domingo, 18 de setembro de 2016

POEIRÃO É CAMPEÃO DA COPA AMIGOS DA BOLA

Foi realizada na tarde deste sábado ( 17 ) a grande final da I Copa Amigos da Bola em Rafael Fernandes.

Um grande jogo entre Aliança Master e Poeirão, as equipes realmente entraram em campo com o intuito de jogar futebol e foi assim, supriu todas as expectativas do público presente.

Depois de um primeiro tempo sem gols, mas com muitas chances para ambas, provou aí o equilíbrio da decisão.

Na volta para a etapa final, as equipes tinham mais 40 minutos para decidir que seria o grande campeão. E com mais volume de jogo que o Aliança, o Poeirão abriu o placar logo aos 10 minutos de bola rolando com o bom jogador Antônio, depois que Marciano chegou na linha de fundo e cruzou, ele Antônio no meio da grande área só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol de cabeça, para alegria de sua torcida.

Daí, o Aliança passou a atacar mais e o Poeirão explorar o contra ataque, e foi num desses que antônio mais uma vez marcou e ampliou pra 2 X 0, Tudo isso por volta dos 30 minutos.

Não tinha mais alternativa para o Aliança à não ser ir todo pra o ataque, até que aos 37 Jarismar cobrando falta, descontou para o Aliança, daí foi só pressão até o fim, mas o placar não foi mais alterado e o Poeirão merecidamente ficou com o título.

Fim de jogo, Poeirão 2 X 1 Aliança. Em breve todas as imagens do jogo e da premiação.

Só lembrando que o 3º lugar ficou com a equipe dos Camarões que na preliminar venceu a Malhada Alta pelo placar elástico de 6 X 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário