desde Já a Torcida Fará Presença, Com Isso  Observar de fato Como Vem os Times Para a Maior Competição do Futebol Amador Entre Três Estados ( Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará ), Um Celeiro de Qualificados Jogadores.

*Esporte Jpenhense.

terça-feira, 29 de março de 2016

Campeonato de Municipal Futebol em Poço Dantas - PB:


Tudo Definido Para Mais uma Excelente Competição no Sertão Paraibano, Trata - se de Mais um Campeonato Municipal de Futebol em Poço Dantas - PB, Na Categoria Aberto,



Estádio Municipal Francisco Evangelista ( Poço Dantas - PB )


A Referida Competição que de fato Sempre Foi Sinônimo de Grande Sucesso no Amadorismo Regional, Já Tem Data Relativamente Certa Para o Inicio ou seja Nesse Dia 01 - 04 - 2016, Acontecerá o Congresso Técnico No Cras - Poço Dantas, a partir das 09:00 Hrs, Para Definição Geral dos Propósitos da Competição,

Nesse Ano o Campeonato Municipal de  Futebol em Poço Dantas - PB, Será Desenvolvido Através da Formula de Disputa Mais Justa ( Pontos Corridos ), Com a Participação de 08 Tradicionais Equipes da Sede e das Referidas Comunidades, Isso na Primeira e na Segunda Divisão, Tendo Inicio No Dia 29 - 04 - 2016, Com Jogos de Mexer os Nervos de Todos,

Sem Duvidas um Evento Fabuloso Para os que Admiram o Trabalho de Base, Interligado ao Amadorismo, Destacando Inúmeros Atletas no Desporto Qualitativo,

Dona de uma das Melhores Praças de Esporte Dessa  Imensa Região,  que Uni Três Estados ( Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará ), O Estádio Municipal Francisco Evangelista,

É Modelo de Boa Estrutura e Magnífica Qualidade, Facilitando Assim o Engrandecimento e Admiração  do Futebol Local,

Equipes da Primeira Divisão:

. Amigos FC,
. São João Bosco,
. Tanques FC,
. 29 de Abril,
. Revelação,
. Garranchos FC,
. Assentamento Bom Jesus FC,
. Baladeira FC. 

Um Show de Bola  Dentro da Prática Mais Amada e  Agregadora ou seja o Futebol, Está de Parabéns a Administração Poçodantense Por Honrar e Estabelecer Momentos de Descontração e Alegria a  Toda População.

*Esporte Jpenhense. 

26 de Março é campeão da Iª Copa de Futebol de veteranos de Francisco Dantas/RN

26 de Março 
A equipe do 26 de Março anfitriã da Iª Copa 26 de Março de veteranos realizado na cidade de Francisco Dantas/RN tornar-se campeã da competição que foi realizada em comemoração aos 53 anos de emancipação política do município. 

A equipe dantense venceu por 2x0 a final contra a equipe do Uiraúna/PB, Canidezinho foi o artilheiro com sete gols marcados e Bel foi o goleiro menos vazado sofrendo apenas três durante a competição. 
O Uiraúna E C é o vice-campeão e o Boa Esperança de Antônio Martins ficou com a terceira colocação. 

A equipe do 26 de março que jogou no Estádio com o mesmo nome, encontrou dificuldades para vencer a equipe do Uiraúna, Gadelha e Serginho foram os destaques da equipe paraibana. Já do outro lado a equipe dantense contava com o excelente goleiro Bel, o artilheiro Canidezinho, Nildo, Yarles, Keke e o craque Lanzinho, protagonista de grandes jogadas durante toda competição e ainda foi coroado com um golaço na  final.

O jogo:

Aos trinta minutos do primeiro tempo Cieide vai linha de fundo pela esquerda cruza forte o zagueiro Marcos tenta afastar e pressionado por Canidezinho manda para o fundo da rede, marcando contra sua equipe e aos trinta e cinco do segundo tempo Nildo faz bela jogada pela esquerda e na entrada da área cruza para Lanzinho que se encontrava no bico da área pequena pegando de primeira com a perna esquerda e deixando o goleiro Flávio parado só olhando a bola balançar a rede. Já aos quarenta minutos Marcos se redime do gol, em nova jogada de Lanzinho toca tirando do goleiro e Marcos salva em cima linha evitando a goleada.

Moisés entregando medalha a Keke
O ilustre Moisés treinador da equipe de Iracema/CE se fez presente na final e fez a entrega das medalhas aos campeões da competição.   
Boa Esperança de Antônio Martins/RN, 3º Colocado 
Bel, Gilvan e Canidezinho


Robinho e Gilvan
Brejosantenses, Paulinho, Gilvan, Eliabe e Josemar.




Execução do Hino Nacional antes do jogo



Fonte: Nosso Paraná.

O CAMPEONATO MUNICIPAL DE MAJOR SALES ESTÁ A TODO VAPOR

Muitos gols nas rodadas desta segunda e terça-feira pelo campeonato municipal de futsal na terra da cultura.

Resultado dos jogos dessa segunda-feira 28/03 
The Brothers 4 x 4 Amigos do Eduardo 
Amigos do Dorim 7 x 0 Piozão

Resultado dos jogos dessa terça-feira 29/03/16
Bezerrão 6 x 3 Amigos do Eduardo 
Manancial 10 x 1 Virote

Próximos jogos
Quinta dia ( 31 ) pelo grupo "A" ás 18 hs teremos Bezerrão x The Brothers
Logo após, ás 19 hs teremos pelo grupo "B" Manancial x Piozão.

segunda-feira, 28 de março de 2016

COPA REDE OESTE: AREIENSE VENCE BEIRA RIO E FARÁ FINAL COM O AJAX

Foi realizado na tarde deste domingo ( 27 ) a outra semifinal da I Copa Rede Oeste de Futebol Amador. 

O Areiense de Água Nova Recebeu o Beira Rio de Marcelino, o jogo foi muito equilibrado do início ao fim, depois de um primeiro tempo de 0 x 0, as equipes voltaram para a segunda etapa com a mesma pegada. 

Mas a rede só balançou aos 30 minutos, Zezinho que entrou no decorrer da partida em lugar de Leonardo, recebeu na  entrada da grande área, conduziu a bola até a linha de fundo, bateu cruzado a bola ainda desviou em  Arthur e entrou pro fundo do gol, para alegria do torcedor do Areiense. 

Daí o treinador Nivaldo Barbosa recuou a equipe e passou a jogar nos contra-ataques, e conseguiu segurar o placar até o seu final.  

Com a vitória, o Areiense  fará a grande final no próximo domingo ( 03 ) diante o Ajax também de Água Nova.

FICHA TÉCNICA:

AREIENSE: ALÉCIO, ALDAIR, ALEX, ALEXANDRE, BRANCO ( ALCIMAAR ), RATO, TERCEIRO, EVILÁZIO ( KEKA ) JARISMAR, LEONARDO ( DEUZIM ) JORGE (  ZEZINHO )

BEIRA RIO: EUGÊNIO, NAAILTON,ÁLISON, VAANDIN, MILA, VAGUINHO ( ARTHUR ) PEDRINHO, JULHO, TAÉCIO, ARÉ. 

ARBITRAGEM: RONALDO NO APITO, SUELO E JÚNIOR LAU NASBANDEIRAS.

OBS: O jogador Julho do Beira Rio foi expulso aos 27 da segunda etapa.

CONFIRA AS IMAGENS DE AREIENSE 1 X 0 BEIRA RIO. 
Bola rolando

Jarismar falando a nossa reportagem

Eugênio também falou com nossos repórteres

Maciel Costa comandando o show do intervalo

Parte da torcida

Outra parte da torcida

Mila também foi intrevistado

Ratinho também analisou o primeiro tempo

Treinador do Arsenal  Antônio Barbosa

Eu Zilvací Fernandes e o grande Robson Fernandes

Zagueirão Aldairconduzindoapelota

Segura que o placar é  teu

Bolana área


NOVA CIDADE É CAMPEÃO DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO

Na tarde deste sábado foi realizado o Clássico interestadual que decidiu a Copa de Veteranos João Bosco de Almeida de Futebol de Campo no Estádio O Torquearão foi um jogo muito disputado entre Nova Cidade e Poço Dantas.
 
As equipes Nova Cidade e Poço Dantas chega pra final invicta na competição, o jogo foi eletrizante do inicio ao fim e os Paraibanos sairão na frente após uma falha de marcação da equipe potiguar, mas com isso a equipe potiguar não se abalou com o resultado e foi pra cima em busca do empate.

Na volta do intervalo a equipe da Nova Cidade Representante micaelense continuou colocando pressão pra cima de Poço Dantas e para alegria do dos torcedores veio o gol de empate e esquentando mais ainda o jogo, um equilibro entre as equipes dai em diante não quiseram arriscar muito para não ter prejuízo,  o placar no tempo normal Nova Cidade 01 e  01Poço Dantas.

E para conhecer o campeão foi nos temidas penalidades 5 cobrança para cada equipe, Nova Cidade converteu as 5 cobranças já Poço Dantas converteu 4, com esse resultado Nova Cidade soltou o grito de é  campeão.

Estiveram presentes no Estádio o torquatão prestigiando jogo algumas autoridades locais e regionais, a primeira dama do município  Edinalva Sebastiana e seu filho Daniel Vieira juntamente com os secretários e o Médico Acácio Campos e seu filho João, vereadores e o grande homenageado João Bosco de Almeida popularmente conhecido por Bobó.

Após a entrega de premiação o Diretor de Esporte João Ribeiro falou ao Blog São Miguel em Alta das próximas competições no município será o campeonato municipal de campo e o de Futsal e apoios as outras competições.    


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

*São Miguel em Alta.

Congresso Técnico e Decisões da I Copa Regional Luiz-gomense de Futsal:


Na Manhã Desse domingo 27 - 03 - 2016, No Salão da Escola Estadual Coronel Fernandes em Luis Gomes - RN, Foi Realizado Com Muito Sucesso o Congresso Técnico da I Copa Regional Luisgemsnse de Futsal Categoria ( Aberto ), Com Presenças de Membros da Imprensa, Coordenação de Esportes Local e de fato Presidentes das Equipes Participantes,


Grande Competição


Ficando Decidido as Seguintes Pautas: 

. Aprovação do Regulamento da Competição,
. Aprovação do Número de Equipes ( 24 Equipes ),
. Decisão Sobre Adiamento dos Jogos ou seja em Caso Extremo e de fato na Formulação de Jogos da Primo Fernandes,
. Confrontos do Troneio Inicio.
. Formação dos Grupos da I Copa Regional de Futsal Luisgomense.,

Formação dos Grupos: ( Como Ficou a Competição ),

Grupo A:

. Retiro FC ( Uiraúna - PB ),
. Sousa EC ( Sousa - PB ),
. Os Fortinhos FC ( Dr Severiano - RN ),

Grupo B:

. Sociedade São João do Rio do Peixe - PB,
. Arsenal ( Poço de José de Moura - PB ),
. Seleção do Lastro - PB,

Grupo C:

. Seleção de São Francisco do Oeste - RN,
. Santos - JP,
. Barcelona - JP,

Grupo D:

. Boqueirão - LG,
. Sol Nascente FC - LG,
. Ribeirão ( São Miguel - RN ),

Grupo E: 

. Batistense - ( Bernardino Batista - PB ),
. Flamenguinho - LG,
. 25 de Março ( Pau dos Ferros - RN ),

Grupo F:

. 05 de Julho - LG,
. Seleção José da Penha - RN,
. Arsenal - JP ( Vila Major Felipe ),

Grupo G:

. Seleção Barreira - LG,
. Atlético - ( Tenente Ananias - RN ),
. Real Juventus - ( Triunfo - PB ),

Grupo H: 
. Parceiros - ( Marcelino Vieira - RN ),
. São Matheus - ( São Miguel - RN ),
. A.A. Manoel Deodato ( Pau dos Ferros - RN ),

Confrontos do Torneio Inicio que Será Realizado Nesse domingo 03 - 04 - 2016, a partir das 09:00 Hrs, Com a Presença das 24 Equipes Participantes um Atrativo Único, Jamais Visto em qualquer uma Outra Competição Regional:

