sábado, 31 de janeiro de 2015

EQUIPE BOLA DE OURO EM MAIS UMA GRANDE JORNADA ESPORTIVA!

Zilvací Fernandes e Paulo Diniz ( Arquivo do blog )

Amanhã domingo ( 01 ) iremos até a bonita cidade de São Miguel/RN, fazermos o que mais gostamos, transmitir futebol. A Seleção de São Miguel, em fase de preparação para as disputas da Copa Primo Fernandes, recebe na tarde deste domingo, o Renovação de Água Nova/RN. Esse jogo será transmitido via som local com narração de Zilvací Fernandes, reportagens e comentários de Paulo Diniz. 

Uma grande programação está sendo divulgada em toda região. Lembramos que teremos um grande jogo de futebol feminino na preliminar entre, Barcelona do sítio Abraão de Venha Ver e Seleção de São Miguel. Essas equipes fizeram a preliminar da grande decisão da 2º Copa Serrana do Venha Ver, a equipe da casa venceu por 2 x 1. Será que as meninas de São Miguel vão dar o troco? Vamos ver. 

Campeonato regional Érico Luiz de futebol minicampo na AABB em Pau dos Ferros!

Confira os jogos deste fim de semana.


Pelo grupo A

As 07h30min – Lucrécia x Rio Grande.

Ambos precisam da vitória para conseguir sua classificação, mais a vitória do Rio Grande já define os dois clubes classificados do grupo A, neste caso o confronto entre Rio Grande e Riacho de Santana, o que estará em disputa é somente quem será primeiro ou segundo do mesmo. Caso Lucrécia consiga a vitória que também não é algo impossível, pois mostrou tem um bom time de futebol assegura sua classificação. Com a classificação garantida, neste caso o jogo entre Rio Grande e Riacho de Santana, já ganha uma nova dimensão de dramaticidade, pois ambos de enfrenta um tendo que eliminar o outro.

Pelo grupo B

As 08h30min – São Judas Tadeu x Barracos.

Ambos precisam da vitória para conseguir sua classificação, mais a vitória dos Barracos já define os dois clubes classificados do grupo B, neste caso o confronto entre Barracos e Santo Antônio, o que estará em disputa é somente quem será primeiro ou segundo do mesmo. Caso São Judas Tadeu sai de campo vencedor assegura sua classificação a próxima fase do evento. A derrota dos Barracos obriga no ultimo confronto contra o Santo Antônio ter que buscar uma vitória convincente para continuar vivo dentro da competição.

Pelo grupo C

As 09h30min – América do Oeste x Rede Oeste.

Ambos precisam da vitória para conseguir sua classificação, mais a vitória da Rede Oeste de Água Nova já define os dois classificados dentro do grupo C. É bom frisar que o América vem de derrota para o DNT do Riacho do Meio de Pau dos Ferros, e só a vitória interessa ao clube do Oeste para conseguir a classificação.

Aldeir Torres – É bom frisar que o organizador do evento Jeová não passou o regulamento da competição ao nosso site, para debater e informar aos amigos leitores da melhor maneira possível, com isso o nosso site não pode afirmar com precisão, quais os critérios de desempate de maneira correta e aleatória como nossos queridos leitores merecem e desejam.

FOI REALIZADA MAIS UMA RODADA DO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAJOR SALES!


RESULTADO DOS JOGOS DESSA SEXTA 30/01/15 ENCERANDO OS JOGOS DO GRUPO - A

SPORT 4 X 4 PORTO

PAN. MANANCIAL 4 X 1 PIOZÃO

CLASSIFICAÇÃO

1º - PANIFICADORA MANANCIAL 12 PONTOS

2º - PIOZÃO 9 PONTOS

RESULTADO DOS JOGOS DESSA QUINTA 29/01/15 DO GRUPO - B
COVEIROS 4 X 6 ABC

FAZENDA NOVA 3 X 7 SANTOS
THE BROTHERS 3 X 3 PLAYS

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO - B

1º - SANTOS - 9 PONTOS
2º - ABC - 8 PONTOS
3º - FAZENDA NOVA - 5 PONTOS
4º - COVEIROS - 4 PONTOS
5º - THE BROTHERS - 3 PONTOS
6º - PLAYS - 2 PONTOS

OBS: OS JOGOS DO GRUPO - B, ÚLTIMA RODADA QUE ESTAVA MARCADA PARA ESSE SÁBADO 30/01/15, FOI ADIADA PARA SEGUNDA FEIRA 02/02/15.
THE BROTHERS X COVEIROS
ABC X SANTOS
PLAYS X FAZENDA NOVA

Por Marquinhos via facebook

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VEM AÍ, A SELEÇÃO 27 DE DEZEMBRO EM ÁGUA NOVA/RN!

Como todos nós sabemos, há cerca de 15 anos acontece a Copa Primo Fernandes de futebol amador em nossa região, que dá prioridade a campeão e vice de cada município. Todo começo de ano, várias equipes, começam a se preparar para esse grande evento esportivo que sempre começa após o carnaval. Sabemos também que, muitas equipes que participam anualmente da competição, não se desmancham ao término da mesma, ou seja, continuam em atividades, participando de outros campeonatos regionais durante todo o ano. Mas em algumas cidades são diferentes. 

Por exemplo, aqui em Riacho de Santana, no ano de 2014, foi Selecionado os melhores jogadores do municipal de 2013, a equipe não passou da primeira fase, disputou a Copa União de Uiraúna/PB, e também não passou da fase inicial, e se desmanchou. Quando a cidade foi representada por um clube ( Poço de Pedras ) em 2013, foi além, pois o mesmo foi campeão municipal em 2012 e vinha em atividade. Por que será que o clube foi além?

Em Água Nova, aconteceu a mesma coisa, em 2013, montaram o selecionado chamado de "Carapuça", não passou da primeira fase. No ano de 2014, quem representou a cidade, foi um clube ( Ajax ) campeão municipal em 2013, a equipe foi além, pelo menos até a segunda fase, desbancando Seleção Santanense e Seleção de José da Penha, Classificando-se dois clubes da chave, Ajax de Água Nova e Aliança de Rafael Fernandes. Por que será? 

Esse ano, mais uma vez, Riacho de Santana está sendo montada uma Seleção, mas não será o único representante da cidade, pois o vice campeão 2014 ( S.C Sobradinho ) que tem todo o direito, também irá representar a cidade. Quem irá mais longe? É só aguardar pra ver! Vale lembrar que o atual campeão é o Catolé F.C.

Em Água Nova, teremos um único representante, mais uma vez, será feita uma nova Seleção, desta feita com o nome de 27 de Dezembro, homenagem ao aniversário da cidade. Segundo o nosso amigo, Dr Wilton Fágner ( Presidente da equipe ) dessa vez o time irá continuar independentemente da campanha na Primo Fernandes 2015. vamos aguardar!

Então meus amigos, comparando esses fatos, nota-se que futebol não se faz do dia pra noite não, é preciso planejamento, muito trabalho, e claro, força de vontade por parte dos atletas. Ou eu estou errado? 

Confira agora o escudo da Seleção 27 de Dezembro de Água Nova, obra de arte do amigo Avanilson Lima. Vale lembrar que a equipe está em formação.



    

VEM AÍ A 3ª EDIÇÃO DA COPA JOCA RIBEIRO DE FUTSAL EM SÃO MIGUEL/RN.


Por João Ribeiro via facebook

ATENÇÃO DIRIGENTES DE EQUIPES QUE IRÃO PARTICIPAR DA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17 AS INSCRIÇÕES ENCERA NESTA SEXTA-FEIRA 30



As equipes que deseja participar da 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17 comunicamos que ainda tem vaga e pode procura a ficha de inscrição com João Paulo, Carlinhos de Chico Pedro enviem um E-mail para jpo-rn-sm@bol.com.br que enviaremos a Ficha e o Regulamento.   O congresso técnico para definir os chaveamentos dos grupos acontecerá na próxima sexta-feira 30 de janeiro as 19h00min na Biblioteca, e manter os dirigentes informados sobre a realização da competição e as inscrições enceram ao meio dia desta sexta-feira dia 30 os dirigentes tem que mandar via E-mail.   Algumas equipes já confirmaram presença na 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17 são estas. *Craques do Alto (São Miguel) *Arcanjo F.C (São Miguel) *Venha-ver F.C (Venha-ver) *Newell’ S Old Boys (Sitio Lagoa Nova / Pereiro Ce), *Revelação F.C (Doutor Severiano) *Arcanjo Segundo F.C (São Miguel) *Micaelense (São Miguel) *P.F.C (Pereiro ce) Ainda falta confirma as seguintes equipes *Humildes F.C (Marcelino Vieira) *Fênix F.C (São Miguel)chat em tempo real

CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA!


RESULTADO DOS JOGOS DESSA QUARTA 28/01/15

PORTO 0 X 5 PANIFICADORA MANANCIAL

REAL BETYS 10 X 2 SPORT

Por Marquinhos.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AMISTOSO: EM UM JOGO DE 7 GOLS, AMIGOS DE JEFERSON VENCE CAIÇARA EM PLENO PAI NÔ!

Um grande jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira ( 28 ) no estádio Pai Nô sítio Caiçara- Riacho de Santana/RN.

A Caiçara no comando de Badú recebeu os Amigos de Jeferson Bispo da zona Urbana. O time da casa, saiu na frente no comecinho do jogo com gol de Zé Pretinho, 5 min depois, Elianto jogando de atacante empatou com uma obra pima. O time da casa, marcou mais um com Boloto, e ampliou com um golaço de Pedro Neto dando números finais na etapa inicial.

Na volta pra o segundo tempo, algumas modificações foram feitas na equipe da zona urbana, e surtiram efeitos, aos 15 min, Abílio diminuiu, aos 25 Elianto empatou, e aos 35 ele de novo Abílio virou o marcador. Ficando assim o placar final, Caiçara 3 x 4 Amigos de Jeferson. 

