quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entrevista de Ronnycleide:

A Santanense Ronnycleide, é destaque no Paulistão de Futsal. Pra quem não sabe, ela é irmã do nosso grande amigo Roniédson Silva do Nossa Riacho de Santana. E filha do nosso amigo Edilson Faustino. Parabéns garota, aqui fica nossa torcida para que você continue iluminada e orgulhando cada vez mais os santanenses. Confira a entrevista após o "Show de Bola" da garota.

SAIU OS FINALISTAS DA I COPA CHACAL DE FUTSAL

FINALISTAS
Independente

América
Foi realizado na noite desta quinta-feira ( 30 ) as semifinais da Copa Chacal de Futsal. Com presença de um grande público, o Independente venceu no primeiro jogo o Time do Bayer de Santana pelo placar de 4 x 1. Henrique 3 e Wesley 1 marcaram para o Independente. Ricardo descontou para o Bayer.

No segundo jogo da noite, uma emoção no clássico entre A.D.C e América. A equipe americana abriu o placar com Carlinhos, o A.D.C empatou com Eudí ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, o A.D.C virou com Gilberto, Tampinha empatou já perto do fim. Com o placar não mais alterado, o jogo foi para as penalidades, nas cobranças, o América venceu por 4 x 3. Destaque nos pênaltis para o goleiro do América Léo Cajé que defendeu a última cobrança do A.D.C cobrada por Gilberto.

A grande final está programada para sábado ( 02 ) entre Independente x América. Teremos na preliminar, a disputa pelo terceiro lugar entre Bayer de Santana x A.D.C.

A festa do futsal começa logo às 13 hs deste sábado com um grande torneio de futsal com participação de oito equipes. Logo após as finais e depois tem forró com Eudígenes dos teclados, tudo isso na quadra poliesportiva do Bairro São João, e tem a organização do amigo Chacal. Tudo mundo convidado.   

COPA PRIMO FERNANDES: JOGO PELO GRUPO "G" É ANTECIPADO

27 de Dezembro

S.C. Sobradinho

O jogo entre Seleção 27 de Dezembro e S.C. Sobradinho, o jogo estava agendado para domingo ( 03 )  em Água Nova e foi antecipado para o sábado ( 02 ).

Em virtude da abertura das festividades da padroeira na cidade, a delegação do 27 de Dezembro entrou em contato com a do Sobradinho solicitando a adiamento do jogo e depois que o presidente conversou com os jogadores, deu tudo certo e o jogo foi antecipado. Para a comissão da competição, tudo bem.

Lembrando que o jogo será dirigido pelo trio de arbitragem de Major Sales.






COPA CHACAL: SEMIFINAIS SERÁ HOJE

As semifinais da I C.C.F será realizada na noite de hoje na quadra do bairro São João a partir das 18:30. Primeiro jogo será entre Bayer de Santana e Independente, logo após, A.D.C ( Amigos de Chacal ) e América. Será dois grandes jogos, quem vai vencer? Isso você pode confira logo mais.


Independente

ADC

América

Confira quem está brigando pela artilharia.

1- Jacinto (Thaity): 10 gols. Não joga mais


Confira quem está no páreo
2- Tota (A.D.C): 9 gols. 
 3- Gilberto (A.D.C): 6 gols. 
 4- Ricardo (Bayer): 6 gols
 5- Henrique (Independente): 5 gols.


quarta-feira, 29 de abril de 2015

Confira a arbitragem da terceira rodada

- by Copa Primo Fernandes

0
Chegando a terceira rodada da CPF, desta feita tudo como planejado, 8 jogos no sábado e 8 no domingo, confira:

GrupoDataDiaEquipeEquipeTrio
A5/2/2015SábadoJoca ClaudinoXUiraúnaAdjailton - José da Penha
B2-maiSábadoSantosXPopularAdalberto - José da Penha
C2-maiSábadoJericóXBom SucessoMignum - Patu
D2-maiSábadoABCXBom Sucesso RNJoarley- Pau dos Ferros
E2-maiSábadoADAVXSão DiogoLuciano _ Riacho de Santana
F2-maiSábadoCaiçara FCXTAMECJaquim - Pilões
G2-maisábadoBeira RioXRiacho de SantanaRenato - Major Sales
H2-maiSábadoSanto AntonioXADESEPaulo - Uiraúna
A3-maiDomingoAmigosxSão João BoscoRenato - Major Sales
B3-maiDomingoSão BernardoxPalmeirasAdjailton - José da Penha
C3-maiDomingoBarrigudaXBrejo dos SantosMignum - Patu
D3-maiDomingoFrancisco DantasXAméricaJoarly - Pau dos Ferros
E3-maiDomingoDinizXLastroPaulo - Uiraúna
F3-maiDomingoACEVA. CaiçaraRonaldo - Água Nova
G3-maiDomingo27 de DezembroXSobradinhoMarcos - Major Sales
H3-maiDomingoSão MiguelSão Judas TadeuLuciano - Riacho de Santana

NÃO ENTENDI...

Eu, Zilvací Fernandes

Meus amigos, há mais de 10 anos que comecei a trabalhar na radiofonia esportiva, comecei fazendo reportagem de pista com o saudoso Aguinaldo Silva. Depois ele teve que se afastar dos microfones em virtude de problemas de saúde, daí não voltou mais. Mesmo assim, ele continuou mim incentivando, a mim encinhando muitas coisas, e passei a aprimorar o dom que Deus mim deu. Tive minha primeira oportunidade de narrar uma partida de futebol no campo do Balneário Pôr do Sol em Água Nova minha terra natal pela extinta rádio Esperança fm que tinha como presidente o amigo Maciel Costa. Depois da primeira transmissão, passei a ser o narrador titular da emissora. Depois de transmitir muitos jogos municipais, campeonatos regionais e até futsal na minha amada terra natal, depois de ter agendado o compromisso com a comissão do 27 de Dezembro, a nova equipe principal de Água Nova de transmitir os 3 jogos da primeira fase da C.P.F, recebi a notícia de que o jogo deste domingo entre 27 de Dezembro e Sobradinho não será transmitido. 

MOTIVO: Após o jogo que transmiti no dia 19-04 entre 27 de Dezembro 1 x 1 Seleção Santanense, os jogadores segundo a comissão da equipe chegaram pra eles e falaram "Pedimos a vocês da comissão que não coloque transmissão no próximo jogo por que o som atrapalha a gente dentro de campo".

Meus amigos, no meu entendimento, o jogo sendo transmitido é um atrativo a mais para o espetáculo, divulga o jogador, empolga mas o atleta, a torcida vibra melhor, dentre outras coisas importantes para a cidade, a divulgação em si. Mas infelizmente não é assim que os "Jogadores do 27 de Dezembro pensam" pelo menos foi que entendi. Então meus amigos, fica aqui o meu não entendimento, por que o jogo não ser transmitido.

Mais deixo um recado: Peso ao torcedor de Água Nova que vá ao estádio Bom Será prestigiar o jogo deste domingo. Então torcedores Água-novenses, nos encontraremos em mais uma transmissão na final da Copa João Bezerra de Futebol Master que está sendo disputada no campo do Balneário Pôr do Sol. Em que diferentemente dos jogadores do 27 de Dezembro, os veteranos não se incomodam  com o som. 

Digo mais, vai ser muito ruim pra aqueles que si sintam incomodados com o som da transmissão, por que aqui no Pai Cajé ou em qualquer praça de esporte em Riacho de Santana vai ter transmissão, tanto pelo som local quanto pela rádio Interativa FM 104,9. Só lembrando que o 27 de Dezembro jogará em Riacho de Santana dias 10 diante o S.C. Sobradinho e 24 diante a Seleção Santanense de Futebol. 

É bom se acostumarem com som!!!

Zilvací Fernandes: Narrador e comandante da equipe esportiva "Bola de Ouro".      


Destaques da segunda rodada da C.P.F

O final de semana reservou mais emoções para a Copa Primo Fernandes que cegou a sua segunda rodada, foram 15 jogos, e assinalados 31 gols, mesmo total da primeira, porém com um jogo a menos, pois o clássico da vila Caiçara ainda não foi realizado.

Começamos os destaques pelo grupo A.

As equipes de Uiraúna levaram a melhor diante das equipes de Poço Dantas, a Seleção em casa venceu os Amigos por 2 x 0, e fora o Motirão atropelou o São João Bosco pelo placar de 3 x 0.

As duas equipes agora lideram o grupo com 4 pontos, destaque para o Motirão que tem melhor saldo, a equipe de Assis folga no próximo final de semana e depois volta a jogar em casa contra a equipe dos Amigos, mais uma vitória e praticamente garante classificação.

Pensando em manter o ritmo a equipe busca um amistoso para esse final de semana.

Classificação Grupo A
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Motirão4211030366,66
Uiraúna4211020266,66
Amigos3210112-150
Joca Claudino0100101-10
São João Bosco0100103-30
Pelo grupo B, o palmeiras em mais um jogo em casa, fez a sua tarefa de casa contra o Popular segue líder da chave com 100% de aproveitamento, e sem tomar gols, teve também o gol marcado por Tonho que depois de mais de um ano volta a marcar pela equipe que o revelou.

Mesmo com a derrota a equipe de Poço José de Moura continua na segunda colocação com 3 pontos, e no sábado terá confronto direto com o Santos terceiro colocado que no domingo venceu fora o São Bernardo de virada por 2 x 1.

O time de Luís Gomes tem situação complicada, até agora sem conquistar nenhum ponto, e no domingo recebe o Palmeiras.

Classificação Grupo B
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Palmeiras62200303100
Popular3210122050
Santos3210123-150
São Bernardo0200224-20

No grupo C, a equipe do Brejo dos Santos fez as pazes com a vitória e superou o Bom Sucesso pelo placar de 2 x 0.

Nesse mesmo grupo, jogando em casa a equipe de Alexandria provou mais uma vez sua fragilidade e perdeu para o estreante Jericó, que vem com 100% de aproveitamento numa campanha muito boa.

No próximo final de semana, o Jericó volta a jogar em casa contra o Bom Sucesso, e o Barriguda novamente no Fernandão recebe o Brejo dos Santos.

Classificação Grupo C
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Jericó62200624100
Brejo dos Santos3210134-150
Bom Sucesso3210123-150
Barriguda0200224-20

Pelo grupo D, o América de Serrinha dos Pintos mais uma vez mostrou que amadureceu na competição, conquistou sua primeira vitória esse ano contra a equipe do Bom Sucesso pelo placar de 1 x 0, e continua invicta com 4 pontos, dividindo a liderança com o Francisco Dantas que tem a mesma pontuação e saldo, porém marcou mais que o Mecão.

ABC e Bom Sucesso que jogam sábado em Martins precisam reagir.

Classificação Grupo D
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Francisco Dantas4211032166,66
América4211021166,66
ABC1201134-116,66
Bom Sucesso RN1201101-116,66

No grupo E, o Lastro vem encontrando dificuldades, a equipe empatou os dois primeiros jogos, se terminasse hoje a primeira fase, seria a última classificada para as oitavas, no sábado empatou com o São Diogo sem gols.

Por outro lado, o Diniz vem numa campanha impecável, 100% de aproveitamento, marcando 5 gols e nenhum sofrido.

As equipe ADV e São Diogo que fazem o clássico de Vieirópolis neste sábado precisam vencer para continuar com chances de classificação.

Classificação Grupo E
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Diniz62200505100
Lastro2202011033,33
São Diogo1201102-216,66
ADAV1201114-316,66

Apenas TAMEC e ACEV jogaram pelo grupo F, o time de Tenente Ananias venceu pelo placar de 1 x 0, o gol acabou sendo uma falha do goleiro Jonathan, mas foi suficiente para conquistar mais 3 pontos, se manter com 100% e liderar o grupo.

A equipe de Marcelino Vieira perdeu o jogo e a liderança também, agora é vice com 3 pontos.

A partida entre as equipe de Caiçara foi adiada, provavelmente acontecerá na quarta feira dia 06 de maio.

Classificação grupo F
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
TAMEC62200202100
ACEV3210131250
A. de Caiçara0100101-10
Caiçara FC0100103-30

Um dos grupos mais equilibrados é o G, no sábado mais um empate no confronto de Riacho de Santana, a equipe que carrega o nome da cidade empatou em 1 x 1 com o Sobradinho, melhor para o 27 de Dezembro de Água Nova que no dia seguinte venceu o Beira Rio de Marcelino Vieira, em pleno Francisco Xavier pelo placar de 1 x 0.

Classificação grupo G
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
27 de Dezembro4211021166,66
Riacho de Santana2202022033,33
Sobradinho2202011033,33
Beira Rio1201101-116,66

O grupo H teve a vitória do São Judas Tadeu de Pau dos Ferros diante do ADESE de Dr Severiano, placar de 2 x 0.  A equipe pau-ferrense é líder, já o seu compatriota Santo Antonio não vem levando a mesma sorte e perdeu no domingo para a equipe do São Miguel pelo placar de 2 x 0.

Classificação Grupo H
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Judas Tadeu62200505100
São Miguel4211031266,66
ADESE1201113-216,66
Santo Antonio0200205-50