. Retiro X Sousa EC,
. Os Fortinhos FC ( Dr Severiano - RN )  X Sociedade de São João do Rio do Peixe - PB, 
. Arsenal ( Poço de José de Moura - PB )  X  Lastro - PB,
. Seleção de São Francisco do Oeste  X Santos - JP,
. Barcelona - JP X Boqueirão - LG,
. Sol Nascente FC  X  Ribeirão,
. Batistense - PB  X  Flamenguinho - LG,
. 25 de Março - PF  X  05 de Julho - LG,
. Seleção JP  X  Arsenal - JP,
. Seleção Barreira - LG X Atlético - TA,
. Real Juventus ( Triunfo - PB )  X  Parceiros - ( Marcelino Vieira - RN ),
. São Matheus - ( São Miguel - RN )  X  A.A. Manoel Deodato ( Pau dos Ferros - RN ),

Logo Mais o Blog Esporte Jpenhense ou seja o Blog Oficial  da I Copa Regional Luisgomense de Futsal Trará Tabela Completa dos Jogos que Serão Desenvolvidos no Ginásio Poli Esportivo O Guilhermão. Tudo em Primeira Mão. 

*Esporte Jpenhense.

I Copa da Amizade de Futsal:


Em Mais uma Excelente Rodada de Jogos de Extrema Rivalidade, A I Copa da Amizade de Futsal em Poço de José de Moura - PB, Teve Seu Desenvolvimento, Com Clássicos de Auto Nível,

Nesse sábado 26 - 03 - 2016, No Ginásio Poli Esportivo das Populares em Poço de José de Moura - PB, Aconteceu Mais Três Grandes Jogos ou seja No Primeiro aas 17:00 Hrs, Foi Realizado o Duelo Entre Peladeiros FC  X  Real Popular, Jogando um Futsal Mais Determinado e Objetivo o Real Popular Venceu Pelo Placar de 8  a  3, Firmando - se Dentro da Competição,

Já no Segundo Jogo do sábado, Os Simpsons que Haviam Vencido Seu Primeiro Duelo de Forma Qualitativa não foi Pariu Para o Bom Time do Batistense de Bernardino Batista - PB, que Venceu Pelo Placar Absoluto de 4 a 0, Garantindo Mais Três Pontinhos na Tabela de Classificação do Evento,

E No Terceiro Confronto o que de fato era Para Ser uma Excelente Partida se Transformou em Mera Especulação ou seja o Ribeirão ( São Miguel - RN ) Venceu ao Equipe de Uiraúna EC  Por  ( W.O ), Em um Clássico do Futsal que Prometia Muitas Emoções ao Público,


Em Breve Traremos Toda Classificação, Grupo Por Grupo e a Relativas Tabelas de Artilharia do Evento e as Defesas Menos Vazadas, No Blog Esporte Jpenhense o Blog que Traz Tudo em Primeira Mão, Sobre a I Copa da Amizade de Futsal em Poço de José de Moura - PB, Oficializando Tudo. 



Real Popular

A.A. Peladeiros
*Esporte Jpenhense.

domingo, 27 de março de 2016

DE VIRADA AJAX VENCE O SÃO BERNARDO E GARANTE VAGA NA GRANDE FINAL DA COPA REDE OESTE

Foi realizado na tarde deste sábado ( 26 ) um grande jogo válido pela semifinais da I Copa Rede Oeste de Futebol Amador em Água Nova entre Ajax e São Bernardo.

A equipe Luizgomense saiu na frente com gol de Beto de cabeça aos 16 minutos da etapa primeira, o Ajax chegou ao empate ainda no primeiro tempo com gol do jovem Mazinho. A virada veio já aos 34 da etapa final com um golaço de Berguinho. Final de jogo Ajax 2 X 1 São Bernardo.

Com o resultado, a equipe de Água Nova espera seu adversário para a grande final, que sairá na tarde de hoje domingo ( 27 ) entre a também  equipe de Água Nova o Areiense e o Beira Rio de Marcelino Vieira.

Mais uma vez, a equipe esportiva "Bola de Ouro" estará na jogada pela Rádio Esperança FM 87,9 para ouvir pela net, é só clicar aqui www.fmradioesperanca.com.br 

CONFIRA AS IMAGENS DE AJAX 2 X 1 SÃO BERNARDO