Confira as imagens desse grande jogo em plena quarta-feira





Amigos de Jeferson

Caiçara F.C






















CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUAL DO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAJOR SALES


Por Marquinhos via facebook 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAJOR SALES

Nessa terça feira 27 - 01 - 2015 aconteceu mais uma rodada pelo Campeonato Municipal de Futsal em Major Sales com jogos de extrema emoção, 


Na abertura da rodada jogaram Fazenda Nova X The Brothers em um jogo verdadeiramente acirrado que de fato finalizou empatado em 2 X 2, 

Já na segunda partida da noite a equipe da cartilha da Terra da Cultura venceu apertado a jovem equipe dos Plays pelo placar de 4 X 3,

E no fechamento da rodada a surpreendente porem muito organizada taticamente equipe dos Coveiros venceu um dos candidatos ao título de 2015 ou seja a forte e muito experiente equipe do Santos pelo placar de 5 X 3, 



Jogos Eletrizantes


Já nessa quarta feira 28 - 01 - 2015 acontecerá mais uma rodada pelo referido campeonato ou seja duelos que vale a classificação para próxima fase,


No primeiro jogo da noite se enfrentam  Porto X Panificadora Manancial clássico local que sem dúvidas vai mexer com os nervos de todos, 



No segundo duelo da noite de quarta feira Real Plays X Sport  jogam na busca desesperada pela classificação. 


Duelos Eletrizantes

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Real Betys vence com goleada de 7 a 2 na equipe de Caiçara F C

O jogo amistoso da noite desta segunda-feira(26), no Ginásio Poliesportivo de Major Sales/RN, foi recheado de belos gols para a equipe do Real Betys sobre a equipe do Caiçara F C.

Os jogadores da equipe major salense conseguiram uma vitória elástica em cima do time de Zé Banana, com o placar de 07 a 02. Deivid, Lela e Elivelton marcaram duas vezes cada e Alex fechou a goleada para o Real Betys, Matheus e Victor marcaram para os Caiçaras.


Poucos torcedores compareceram ao ginásio para prestigiar o futsal regional.


“Estamos aguardando a chegada de Geovane para nossa revanche, que será em Caiçara/Paraná-RN, para devolver a derrota aos major salenses” disse Zé Banana técnico do Caiçara F C.

8º - CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MAJOR SALES/RN EDIÇÃO 2015 JOGOS DESSA TERÇA 27/01/15 A PARTIR DAS 18H00


Por Marquinhos via facebook

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

U.P.S REALIZOU COM SUCESSO UM GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL NO PAI CAJÉ!

A equipe do União Potiguar Santanense, realizou m grande torneio de futebol na tarde deste sábado no estádio Pai Cajé em Riacho de Santana/RN. Doze equipe participaram deste grande evento esportivo, o título ficou com a jovem equipe do Thaiti de poço de Pedras. Confira todos os resultados.

1º Jogo: Fluminense ( 5 ) 0 x 0 ( 4 ) Sobradinho "B"

2º Jogo: Independente 1 x 0 Junco

3º Jogo: Thaiti ( 3 ) 0 x 0 ( 2 ) poço de Pedras

4º Jogo: Drink's Bar ( 5 ) 0 x 0 ( 4 ) Nova Esperança

5º Jogo: Sobradinho "A" ( 3 ) 0 x 0 ( 1 ) Tigre

6º Jogo: Arsenal ( 2 ) 0 x 0 ( 3 ) Boca Jr.

Com o término da primeira fase, foi realizado um novo sorteio entre os ganhadores, e quem pegasse o terceiro jogo, já ficaria classificada pra final o vencedor deste jogo. Confira os confrontos da segunda fase.

Thaiti ( 10 ) 0 x 0 ( 9 ) Boca Jr

Drink's Bar 1 x 0 Fluminense

Independente ( 3 ) 0 x 0 ( 2 ) Sobradinho

SEMIFINAL

Thaiti ( 3 ) 0 x 0 ( 2 ) Brink's Bar

FINAL

Independente ( 9 ) 0 x 0 ( 10 ) Thaiti.

Queremos aqui, agradecer a todas as equipes que se fizeram presentes no torneio realizado por nós da equipe U.P.S e também aos torcedores e amantes do futebol que ali também estiveram, obrigado pela colaboração e pelo espetáculo! 
Grato: União Potiguar Santanense! 

Só lembrando que todos os jogos foram transmitidos via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro". Narração de Zilvací Fernandes, reportagens de lucélio Pereira e comentários de Paulo Diniz.

Confira agora as imagens

Thaiti F.C

Independente F.C

Drink's Bar ( Água Nova )

Sobradinho "A"

Tigre F.C

Arsenal F.C

Sobradinho "B"

Junco F.C

Poço de Pedras F.C

Boca Jr

Escolinha Nova Esperança 

Fluminense F.C

Equipe Bola de Ouro


Fotos: Edison Bispo