segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SOBRADINHO VENCE CATOLÉ

Em um dos clássicos mais esperados da Copa Rede Oeste em Água Nova, o Sobradinho venceu o Catolézinho pelo placar de 3 X 1 e garantiu sua classificação.

Um jogo que começou a todo vapor, o Sobradinho marcou logo no começo do primeiro tempo com um golaço do grande atacante Elianto Faustino, ele recebeu passe milimétrico de Jeferson, chapelou o adversário e fuzilou pro fundo do gol. O Catolé também uma grande equipe, partiu pra cima, e d bola parada chegou ao empate, uma bola alçada na área, a defesa falhou e Nardinho de cabeçaa empatou. Daí o jogo continuava equilibrado, depois de um belo passe mais uma vez de Jeferson, o lateral dirito Bruno fuzilou da entrada da grande área e marcou o segundo para o Sobradinho. Com o gol sofrido, o Catolé partiu pra cima  o Sobradinho explorava o contra ataque, num desses o bom meio campista Hermizael deixou Eliano na cara do gol, l tirou do goleiro  marcou o seu segundo na partida  o terceiro do Sobradinho. E o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo continuou muito equilibrado, e o placar não foi mais alterado. Com a vitória, o Sobradinho terminou em primeiro do grupo "C" com 06 pontos, e vai enfrentar nas oitavas de finais o Areienese que foi o segundo do grupo "A". O jogo será neste próximo domingo dia 06.

Já na tarde de ontem, os Camarões de Rafael Fernandes venceu o Guarani do Encanto e também passou de fase.

Confira agora os confrontos das oitavas
No sábado dia 05 teremos o primeiro do grupo "A" São Bernardo  o segundo do grupo "C" Renovação.

No domingo dia 06 teremos o primeiro do grupo "C" Sobradinho  o segundo do grupo "A" Areiense.

No sábado dia 12 teremos o primeiro do grupo "B" Nazaré o segundo do grupo "D" Ajax

No domingo dia 13 teremos o primeiro do grupo "D" Beira Rio e o segundo do grupo "B" Camarões

CONFIRA AGORA AS IMAGENS DE SOBRADINHO 3 X 1 CATOLÉ
S.C SOBRADINHO
ARBITRAGEM: LUAN, RONALDO E JÚNIOR LAU
CATOLÉ F.C




























Boa Vista vence de virada se classifica e elimina Popular e Real

O Boa Vista venceu de virada nessa tarde de domingo, 28, a equipe do Popular, com gols de Sandrinho e Redjanio, enquanto Landinho fez da equipe paraibana.

O Popular saiu na frente com Landinho, mas o time de Alexandria conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com Sandrinho cobrando pênalti.

O gol da vitória da equipe alexandriense aconteceu na segunda etapa com Redjânio, 2 x 1, resultado final.

Com essa vitória, a equipe do Boa Vista, chega a 4 pontos, e consegue a classificação, está empatado em todos os critérios com o Campo Alegre, que também já garantiu a classificação com esse resultado.

As duas equipes se enfrentarão no próximo sábado, 05 de março, decidindo quem fica na primeira colocação do grupo.

O Popular com essa derrota fica na quarta colocação do grupo com apenas 1 ponto, e o Real Madrid com 3, também dá adeus a competição.

Confira a classificação do grupo A.

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Campo Alegre4211021166,66
Boa Vista4211021166,66
Real Madrid3303022033,33
Popular1201224-211,11

Agora são 7, os classificados, restando por tanto só uma vaga, confira os classificados:

Grupo A - Boa Vista e Campo Alegre, Grupo B - Caiçara, C - Amigos e Major Sales, D - Vieirópolis e Brejo dos Santos.

Só falta uma vaga no grupo B, e quem disputa é 26 de Julho e Motirão, a equipe de Uiraúna joga pelo empate contra o Água do Céu, e o time de Luís Gomes só assiste e torce para que o time de Alexandria (Água do Céu), vença com diferença de 2 gols.

Brejo dos Santos supera o Santa Rita e passa de fase

O Brejo dos Santos venceu a equipe do Santa Rita de Joca Claudino no duelo paraibano dessa tarde de sábado, 27, em Tenente Ananias por 2 x 1, gols de Veibinho e Miguel, e Deca respectivamente, em partida válida pelo grupo D.

Os primeiros gols aconteceram logo no início da partida, Veibinho marcou para a equipe do Brejo e Deca empatou cinco minutos depois.

Com o placar que dava a classificação a equipe de Joca Claudino, terminou a primeira etapa.

Mas no segundo tempo, Miguel resolveu para equipe de Brejo dos Santos e fez 2 x 1.

O mesmo Miguel, juntamente com Neguinho da equipe do Santa Rita, acabaram expulsos.

O resultado deu a classificação a equipe do Brejo que agora espera terminar a primeira fase para saber quem será seu adversário.

