sexta-feira, 9 de setembro de 2016

GRANDE JOGO FESTIVO NO RAIMUNDÃO!!!

Amigos de Naldinho 
Na manhã desta última quarta-feira 07 de setembro, foi realizado um grande jogo no estádio "Raimundão" no sítio Pau D'arco em Riacho de Santana.

O jogo foi uma linda homenagem dos jogadores do S.C. Sobradinho para o amigo Naldinho, ele que tanto fez e faz para o esporte daquela comunidade, pois o mesmo foi goleiro por muitos anos no já instinto S.E Pau D'arco, que por algumas vezes foi campeão municipal e muito respeitado na época.

O nosso amigo Naldinho, sem saber da homenagem, foi pra o gol dos Amigos de Naldinho, assim foi nomeado o time da casa naquela oportunidade diante o Juvenil de Água Nova. 

No intervalo do jogo, combinado com nossa equipe de transmissão, o amigo Elianto Faustino pegou o microfone e reuniu todos os atletas à sua volta e convidou o amigo Naldinho entregando-lhe um linda placa com os dizeres. 

"A Sociedade Esportiva Pau D'arco e Sport Club Sobradinho,tem a honra de homenagear o senhor Naldo Gomes. Um grande time começa com um grande goleiro. Não teríamos alcançado tantos sucessos sem suas defesas, participação e colaboração. Que nossas gerações tenham a inspiração no seu talento, bom caráter e profissionalismo. Obrigado por tudo.

Um dos melhores, obrigado muralha!

Abraço de todos os companheiros".

Há o jogo terminou com vitória dos Amigos de Naldinho pelo placar de 3 X 1 com dois de Elianto e um de Ilton, Mazinho marcou o gol do Juvenil.

Depois do belo jogo, tivemos um comes e bebes no bar do amigo Chico de Abel. Aqui fica os nossos parabéns a todos os amigos do sport Club Sobradinho pela honrosa homenagem, e parabéns e agradecimentos ao amigo Naldinho por tudo que fez e continua fazendo pelo esporte daquele município.

Juvenil F.C
Arbitragem: Poroca e Deca
Equipe Bola Ouro: Zilvací Fernandes e Paulo Diniz

Berg, Berlânio, Ilton, Naldinho, Elianto, Jerry e Vanderson


















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário