quinta-feira, 31 de julho de 2014

Regional da AABB de Pau dos Ferros: Começa domingo mais um regional!!!

O domingo dia 03, além do Regional dos Barracos também começará o da AABB de Pau dos Ferros, evento promovido por Jeová Promoções de Eventos Esportivos.

A competição de Pau dos Ferros contará com 15 equipes, sendo um grupo de 3, e outros três com 4, terá início dia 03, e vai até o dia 29 de outubro.

Os grupos estão divididos assim:
A) APFM - Riacho do Meio - Perímetro

B) Touro - Ingride Confecções - Francisco Dantas - São Geraldo

C) Santanense - Encanto - Água Nova - Itaú

D) Vieirense - Jaguaribe - Dr Severiano - Santo Antonio.

Confira os jogos da primeira rodada:

Domingo dia 03, as 7:30 h: APFM x Riacho do Meio - Grupo A
                          as 8:30 h: Touro x Ingride Confecções - Grupo B
                          as 9:30 h: Santanense x Água Nova - Grupo C.

*RF Esporte!

Regional de Veteranos do Barracos: Sai a tabela!!!

Saiu a tabela do Regional de Veteranos na comunidade Sítio Cacimbas "Barracos dos Pescadores" Rafael Fernandes.

São 12 equipes que irão participar, 4 grupos de 3, com a seguinte formação:

Grupo A: Barracos - Chico Cajá - ADAPE
Grupo B: Rafael Fernandes - São José - Barragem.
Grupo C: Santo Antonio PDF - Baixa do Fogo José da Penha - Água Nova.
Grupo D: Manoel Deotado - Marcelino Vieira - Vidarçaria Sousa.

As equipes na primeira fase jogaram entre si, ou seja, duas partidas para cada, onde se classificam duas e uma será eliminada.

Na segunda ase terá os seguintes confrontos:

1º A x 2º B
1º B x 2º A
1º C x 2º D
1º D x 2º C

Semifinais
Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2
Vencedor do jogo 3 x Vencedor do jogo 4

Essa será a I Copa Mini-campo Veteranos Gustavo Alves nos Barracos, um lugar muito agradável e quem tem um gramado muito bom para a pratica esportiva.

A competição começa domingo, 03 de agosto e está marcada para ser encerrada no dia 21 de setembro.

A primeira rodada começa neste domingo com três jogos.

As 7:40 h: Barracos x Chico Cajá - Grupo A
As 8:55 h: Rafael Fernandes x São José de Pau dos ferros - Grupo B
As 9:55 h: Santo Antonio de Pau dos Ferros x Baixa do Fogo de José da Penha.

*RF Esporte!

terça-feira, 29 de julho de 2014

SOCIEDADE ESPORTIVA GANGORRA SE PREPARA PARA MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL EM RAFAEL FERNANDES/RN


C:\Users\User\Desktop\20140727_172408.jpg
Sociedade Esportiva Gangorra
Em fase de preparação para estrear no campeonato municipal da cidade de Rafael Fernandes-RN – a ser realizado pela Liga Desportiva Rafaelense (LDR) nesse ano de 2014, a equipe da Sociedade Esportiva Gangorra continua realizando amistosos com equipes do futebol amador e obtendo resultados significativos. Nos dois últimos amistosos, o time rafaelense obteve os respectivos resultados: 5 x 0 contra a equipe do Sítio Junco – da cidade de Riacho de Santana-RN, jogando na casa do adversário no último dia 19 de Julho de 2014; e, no último dia 27 de Julho de 2014 – domingo passado, jogando em casa – no Sítio Gangorra – município de Rafael Fernandes-RN, venceu novamente por 5 x 0 desta vez o time da Escola Estadual “José Ferreira da Costa” – equipe também rafaelense. Com esses resultados, o torcedor rafaelense ver nesse time um dos fortes candidatos a ganhar o título de campeão municipal 2014, já que se reforçou com jogadores que se destacam em competições municipais, tais como: Dé, Dezinho, Goiano, Ricardo,Edgar... e jogadores que disputaram a Copa Primo Fernandes, tais como: Jarismar e Mailson – considerados como as principais contratações da Sociedade Esportiva Gangorra. É esperar para ver essa equipe brilhar na competição municipal que vai mobilizar a população rafaelense e cidades vizinhas!

Reginaldo Fernandes da Costa (Membro da equipe tÉcnica da Sociedade Esportiva Gangorra).

Polêmica em Rafael Fernandes!!!

Semana passada foi divulgado aqui nessa página, que LDF - Liga Desportiva Rafaelense - irá realizar o sétimo campeonato municipal, pois bem, ei que surge um novo assunto que vira polêmica nas redes sociais e nos bastidores do esporte local daquela cidade.