A equipe do Santa Rita que começou arrasadora na partida de estreia acabou ficando de fora da competição, pois perdeu os outros dois jogos.

O Brejo fez o caminho inverso, perdeu a primeira e venceu as outras duas seguidas.

Por esse grupo ainda falta o duelo de Vieirópolis x Molecada, o primeiro já classificado, e precisa somente de um empate para terminar em primeiro com 7 pontos.

O Brejo dos Santos nesse momento lidera o grupo, tem o mesmo número de pontos (6), o mesmo saldo (2), porém tem mais gols marcados (6), cotra 4 da equipe de Vieirópolis.

Obs: Na classificação da tabela o Vieirópolis aparece em primeiro, é um erro do Excel que já é programado, então não se pode fazer a mudança manualmente.

Confira a classificação de momento:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Vieirópolis6320164266
Brejo dos Santos62200432100
Santa Rita3310264233
Molecada0200218-70
*Copa Janduir Diniz.

III Copa Regional de Futebol Mini Campo Gustavo Alves:


 A III Copa Regional de Futebol Mini Campo Gustavo Alves, Nos Barracos Município de Rafael Fernandes - RN, Teve Mais uma Bela Rodada de Jogos Muito Disputados,



Dando Desenvolvimento a Referida Competição Aconteceu Nesse domingo 28 - 02 - 2016, Na Arena Gustavo Alves Mais Três Eletrizantes Partidas,

No Primeiro Duelo de Duas Equipes Pauferrenses ou seja 25 de Março X Carvão FC, Jogando um Futebol Mais Qualificado o 25 de Março Venceu Pelo Placar de 3 a 1, Gols de Marcos ( 2 ) e Daniel, Já o Carvão FC Descontou Com Tômison,

Na Segunda Partida do Dia o Duelo dos Duelos  5.1  X  DNT,  Uma Partida Extremamente Agitada Com Muita Rivalidade em Campo o 5.1 Iniciou e Abriu Dois Gols de Vantagem,
Mas o Bom Time Comandado Pelo Experiente Técnico Diogo, Chegou ao Empate e em Seguida a Vitoria Pelo Placar de 4 a 2, Gols de Diogo, Iago e Contra (2), Já o 5.1 Descontou Com Gean e Matheus, 

Com a Vitoria o DNT Está Quase  Garantido  na Próxima Fase  do Citado Campeonato, Com a Segunda Vitoria em Seu Segundo Duelo,

No Terceiro Duelo do Dia Rafaelense X Sinistro FC, Jogando um Futebol Mais Envolvente o Rafaelense Venceu Pelo Placar de 4 a 1, Com Gols de Maycon ( 2 ) e Antônio ( 2 ), Birin Descontou Para o Sinistro FC,

Logo Mais Traremos o Seguimento das Próximas Rodadas.

*Esporte Jpenhense.

I Copa 26 de Março Teve Seu Desenvolvimento Com Três Magníficos Jogos:


A I Copa 26 de Março Na Categoria Masters, Deu Continuidade Com Mais Três Jogos Eletrizantes ou seja de uma Excelente Qualidade Técnica,



No Primeiro Duelo de fato No sábado 27 - 02 - 2016, Uiraúna X América  ( Serrinha dos Pintos - RN ), Jogando um Futebol de Melhor Desenvoltura Uiraúna Venceu Pelo Placar de 2 a 1,

Já No Segundo Confronto da Rodada Ingrid Confecções  X  Portalegre, Em um Jogo Muito Movimentado a Equipe de Pau dos Ferros - RN  ( Ingrid Confecções ) Venceu Pelo Placar de 4 a 2,

E Fechando a Rodada Na Tarde de domingo 28 - 02 - 2016, Duelaram Riachuelo X Masters de Itaú, Melhor Para o Bom Time  de Riacho de Santana - RN ( Riachuelo ) que Venceu Pelo Placar de 2 a 0,

Em Breve Traremos Tudo Sobre as Próximas Rodadas e Histórico Geral da I Copa 26 de Março Categoria Veteranos em Francisco Dantas - RN, 

Sinônimo de Boa Estrutura.

*Esporte Jpenhense.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

DOIS JOGOS PELO GRUPO A NESTE FIM DE SEMANA PELA 2º COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA


A ultima rodada da fase classificatória do grupo A, da Copa de Veteranos João Bosco de Almeida de Futebol de Campo e na tarde deste sábado ás 16hs no estado o Torquatão tem um jogo onde pode sai um classificado para próxima fase o duelo é entre Cachoeira (São Miguel) e Nova Cidade (São Miguel) o duelo é de esquentar a terra do Arcanjo.

Dando sequencia no domingo ás 16hs tem o clássico local entre Ribeirão e 13 de Maio a equipe do Ribeirão precisa ganha para se manter na competição e quem estará de olho nesse jogo é Cachoeira e Nova Cidade.


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.