quarta-feira, 3 de agosto de 2016

I Campeonato da Associação chega à final com dois clubes buscando o titulo inédito do evento!

Após um mês de muita competição, o Campeonato da associação se encaminha para a grande final. Até as partidas decisivas, foram disputados 32 jogos. Entre as 16 equipes que iniciaram o evento. Pilões e Juventude da Serra se destacaram e realizam na próxima sexta-feira (5), ou sábado (6) no bairro Manoel Deodato, a final do campeonato. 
Pilões (Foto)foi o time que apresentou melhor futsal e regularidade na competição. Durante a primeira fase o time sobrou. Logo na estreia o clube venceu os fanáticos pelo placar de 5 a 2. Sem diminuir o ritmo, o clube emplacou na sequencia mais duas vitorias contra Veterano e Vila Carvão. Continuando sua série sem derrotas Pilões, na quarta de final passou pelo forte clube Os Meninos pelo placar de 2 a 1. Na semifinal venceu o clube do 25 de Março pelo placar de 4 a 2 num clássico muito equilibrado. 

Já o Juventude da Serra (Foto) conseguiu a mesma façanha dentro da competição! Logo na partida de estreia o time derrotou o clube Nações Unidas pelo placar de 4 a 2. No outro jogo confronto venceu o Santo Antônio Juvenil por 4 a 3. No jogo seguinte venceu o Santo Antônio Adulto por Wo se classificando para a fase seguinte do evento na fase de classificação. Na quarta de final, o clube do Perímetro Irrigado venceu o Manoel Deodato pelo placar de 5 a 3, e na semifinal venceu os Fanáticos de Martins pelo placar de 4 a 3. 
- Como os amigos leitores podem analisar, é difícil fazer um diagnóstico e cravar quem será o campeão? Apesar de um certo favoritismo do clube de Pilões, mas futsal é jogado e lambari é pescado. Ambos os finalistas suaram para garantir a vaga na grande decisão. As vitórias apertadas, por apenas um gol de diferença, garantiram grandes emoções até os minutos finais das partidas. Com o favoritismo confirmado, Pilões e Juventude da Serra duelam pelo título inédito do I campeonato futsal da Associação Arizonense que presta uma grande homenagem ao inesquecível "Assis Bigodão", neste fim de semana sem data confirmada de forma oficial pelo organizador Naldo. Podendo ser realizado, entre os dias sexta-feira, (5) ou sábado (6), a partir das 19:40, em Pau dos Ferros/RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário