quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MAIS UMA RODADA PELO MUNICIPAL DE MAJOR SALES


Por Marquinhos via facebook

COPA CLUBE DA JUVENTUDE CONTINUAÇÃO DAS QUARTAS DE FINAIS


Nesse sábado 03 - 10 - 2015 acontecera mais um jogo pela I Copa Clube da Juventude Na Fase de Quartas de Finais, 

A Partida será envolvendo as equipes de Lagoa de Pedras X Catolé, Comunidades de Luiz Gomes e Riacho de Santana Respectivamente na luta por uma das vagas para semi final da competição,

A Equipe de Lagoa de Pedras vem de uma Campanha Impecável na  Fase de Grupos  da I Copa Clube de Juventude ou seja Três Jogos, Três Vitorias e de quebra a Primeira Colocação no Grupo D,

Já a Equipe do Catolé, Atual Campeão Municipal de Riacho de Santana vem firme para o combate, Segundo no Grupo C, Com  Duas Vitorias e uma Derrota, Tem como principal arma a Força Tática do Elenco para Superar essa que vai ser uma das Grandes Batalhas Esportivas na Citada Competição,

É bom frisarmos que já temos duas equipes definidas nas semi finais desse evento esportivo ou seja Sobradinho que venceu seu duelo contra a equipe do Thayti   de Poço de Pedras por 1 a 0,

E de fato a equipe dos Camarões que no segundo duelo das quartas de finais  emplacou uma vitória Para cima da Escolinha de Luiz Gomes pelo placar de 2 a 1, afirmando - se como grande favorita ao Titulo da Competição. 



Quartas de Finais

*Esporte Jpenhense!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AJAX É BI-CAMPEÃO MUNICIPAL EM ÁGUA NOVA

Ajax F.C ( Campeão )
Renovação F.C ( Vice-campeão )

O Ajax consagrou-se campeão municipal de Água Nova, na tarde deste domingo ( 27 ) ao bater por 2 x 1 a equipe do Renovação.

Em um jogo muito disputado, o Ajax saiu na frente logo aos 05 minutos de bola rolando, Bosquinho foi lançado, ganhou da zaga e na saída do arqueiro bateu no canto sem chace para Elenilson.

Parecia que o Ajax ganharia fácil, só pareceu, com o gol sofrido, o Renovação partiu pra cima em busca do empate, mas encontrava um Ajax bem posicionado na defensiva e sempre afastava o perigo e tentava encaixar um contra ataque, mas o placar não foi mais mexido na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Renovação que tinha mais posse de bola, voltou com mais apetite ainda, depois de tanto existir, o gol veio com Wellinton de cabeça depois de uma bela jogada de Bergson pela direira ele olhou pra área e levantou na cabeça do atacante Wellinton que não desperdiçou e empatou o jogo para alegria de sua torcida.

Um minuto depois, quase que o Renovação vira o jogo, novamente co Wellinton que cabeceou mas caprichosamente a bola foi pra fora.

O Renovação era melhor, mas já diz o velho dito quem não faz leva, e foi isso que aconteceu, depois de uma boa jogada do garoto Charles que entrou na lateral direita do Ajax no decorrer do segundo tempo, ele fez grande jogada por aquele setor, invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro Elenilson defendeu mas a bola sobrou na cabeça de Bosquinho, e ele bem posicionado só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol para alegria da grande massa do Ajax.

O Renovação foi pra cima com tudo, mas o placar permaneceu mesmo assim, final de jogo Ajax bi-campeão 2 x 1 Renovação. 




EQUIPES SANTANENSES SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL ( COPA CARECA )


ARSENAL: 
Ontem no amistoso diante a fortíssima equipe da Arará, "O Mais Querido" foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Esse foi um jogo muito bom de se jogar, sem pancadas e poucas reclamações, só mesmo reclamações contra o árbitro. A Arará teve mais bosse de bola, chegava com mais facilidade ao ataque como era de se esperar pela equipe q tem; e a nossa equipe jogava sempre na marcação com o objetivo de contra ataque. Mas com o fraco poder ofensivo a nossa equipe não levava perigo de gol, e fez com que o goleiro deles não tivesse trabalho; já diferente do nosso arqueiro que fez belas defesas importantes evitando gols do adversário e segurando o 1x0 até o final do jogo. A equipe ta de parabéns e está se mostrando preparada para o municipal. E no próximo sábado 03/10 o presidente José Cícero (JC) estará vindo p a nossa cidade e trazendo na bagagem um novo uniforme, e dessa vez ainda mais bonito do que os que ja temos, mais detalhes aqui em breve. Um abraço e até a próxima.

Texto do blog do Arsenal.

MAIS AMISTOSOS:

No sábado ( 26 ) aconteceu um clássico santanense no estádio Mateuzão em Catingueira, o Independente recebeu o Junco, com gols de Henrique, Hermizael e Jákson, o Independente venceu por 3 x 1.

Também no sábado ( 26 ) os Veteranos no comando de Antônio Canuto, recebeu no estádio Pai Nô na Caiçara, os Veteranos de São Bernardo. O time santanense venceu por 4 x 1.

Ainda no sábado, mais um clássico santanense, desta feita no Catolé. A equipe atual campeão municipal, recebeu a Caiçara e perdeu em casa por 3 x 1.

Outro clássico santanense aconteceu nesta mesma data e horário, o Tigre recebeu n Miguelão, a Escolinha Nova Esperança. O felino venceu por 4 x 1.





COM GOL DO GOLEIRO ARTILHEIRO, O SOBRADINHO VENCE O THAITY E GARANTE VAGA PARAS AS SEMIFINAIS DA COPA CLUBE DA JUVENTUDE

S.C Sobradinho ( Arquivo )

Nesse sábado aconteceu a abertura da fase de quartas de finais da I Copa Clube da Juventude em Poço de Pedras município de Riacho de Santana - RN. O Jogo envolveu duas Tradicionais Equipes de Riacho de Santana ou seja  EC Sobradinho X Thayti que de fato formularam a alegria da galera no Estádio Bandeirão,

O JOGO:

Longe de um grande espetáculo do futebol amador a partida teve seu inicio de forma extremamente Faltosa em que ambas as Equipes Literalmente se Mostravam por demais Nervosas em Campo,

Aos 10 minutos da Primeira Etapa em um ótimo lançamento a Bola é Dominada por Elianto que Avança e chuta no canto direito do goleirão Cassio que nada pode fazer, abrindo assim o placar para o Sobradinho,

A equipe do Thayti não se encontrava em campo e errava muito principalmente nas reposições de bolas, facilitando assim aos contra ataques do adversário,

Mas aos 32 minutos em uma bela trama no campo de ataque a bola é lançada para Karim que chuta forte obrigando o Goleiro Alécio a desenvolver uma excelente defesa,

Já nos acréscimos da etapa inicial o Sobradinho quase amplia o marcador dessa vez com Jarismar em uma excelente cobrança de falta a bola passa rente ao travessão direito defendido por Cassio e o Primeiro Tempo fica nisso Sobradinho 1 X 0 Thayti,

A segunda etapa de jogo promoveu que as equipes se soltasse mais no jogo ou seja com jogadas de linha de fundo e melhor qualidade no passe,

O Thayti buscava a todo momento definir uma jogada e com isso empatar a partida coisa que de fato não aconteceu e o jogo ficou nisso, EC Sobradinho 1 X 0 Thayti, com o resultado o Sobradinho carimba seu passaporte para as semi finais da competição,

No domingo Camarões X Escolinha de Luiz Gomes Fizeram um excelente Duelo nessa Fase do Evento Esportivo Melhor para Os Camarões que venceram pelo placar de 2 a 1 e Avançaram de Fase na Competição.

Thaity F.C ( Arquivo )

Texto: Esporte Jpenhense!

MOTIRÃO DE UIRAÚNA CONQUISTA GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL



Motirão sagrou se campeão do 1º torneio do sitio madeiro (uiraúna PB) na tarde deste domingo 27/09 e levou o premio de 800,00 R$ e Troféu .
O torneio teve a participação de 08 equipes o Motirão no primeiro jogo venceu a equipe local Real Madeiro pelo placar de 3x1 no tempo normal ,Assis,Nen e Magão marcaram os gols da equipe .
Já no segundo jogo semi final o Motirão venceu o Retiro nos pênaltis pelo placar de 2 x 1 no tempo normal 1 x 1 mundinho e nen converteram os penaltis .
E na grande final Motirão e Quixaba ficaram no 0x0 no tempo normal o Motirão venceu nos penaltis por 3x2 jeferson , nen e mundinho converteram os penais , Motirão campeãooooo .

O time campeão:
Edson , Bruno , Gotinha , Jeferson , Antonio , Magão ,Romário , Wilsinho ,Mundinho , Nen , Assis , Danilo , Marcelo , Tico e Genilson .


ATLETA SANTANENSE É NOSSO ORGULHO ( VALEU NARDINHO )

Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica Esportiva em Sergipe

Equipe da UERN
União e perseverança fará um fato histórico acontecer... Revolucionamos nossos limites e conquistamos o símbolo dourado no peito. Fomos campeões, somos campeões, seremos lembrados pela nossa força e determinação.

Nos últimos dias 17 a 20 de setembro foi realizado o Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica Esportiva 2015 em Aracajú/SE.  A UERN sobe orientação do Professor/Treinador Leonardo Rocha da Gama participou dessa edição na condição de tricampeã desse torneio e não fez diferente dos anos anteriores, conquistou o tetracampeonato.

Outros resultados por prova da UERN:

Dupla mista adulta nível 3: 
1º lugar conquistando o ouro Lídia Costa e Laucimar Alves; 
2° lugar com prata Dayanny Costa e Ednardson Santos. 

Trio adulto nível 3: Conquistando a medalha de ouro Dayanny Costa, Marêssa oliveira e Robson Antunes.
Individual  Masculino adulto nível 3: 
1º lugar com o ouro Laucimar Alves e em 2º lugar com a prata Robson Antunes

Individual Feminino adulto nível 3: 
1° lugar com medalha de ouro Dayanny Costa; em 2° lugar com a prata Lídia Costa e em 3° lugar com o bronze Marêssa Oliveira

Aerodance: campeã brasileira conquistando a medalha de ouro, Iule Diniz 

Trio aerodance: 1° lugar também conquistando o ouro, Aline Fortunato, Iule Diniz e Stephany Fernandes

E na prova Step: a UERN mais uma vez conquistando o ouro, agora com o título tetracampeã.


O tetracampeonato foi conquistado na categoria adulta.

Pau dos Ferros/RN: IIª Copa Regional de minicampo da AABB - Resultados


Resultados dos jogos desse domingo(27):

 1º jogo :  Poeirão 2 x 1 Santo Antonio.

2º jogo : Associação Tertuliano 0 x 2 Diogo Bar

3º jogo :Napoli São Benedito 1 x 1 DNT.

*Nosso Paraná!

sábado, 26 de setembro de 2015

CONFIRA OS GRUPOS DA COPA CARECA!!!

Foi realizado na manhã de hoje sábado ( 26 ) no centro Cultural Valdemar Fernandes, o sorteio dos grupos do Campeonato Municipal de Riacho de Santana ( Copa Careca ).

13 equipes confirmaram participação, e foram distribuídas em 03 grupos de 03 e um de 04. Confira como ficou.

GRUPO "A"
CATOLÉ
VETERANOS
NOVA ESPERANÇA

GRUPO "B"
SOBRADINHO
TIGRE
JUNCO
ARSENAL

GRUPO "C"
THAITY
INDEPENDENTE
PORTUGUESA

GRUPO "D"
UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE
JUVENTUS
CAIÇARA

Assim que saí a tabela, postaremos aqui no blog! Aguarde.

Só lembrando que o campeonato municipal tem total apoio da prefeitura municipal de Riacho de Santana. ( Juntos construindo um novo tempo )

Quartas de Finais do IX Campeonato Municipal de Futsal em José da Penha - RN


As quartas de finais do IX Campeonato Municipal de Futsal em  José da Penha, Teve inicio com dois Bons jogos que trouxe verdadeiramente um excelente publico as dependências do Ginásio Poli Esportivo Antônio Gildene Pereira na noite dessa sexta feira 25 - 09 - 2015, mostrando assim o Quanto os Jpenhense adoram essa prática,

No Primeiro Jogo Envolveu duas Tradicionais Equipes Jpenhenses ou seja Boca - JRS X 08 de Dezembro um grande Clássico Local,


Boca - JRS


O JOGO:

Ambas as equipes iniciaram a partida de forma cautelosa em um jogo que de fato se esperava logo no inicio muita agitação por parte dos envolvidos,

O  Boca - JRS tinha a todo instante a posse de bola, no entanto não promovia objetividade dentro da Partida, com chutes de média e longa distância facilmente defendidos pelo arqueiro do 08 de Dezembro o Atleta Cacau,

Mas aos 8 minutos em uma boa troca de passes a bola e rolada para Aylson, sim ele o Artilheiro da Competição até o momento chute e abre o placar para o Boca - JRS,

Com o Gol todos pesavam que o partida iria um tanto quanto ficar  mais aberta mas não foi o que se Pesava, os dois times se resumiram a promoverem apenas a posse de bola em seus domínios Principalmente o Boca -JRS, restou ao 08 de Dezembro apenas dá um único chute ao gol defendido Por Helisson e a primeira etapa fica nisso Boca - JRS 1 X 0 08 de Dezembro,

Na segunda etapa do jogo melhor e com um grupo mais experiente o Boca - JRS voltou com tudo e aos 6 minutos Aylson marca mais um ampliando para o Boca - JRS,

Aos 8 ou seja dois minuto depois Aylson, o matador e dono do jogo marca o terceiro para o Boca - JRS, que era infinitamente superior em quadra,

Aos 12 minutos em um bate e rebate na área do Boca - JRS a bola sobra para Luiz Antônio que chuta e desconta para o 08 de Dezembro,

Na Jogada seguinte o atleta  Junidarlio conduz a bola pela direita dribla seu oponente e marca o quarto para o Boca - JRS,

Absoluto em quadra o Boca - JRS ainda se deu ao luxo de fazer o quinto com Wadson aos 16 colocando números finais no jogo ou seja Boca - JRS 5 X 1 08 de Dezembro,

Com a vitória o Boca - JRS agora aguarda o vencedor da partida entre Chelsea - JP X Caiçarinha EC, que será realizada nesse sábado 26 - 09 - 2015, formulando assim uma das semi finais,


SEGUNDO JOGO: INDEPENDENTE X JUVENTUDE,


Independente


Totalmente diferente do primeiro duelo o segundo jogo levou relativamente a galera ao delírio logo aos 4 minutos em uma boa triangulação a bola sobra para Anderson e o garotinho  bom de bola não perdoa chuta e marca abrindo o placar para o Juventude que era sem duvidas melhor em quadra,

O Gol literalmente acordou o Independente que de fato tem um elenco  infinitamente superior o do Juventude porem não atuava em sintonia, mas aos 10 minutos  o Independente empata em bola vinda do escanteio toca no goleiro e entra,

Aos 14 já um pouco melhor em quadra veio a virada do Independente com Júlio Eduardo finalizando a primeira etapa em vantagem 2 a 1,

Na segunda etapa do jogo o Independente sabia que não poderia mais promoverem erros primários e Com isso foi logo cuidando em ampliar o marcador com Gilberlam aos 6 e dois minutos depois Júlio Eduardo atual vice artilheiro da competição marca mais um para o Independente, 

Com os dois gols o Juventude se resumia apenas aos jogadas de efeitos do bom atleta Anderson, Já o Independente se aproveitava da inocência do adversário para construir jogadas que na maioria das Vezes era parada com faltas,

Aos 16 em falha da defesa do Independente a bola cruza toda a área e Wellington tem apenas o Trabalho de tocar  para dentro do gol defendido pelo bom goleiro Daniel dando assim  Números Decisivos ao jogo ou seja Independente 4 X 2 Juventude,

Coma a vitória o Independente carimba seu passaporte para as  semi finais do evento esportivo e Agora aguarda o confronto entre Velez X Gerimun, que será realizado nesse sábado 26 - 08 - 2015, em mais uma noite de bons jogos. 

*Esporte Jpenhense!

QUEM SERÁ CAMPEÃO DA COPA IROSVALDO FERREIRA DE CARVALHO?

Ajax F.C
Renovação F.C
Hoje sábado ( 26 ) acontecerá a grande final do campeonato municipal de Água Nova-RN. Ajax e Renovação são os protagonistas do espetáculo. O Ajax um time mais renomado, mais experiente, e chegou na final com 100% de aproveitamento. Fora três vitórias na primeira fase, e curiosamente todas por 2 x 1. Na primeira diante o Bom Será, a segunda diante do 1º de Abril e fechou a primeira fase vencendo o Carnaubal. Na semifinal, venceu o Cruzeiro por 4 x 1.

Já o Renovação, começou perdendo para o Areiense por 3 x 1, depois foi só alegria, venceu o Cruzeiro por 1 x 0, e goleou os Veteranos por 10 x 0. Na semifinal, venceu o 1º de Abril por 1 x 0.

E agora quem será campeão?

Convidamos todos os desportistas da região para prestigiarmos mais essa grande decisão. 

Lembramos que na preliminar, teremos a disputa de terceiro lugar entre Cruzeiro x 1º de Abril.

Vale lembrar que o campeonato, tem total apoio da prefeitura municipal de Água Nova.

A equipe esportiva "Bola de Ouro" estará na jogada transmitindo a grande final pela rádio Esperança FM 87,9 para ouvir pela net clique aqui www.fmradioesperanca.com.br 

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

I Copa Clube da Juventude em sua Segunda Fase


Entre Idas e Vindas, Tudo Ficou de fato  Definido na Fase de Grupo da I Copa Clube da Juventude ou seja Nesse sábado 26 - 09 - 2015, Teremos a primeira partida das quarta de finais da I Copa Clube da Juventude na Comunidade de Poço de Pedras Município de Riacho de Santana - RN,


Excelentes Jogos


A Referida Partida será entre duas equipes do município ou seja um Clássico Local entre Thaity X Sobradinho,

 A Equipe do Thaity segue até o momento na competição de forma invicta dois jogos duas vitorias no Grupo A, Já o Sobradinho atual Vice  Campeão  Municipal apesar de ter sido Segundo no Grupo B, vem muito motivado com a força do elenco pretende surpreender e conquistas a sonhada vaga para as semi finais da I Copa Clube da Juventude, Será Promessa de um Grande Jogo,

No domingo 27 - 09 - 2015, Camarões X Escolinha de Luiz Gomes, darão seguimento a competição, Os Camarões é de fato á equipe mais temida do campeonato por ter vencidos seus jogos de forma Convincente e sem muitas dificuldades, Já a Escolinha da Cidade Serrana de Luiz Gomes Promete Surpreender e vencer seu oponente conquistando assim seu objetivo de seguir firme dentro do Evento Esportivo.

É sem duvidas duas grandes partidas que ira trazer um grande numero de torcedores ao estádio Bandeirão, Logo após os jogos Balada no Clube da Juventude.

*Esporte Jpenhense!

Rodada Extra no IX Campeonato Municipal de Futsal em José da Penha - RN


Aconteceu nessa quarta feira 23 - 09 - 2015, No Ginásio Poli Esportivo Antônio Gildene Pereira a ultima partida da primeira fase da competição do referido evento,  Justamente para compor o critério de desempate entre 08 de Dezembro X Labaredas Esporte Clube,



Alegria Geral



O Jogo:

A Partida de fato iniciou a mil e logo aos 8 minutos em uma bela triangulação a bola sobra para Jaelton que chuta e marca o primeiro para o 08 de Dezembro,

O Labaredas era até então valente e quatro minutos depois ou seja aos 12, Natam recebe a bola chuta e empata para o Labaredas,

A Partida torna - se extremamente firme com jogadas fortes e muita catinba estabelecida por ambas as equipes, mas aos 16  em bola lançada na área Daelson toca e a bola lentamente entra, assinalando o segundo para o 08 de Dezembro e a primeira etapa fica nisso 08 de Dezembro  2 X 1 Labaredas EC,

No Segundo Tempo, melhor e mais determinada em quadra a equipe do 08 de Dezembro procurou logo nos minutos iniciais definir o jogo,

Aos 4 Minutos Jaelton novamente em jogada individual amplia o marcador para a equipe da comunidade de  carnaubinha  que de fato era só pressão,

Aso 6 em falha clamorosa do Goleiro do Labaredas ou seja o Arqueiro Batista, o 08 de Dezembro marca o quarto com Luiz Antônio,

Restava ao Labaredas se jogar totalmente ao ataque tornando o jogo verdadeiramente aberto para ambos os times, aos 14 da etapa complementar  a equipe da comunidade de Baixa do Fogo desconta com um belo gol do atleta Caffu, mas ficou Nisso 08 de Dezembro 4 X 2 Labaredas EC,

Coma a Vitoria do 08 de Dezembro os referidos confrontos das quartas de finais ficaram de fato assim definidos:

Próximos Confrontos: Quartas de Finais 

sexta feira 25 - 09 - 2015: 

Boca - JRS X 08 de Dezembro

Independente X Juventude 

sábado 26 - 09 - 2015: 

Velez X Gerimun

Chelsea - JP X Caiçarinha EC 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prazo de entrega para ficha de inscrição do Campeonato Municipal de Futebol 2015 é estendido até sexta-feira(25)

A comissão organizadora estendeu o para para entrega da ficha de inscrição para a próxima sexta-feira(25), anteriormente o prazo seria até hoje terça-feira(22).

A ficha de inscrição do Campeonato Municipal 2015 foi disponibilizada na Aba FICHA DE INSCRIÇÃO, basta clicar no link que a mesma vai abrir pronta para imprimir. Acessando o site oficial do campeonato http://campeonatosantanense.blogspot.com.br/



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

24 GOLS FORAM MARCADOS PELA SEGUNDA RODADA DA COPA TEREZA PINHEIRO DE FUTSAL FEMININO

A segunda rodada da Copa Tereza Pinheiro de Futsal Feminino aconteceu neste domingo e no primeiro jogo o Barcelona do Sítio Abrão perde de 11 a 1 para a forte equipe PSFC de Ereré, com essa vitória a equipe cearense é líder do grupo “A”.  

Pelo grupo “B” o independente perde a segunda consecutiva e dessa vez para a fortíssima equipe de F&F Lotérica de Antônio Martins pelo placar de 3 a 0.  

Fênix ganha mais uma de goleada e dessa a vez fuzilaram As Coleguinhas do Sítio Caitano Município de Pereiro/CE. O destaque da rodada ficou pra Valeska Kely que marcou um lindo gol de Voleio, final de jogo Fênix 08 As Coleguinhas 01. 

No próximo domingo terá a última rodada da face classificatória, ás 16hs joga UNIDAS FUTSAL CLUBE (SÃO MIGUEL/RN) versos BARCELONA FC (ST ABRAÃO VENHA-VER/RN), e ás 16:50hs joga FÊNIX (MAJOR SALES/RN) x F& F LOTÉRICAS (ANTÔNIO MARTINS/RN) as duas equipes decidirão o primeiro do grupo, vai ser um jogo eletrizante. 

Esta competição tem o total apoio da prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes.como fazer um site

Fonte: São Miguel em Alta!

Conclusão da Fase de Grupo do IX Campeonato Municipal de Futsal em José da penha - RN


Jogos verdadeiramente disputados fizeram Parte da conclusão da fase de grupo pelo IX Campeonato Municipal de Futsal em José da Penha - RN.


A Galera Lotou


No sábado 19 - 09 - 2015, abrindo a Rodada Jogaram Boca -JRS X Juventude, em uma partida que de fato o Boca - JRS  sobrou em quadra e venceu facilmente  o Juventude pelo placar de 7 a 1, Gols de Aylson (3), Junidarlio (2), Wendel e Gildecio, Já o Juventude descontou com Anderson,

No segundo duelo da noite, Talvez o jogo mais emocionante dessa rodada ou seja Caiçarinha EC X Força Jovem, O Jogo iniciou de forma  fabulosa em que prevalecia a garra da equipe do Força Jovem que aos 12  Minutos  da Etapa  Inicial  foi  Logo abrindo o Placar com Reyrrison ( GUERREIRO ) Fazendo a Galera Cantar, ACABOU O CAÓ O GUERREIRO CHEGOU, a festa era linda o Ginásio Explodia em Alegria e Estases, 

O Força Jovem era absoluto em quadra e Welington chegou a ampliar o marcado por duas vezes ou Seja 3 a 0 no placar, Mas o Caiçarinha EC mostrou por que é uma das equipes candidatas ao Título Municipal de 2015, Faltando 4 minutos para o Termino do Jogo quando ninguém mais Esperava nada Veio a Reação da Caiçarinha com gols de Fabricio, Janaison (2) e Léo virando o jogo que para Muitos Era dado como perdido e garantido a sua classificação,

No fechamento dos jogos na noite do sábado, foi vez de Labaredas EC X Chelsea - JP decidirem suas Vidas na Competição, Prevalecendo - se de uma melhor Mobilidade em quadra a equipe do Chelsea - JP, sofreu mas garantiu sua classificação, vencendo o Labaredas pelo Placar de 4 a 2, Gols de Verlardi, João Paulo (2) e Mauricio, Já o Labaredas descontou com Caffu e Manoninha,


No domingo 20 - 09 - 2015, aconteceu o seguimento da rodada, logo no primeiro jogo uma Grande Goleada do Velez sobre o 14 de Setembro ou seja 10  a  2, Marcaram para o Velez: Claudinho (3), Edson (2), Welde (2), Matheus, Leonildo e Nem, Já o 14 de Setembro descontou com Valdecio e Gean,

No segundo jogo, Gerimun X Santos formularam uma partida em que interessava apenas  a uma delas ou seja Gerimun que de fato venceu pelo Placar de 4 a 1, Gols de Vinicius (3) e Marquinhos, Já o Santos descontou com Marcos,

No Jogo que Fechou a Rodada e a Fase de Grupos da Competição, Independente X 08 de Dezmbro, Estabeleceram uma Partida de Muita Rivalidade, Agregada a muita força dos elencos, Mais Experiente e melhor Tecnicamente o Atual Campeão Municipal de Futsal Venceu pelo placar de 4 a 0, Gols de Kauan, Ricelio (2) e Júlio Eduardo, coma Vitoria o Independente, Boca - JRS e Velez Seguem Invictos na Competição


Importante Comunicado aos Desportistas Jpenhenses


Em União com as duas equipes que empataram em todos os critérios do IX campeonato Municipal de Futsal em José da Penha - RN,

A Comissão Organização do IX campeonato Municipal de Futsal em José da Penha em Reunião com Os Dirigentes de labaredas EC e 08 de Dezembro vem a Publico comunicar a Realização de uma Partida Extra,

O Jogo será Justamente para Estabelecer o Critério de Desempate entre os Dois Times que de fato ao longo de toda Primeira fase desenvolveram  campanhas idênticas, 

O Referido Jogo acontecerá Nessa quarta feira 23 - 09 - 2015 a parti das 18:30 Hrs, no Ginásio Poli Esportivo Antônio Gildene Pereira, quem vencer avança na competição,

Labaredas Esporte Clube

08 de Dezembro
Fonte: Esporte Jpenhense!