quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

INDEPENDENTE É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO MUNICIPAL EM JOSÉ DA PENHA-RN! DETALHES EM BREVE,AGUARDE!

COPA JANDUIR DINIZ: Primeiros jogos de 2016


Na tabela os primeiros jogos de 2016, seriam Motirão x Caiçara pelo grupo B, mas não será mais, a partida foi adiada para uma próxima oportunidade, isso se deu porque o presidente do Caiçara, Valdir encontra-se viajando para Natal.

Nesse caso, a partida que seria realizada somente no dia 09 de janeiro, entre Molecada x Santa Rita pelo grupo D, na verdade foi antecipada e acontecerá no sábado dia 02.

A partida entre Boca Júnior x Amigos pelo grupo C, continua confirmada para domingo dia 03.

Portanto, nesse final de semana teremos mais quatro estreia na competição.

No jogo da sexta (Molecada x Santa Rita), o time potiguar da vila Carnaubinha município de José da Penha participa pela segunda vez da competição, fez uma boa campanha no ano passado, passando para a segunda fase e sendo eliminada depois pelo Boca Junior que seria vice campeão.

O time paraibano da cidade de Poço José de Moura participa pela primeira vez da competição, não se sabe muito sobre a mesma, ficaremos conhecendo mesmo neste sábado.


No domingo, duas equipes bem conhecidas, o Boca Júnior de Alexandria, é a equipe que mais chegou a final da competição, de três edições, chegou em duas, mas em nenhuma das delas conseguiu erguer a taça, esse ano a equipe conta com alguns desfalques, já que a cidade de Alexandria conta com três equipes na competição.

O time de Poço Dantas, que antes não passa da primeira fase das competições, de 2013 para cá vem crescendo muito, e ganhando status de favorita em competições que participa.

Vice campeão da Copa Primo Fernandes em 2013 e semifinalista na CJD nas duas últimas edições, inclusive na edição anterior acabou caindo exatamente para o Boca, depois de empatar em 0x0 no tempo normal e perder nas penalidades.

Esse será sem dúvidas um grande duelo neste domingo pela CJD.

Os jogos desse final de semana serão:


Sábado 02/01/2016

15:45 h: Molecada x Santa Rita

Domingo 03/01/2016

15:45 h: Boca Júnior x Amigos

*Copa Janduir  Diniz! 

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

COPA CARECA: PORTUGUESA É CAMPEÃO!!!

Foi realizado na tarde deste domingo (27) a decisão da Copa Edilson Cajé da Silva (Careca) no Sítio Paul, em razão do Estádio Pai Cajé está em reforma.

A Portuguesa da Catingueira conseguiu seu primeiro título municipal de Riacho de Santana ao vencer nas penalidades a boa equipe do Tigre pelo placar de 4 X 2.

No tempo normal, a Portuguesa saiu na frente logo no começo do jogo com Dan de cabeça. Um balde de  água fria para o felino.

Em um  jogo  muito  equilibrado, o Tigre chegou ao empate já na etapa  final com Mazinho que recebeu dentro da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Bastião que nada pode fazer, era o empate. Daí o placar não foi mais alterado, sendo  assim a decisão da Copa Careca foi decidida nas penalidades. A Portuguesa acertou quatro cobranças, enquanto que o Tigre só acertou duas. 

Portuguesa campeão 2015 de forma invicta do campeonato municipal de Riacho de Santana-RN.

Tigre fica com o vice campeonato sem ter perdido nem um jogo no tempo normal.

O  terceiro lugar ficou com o S.C Sobradinho, que na preliminar venceu o Independente por 1 X 0 com gol do artilheiro da competição Elianto Faustino.

Artilheiro: Elianto Faustino do Sobradinho com 05 gols marcados na competição.

Goleiro menos vazado: Alan também do Sobradinho, tomou apenas 01 gol na competição.

Quero parabenizar a gestão "Juntos construindo um novo tempo" em nome do Prefeito Jessé e o Secretário de Esportes Vandaécio Bento pelo apoio e a realização da mesma.

domingo, 27 de dezembro de 2015

COPA CARECA E FUTEBOL: DEPOIS DE UM EMPATE NO TEMPO NORMAL, PORTUGUESA VENCE NAS PENALIDADES E É CAMPEÃO. DETALHES E IMAGENS AMANHÃ AQUI NO BLOG. AGUARDE!!!

Grande Festa do Desporto Amador, Na Emancipação Política de Água Nova - RN


Na Festa de Emancipação Política de 52 Anos  da Bela e Notável Cidade de Água Nova, Localizada no Oeste Potiguar, Tivemos de fato Excelentes Jogos  ou seja  Decisões Magnificas da II Copa Água Nova de Futsal nas Categorias: Mirim, Infantil, Juvenil e Aberto,

Foram Partidas Épicas que Sem Duvidas Acelerou Por Demais o Coração do Bom Número de Torcedores Presentes na Quadra Poli Esportiva do Citado Município,

Na Categoria Mirim, Aconteceu o Primeiro Duelo da Manhã Esportiva Entre Boca - JRS  X  Big Boys, No Tempo Normal a Partida Finalizou Empatada, Sendo Assim Necessária a Decisão Nas Penalidades Máximas,

Nas Cobranças dos Pênaltis a Boa Equipe do Boca - JRS Foi Mais Tranquila e Soube Com Exatidão Garantir o Título, Placar de ( 3 a 1 ),

Na Categoria Infantil Foi Desenvolvido o Segundo Jogo Entre Água Nova X Molecada e de fato o Placar Mais Uma Vez Ficou no Empate, Nas Penalidades Máximas a Equipe do Água Nova Foi Melhor e Assegurou o Título Com o Placar de ( 2 a 1 ),

No Terceiro Confronto do Dia Foi Realizado a  Grande Disputa do Título na Categoria Juvenil Entre Força Jovem X Carnalbal, Melhor Para o Força Jovem que Venceu de Forma Tranquila Por 5 a 1 Garantindo Assim o Caneco da Competição,

Na Categoria Aberto Aconteceu o Jogo Mais Esperando Por Todos ou seja Molecada X Rede Oeste uma Partida que Podemos Destacarmos Como o Maior Clássico do Futsal Aguanovensse na Atualidade,

HISTÓRIA DO JOGO: ( CATEGORIA ABERTO )


De um Lado a Molecada Com Sua  Técnica Apurada, Toque de Bola Refinado e Muita Velocidade em Quadra, do Outro a Rede Oeste Cheio de Atletas Acostumados a Decidirem Competições de Auto Nível,

A Decisão Teve Inicio de Forma Estudada Ambas Equipes, Promoviam o Rodizio Dentro da Troca de Passes, Mas aos 12 da Primeira Etapa em Jogada de Extrema Rapidez Darley Chuta Forte e Abre o Placar Para Molecada Levantando o Publico Presente,

Com O Gol Sofrido,  a Rede Oeste se viu Obrigada a Atacar de Forma Coletiva a Boa Equipe da Molecada Com Chutes de Longa Distância que Paravam Muitas da Vezes na Trave Mas a Primeira Etapa Fica Nisso ou seja Molecada 1 x 0 Rede Oeste,

No Segundo Tempo do Jogo a Molecada Foi Acima de Tudo Soberano em Quadra e Logo aos 8 Marcou o Segundo Com Cione em uma Bela Triangulação,

A Rede Oeste Criava Mas aos 16 Minutos  em Mais um Contra Ataque Mazinho em Ótima Jogada Amplia Para Molecada Levando  a Quadra Poli Esportiva do Município a  Estremesse de Alegria,

Já ao Apagar das Luzes em Penalidade Máxima a Molecada Marca o Quarto Com Marcelo Fechando Assim a Conta ( Molecada 4 X  0 Rede Oeste )  e Conquistando o Título da II Copa  Água Nova de Futsal na Categoria Aberto, 

 Em uma Partida que Irá Ficar Marcada  nas Mentes dos Desportista de Água Nova e Região, Escrevendo Assim Mais um Capitulo da História Esportiva Dessa Linda Cidade,


Molecada ( Campeão )

Rede Oeste ( Vice Campeão )

Água Nova Unida Pelo Esporte 

Organização e Arbitragem
Direto da redação do Esporte Jepnhense! Em breve mais imagens do aqui do blog!

sábado, 26 de dezembro de 2015

É HORA DE DECISÃO: TIGRE E PORTUGUESA QUEM SERÁ CAMPEÃO?

É amigos, tá chegando a hora da verdade no campeonato municipal de Riacho de Santana-RN ( Copa Careca ) neste próximo domingo ( 27 ) acontece a grade decisão no estádio Miguel Aires "O Miguelão". Lembramos que o campeonato tem apoio total da prefeitura municipal. "Juntos construindo um novo tempo".
Tigre F.C
De um lado o Tigre que representa o sítio Paul. O time comandado pelo amigo Hildeermes chega a decisão com 100%  de aproveitamento. 

Venceu na estréia o Sobradinho fora de casa por 1 X 0 com gol do zagueiro Daniel. 

Depois venceu o Arsenal em Casa por 2  X 1 com gols de Gigí. 

Já no terceiro jogo venceu também em casa o Junco por 1 X 0 com gol de Betão. 

Nas quartas de finais venceu outra vez em casa, já que foi primeiro do grupo "B" recebeu o segundo do "D" que foi o União Potiguar, e com gol de Betão venceu por 1 X 0. 

Já que as semifinais foram  todos no Miguelão, mais uma vez o felino jogou em casa e venceu o Independente por 3 X 0 com gols de Betão duas vezes e Alis.

Portuguesa F.C

Do outro lado a Portuguesa comandada pelo amigo Pedro Fernandes e representa o sítio Catingueira.

A equipe ficou no grupo "C" ao lado dos rivais Independente e Thaiti. No primeiro jogo venceu por W X 0, já que o Thaiti não compareceu em campo.

No segundo jogo venceu o Independente por 3 X 2 com gols dois de Dan e um de Airton.

Nas quartas de finais venceu os Veteranos por 5 X 1 com gols de Jacinto duas vezes, Jarbas, Bodin e Airton.

Nas semifinais, depois de um 0 X 0 Com o Sobradinho, venceu nas penalidades por 4 X 3 garantindo-se na grande final.  

Lembramos que a grande final será transmitido via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" com apoio do prefeito Jessé, vice prefeito Tota, Dr João Alexandre, Presidente da câmara de vereadores Jairo Roberto.

Quem será campeão? 

DOIS JOGOS ELETRIZANTES MARCARAM AS SEMIFINAIS DA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-17

Na manhã desta sexta-feira dois jogos eletrizantes marcaram as semifinais e para começar teve o representante micaelense Craques do Alto enfrentando a forte equipe FC Athletic Encantense da cidade de Encanto/RN, uma partida de muitas surpresas após sai a traz do placar os Craques do Alto fez um primeiro tempo irreconhecível e viu a equipe Encantense da um baile em quadra.


No segundo tempo de jogo a equipe micaelense não se encontrou em quadra mas após o treinador Anderson Bruno falar para os jogadores o esquema de jogo e muda jogadores a equipe melhorou em quadra e passou atacar mais dificultando o adversário, mas a equipe micaelense venceu de virada por 05 a 04 o time FC Athletic Encantense.


Já pelo duelo entre os Estados do Rio Grande do Norte e Ceará, a equipe cearense levou a melhor no sufoco após sai ganhando com uma larga vantagem de gol a equipe do Só Canelas da cidade de Pereiro/CE quase sede o empate diante a boa equipe do Santo Antônio FC da cidade de Pau Dos Ferros/RN.


A equipe do Santo Antônio FC  mesmo perdendo jogo a não desistiu e foi pra cima e quase consegue o empate, as equipes proporcionaram um espetáculo altura com  lindas jogadas e gol de letra, essa garotada tem um futuro brilhante pela frente. Placar final Só Canela 05 Santo Antônio FC 04.


 A Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-17, tem o apoio da prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação, Despertamento de Esporte, Andersom Primitivo, HL Madeiras, Marjorie Gesso, Mercadinho São Matheus, WE Moda, A Construtora, Dias Esportes, Airam Serigrafia, Chico de Chico Pedro, Salão Gerônimo, Transporte São Matheus e a cobertura do Blog São Miguel em Alta.

Audax de São João do Rio do Peixe é Campeão do Campeonato Regional de Futebol Mini Campo do Sitio Diógenes


A Equipe do Audax de São João do Rio do Peixe - PB, Sagrou - se Campeão do Campeonato Regional de Futebol Mini Campo do Sítio Diógenes Município da Citada Cidade, Sertão Paraibano,

A Grande Decisão Desse Tradicional  Evento Esportivo  Foi Justamente Contra a Excelente Equipe da Comunidade de Pilões ( São João do Rio do Peixe - PB ), Nessa sexta feira de Natal, Com a Presença de um Magnifico Público,

As Equipes que de fato Podemos Aqui Destacarmos Como de Muita Técnica Evolutiva, Desenvolveram uma Partida de Muito Gols ou seja não se Fechando Nem Tão Pouco Travando as Jogadas que na Maioria das Vezes Eram Facilmente Criadas,

No Tempo Normal o Jogo Ficou em Épico Empate ou seja ( 4 a 4 ), Forçando Assim que Acontecesse a Famosa Decisão Por Pênaltis,

Já Nas Cobranças das Referidas Penalidades Máximas o Audax Foi Sem Duvidas Mais Competente e Venceu,  André e Geimerson ( Abençoado ) Converteram Suas Cobranças , Já a Equipe de Pilões Desperdiçou Suas Cobranças Com Carlinhos e Totinha,

Com Isso o Audax de São João do Rio do Peixe - PB, Sagrou - se Campeão do Campeonato Faturando a Quantia de 5.00 ( Quinhentos Reais ), A Equipe Vice - Campeão  Ficou com 3.00 ( Trezentos Reais ), Nessa Maravilhosa Festa do Desporto Amador.


Campeão
Fonte: Esporte Jpenhense!

Rodada Muito Agitada Pela I Copa Regional de Futsal José Josemar de Oliveira ( Jorge Dolar )

Em Mais uma Rodada Pela I Copa Regional de Futsal José Josemar de Oliveira ( Jorge Dolar ), Tivemos Três Grandes Duelos de um Excelente Nível Técnico,

Na Primeira Partida da Noite Bayer ( Riacho de Santana ) X Arsenal ( Vila Major Felipe - José da Penha - RN ), Jogando um Futsal Mais Dinâmico, Os Ingleses da Vila Major Felipe Foram Melhores e Venceram Pelo Placar de 7 a 1,

No Segundo Confronto da quarta feira Esportiva Tivemos um Clássico Local Entre Roma - JP X Labaredas Frigorifico Teodoro,

Se Aproveitando da Boa Juventude e de uma Melhor Qualidade no Toque de Bola o Roma - Jp Consegui Sua Primeira Vitoria na Competição ou seja Pelo Placar de 2 a 1 e Agora Jogará Todas as Suas Fichas Contra o 27 de Dezembro em Busca da Sua Classificação,

Já o Labaredas Sem Chances na Competição Apenas Irá Desenvolver um Jogo Para Comprimento de Tabela Contra o Já Classificado Santos - JP,

No Fechamento da Noite Tivemos um Jogão de Bola que de fato Acelerou os Nervos do Bom Números de Pessoas Presente na Melhor Praça de Esporte da Região,

Atlético  ( Tenente Ananias ) X Boca - JRS, Promoveram na Opinião de Muitos o Melhor Jogo de Toda Competição, Cheio de Bons Lances, Jogadas de Pura Classe e Claro Muita Catinba Para Ambos os Lados, Com Todos Esses Pré Requisitos não era de Se Esperar uma Partida Tranquila, Coisa Essa que Não Aconteceu, um Jogo Muito Nervoso Cheio  de Muito Atritos Entre os Atletas, Principalmente no Termino da Partida,

Quanto ao Placar a Boa Equipe do Atlético  de Tenente Ananias Venceu Por 2 a 1 ,Placar Construído na Primeira Etapa de Jogo e é Até o Momento a Unica Equipe a Encerrar a Primeira Fase da Competição com 100% de Aproveitamento.

Arsenal ( Vila Major Felipe - José da Penha )

Roma - JP

Atlético ( Tenente Ananias )

Fonte: Esporte Jpenhense!

II Taça Dr Raimundinho de Futebol ( Decisão )

Será Nesse sábado 26 - 12 - 2015, A Grande Decisão da II Copa Regional de Futebol Dr Raimundinho,

O Jogão de Bola Será Entre A. A. Caiçara X Tamec ( Tenente Ananias ), Equipes que de fato Chegam Para Decidir o Título da Competição  Com Enorme Brilhantismo,

Para a A. A. Caiçara a Conquista Elevara a Equipe a Status de Bi - Campeão do Referido Evento Esportivo, Já Para o Tamec Será Mais do que Tudo a Confirmação da Boa Campanha e do Crescimento Esportivo de uma das Mais Tradicionais Equipes da Região,

É Promessa de um Grande Jogo, Tendo em Vista a Paixão não Somente da Comunidade Mas de Vários Sítios Vizinhos que Irão Prestigiar Essa Festa Esportiva.

A. A. Caiçara 

Tamec ( Tenente Ananias )

Fotos: Blog Carnaubinha da Gente 

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DEFINIDO OS FINALISTAS DO SUB 17 DE FUTSAL EM MAJOR SALES


Resultado dos jogos desse sábado 19/12/15, jogos da semi final
Manancial 2 x 2 Primos no tempo normal, então a decisão foi para os pênaltis, E quem levou a melhor foi a equipe da Manancial que venceu por 5 x 4, no segundo jogo a Matonense vence fácil pela equipe do América ao vencer por 6 x 1.




Por Marquinhos!

COPA ÁGUA NOVA DE FUTSAL


As semifinais da copa Água Nova de Futsal, foi realizada em grande estilo na noite deste último sábado ( 19 )

No primeiro jogo, o atual campeão Rede Oeste passou fácil pelo Água Nova I ao vencer pelo placar de 7 X 2.

No segundo e mais esperado jogo da noite, o atual vice campeão Molecada passou pelo Socanela ao vencer por 6 X 3

A decisão será no próximo domingo pela manhã, as mesmas equipes que fizeram a final do ano passado, ou seja, Rede Oeste e Molecada.

Vieirópolis faz 3 e tem a melhor estreia até aqui


O time do Vieirópolis venceu nessa tarde de domingo o Brejo dos Santos pelo placar de 3 x 1, em partida válida pelo grupo D, e sai na frente, com a melhor estreia até aqui.

Não podemos comparecer ao estádio para acompanhar a partida e fazer a cobertura da mesma, mas ficamos sabendo que a equipe de Vieirópolis veio muito forte, e Alex, atacante de Uiraúna, foi o grande destaque do jogo e fazendo os três gols da equipe na partida.

O Vieirópolis larga na frente no grupo D, e é uma vitória importante também para a classificação geral, já que os melhores colocados, enfrentarão as equipes teoricamente inferiores.

O Brejo dos Santos que é considerado uma das equipes favoritas da competição, teve um resultado muito complicado, a equipe agora volta a campo no dia 16 de janeiro, quando enfrentará a Molecada de José da Penha.

Já o Vieirópolis fará a sua próxima partida no dia 31, contra o Santa Rita.

Confira a classificação do grupo D:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Vieirópolis31100312100
Santa Rita000000000
Molecada000000000
Brejo dos Santos0100113-20

Fonte: Copa Janduir Diniz!