A competição que tinha data definida para começar no dia 09 de agosto, tem um dilema, é que o secretário de esportes Anchieta Anastácio resolveu realizar a segunda edição da Copa Nordeste.

A competição regional, dessa vez seria realizada somente na sede, ou seja, no campo municipal de Rafael Fernandes, se tornando impossível realizar duas competições ao mesmo tempo.

Muitos duvidam que o secretário vá mesmo realizar a competição, uma vez que a primeira foi muito mal sucedida, teve problemas em todos os setores.

Vamos relembrar como foi a primeira edição da Copa Nordeste.

A competição prometia ser grande e muito boa, com 15 equipes, sendo dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O campeonato começou com 3 grupos de 5, e logo os problemas foram aparecendo.

Muita mudança de jogos, equipes eram mudadas de grupos, e teve até WO de arbitragem, isso mesmo, teve jogo que as duas equipes compareceram, mas a arbitragem não.

Um regulamento confuso, onde na segunda fase, quando se jogava com uma equipe no jogo de ida, a volta era com outra equipe e não a mesma. (Exemplo: AxB, na volta CxA).

Teve time que desistiu  nome meio do caminho, por não sentir segurança na competição.

A desorganização foi total, inclusive o Blog Oficial da competição foi deixado de ser atualizado por falta de pagamento.

Por falar em falta de pagamento, teve árbitros que não receberam, e ainda hoje o secretário responde na Justiça.

Mesmo com todas as dificuldades e erros grotescos da organização, a competição foi até o final, e o Rafaelense que era equipe do secretário chegou a final, e foi campeão em cima do Real Madrid de Tenente Ananias.

A grande pergunta que se faz é: Será que o secretário vai encontrar equipes interessadas em participar dessa competição?

Muitos em Rafael Fernandes, falam que o secretário está blefando somente para atrapalhar o campeonato municipal realizado pela liga.

Só nos resta agora aguardar para ver o que vai acontecer.

TIGRE É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TORNEIO OLHO DE ÁGUIA!!!

O Tigre do sítio paul-Riacho de Santana foi o grande campeão do primeiro torneio olho de águia Parabéns ao felino. confira as imagens


Escolinha Nova Esperança ( Juvenil )
Árbitros: Rejônio e Gilson
Caiçara F.C
Thayti F.C
Independente F.C
Tigre F.C
Arsenal F.C
S.C Sobradinho
Catolé F.C
Bola rolando para União e Thayti
União Potiguar Santanense
Junco F.c
( Equipe Bola de Ouro ) Lucélio pereira, Cesar sonorização e Zilvací Fernandes
Oriel ( goleiro do Tigre ) e Badú ( Presidente da Caiçara )
Hildeermes ( Presidente do Tigre ) e Badú ( Presidente da Caiçara )
Fotos: Bruno Alan e Andinho!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Angelim em Tenente Ananias: Preparativos a todo vapor!!!

A cidade de Tenente Ananias nos próximos dois finais de semana viverá momentos de emoção e adrenalina no esporte. No próximo domingo, dia 03, acontece a final da II Copa Janduir Diniz, entre as equipes Lastro x Joca Claudino.

No sábado, 09 de agosto, a emoção será para os torcedores de Flamengo, Vasco e todos que gostam do futebol, pois tará presente a um jogo festivo, os ex jogadores, Ronaldo Angelim (Flamengo), Naza (Vasco) e outros atletas que marcaram época no futebol nordestino, como Marcio Alan, Cantareli, Rômulo, Roberto Maguila dentre outros.

Estará presente também, Canindezinho um dos maiores ídolos do futebol potiguar que brilhou muito inclusive jogou mais Angelim no Ituano.

Do outro lado estarão jogadores da região, que também se destacaram no nosso futebol regional, vale a pena conferir.
Naza, Márcio Alan e Angelim

Caravanas de todas as cidades da região estão se programando para esse jogo que com certeza será de muita emoção, para ver grandes ídolos, tando do Flamengo, no caso do Angelim que marcou o gol do último título brasileiro do clube, como do Vasco no caso Naza que aquando atuou pelo gigante da colina ganhou tudo inclusive Libertadores.

Por tanto, dia 09 de agosto em Tenente Ananias tem: Ronaldo Angelim, Naza e amigos.

*RF Esporte!

JOCA CLAUDINO E LASTRO FARÃO A GRANDE FINAL DA COPA JANDUIR DINIZ


O Joca Claudino empatou em 1 x 1 no tempo no normal com o TAMEC com gols de Guinaldo para os donos da casa e Gerlanio para a equipe paraibana, nos titos livres 5 x 4.

Mais uma decisão por pênaltis leva um finalista para a Copa Janduir Diniz, o Lastro que empatou em zero a zero com os Amigos vence pelo placar de 8 x 7 nos tiros livres direto.

Depois de 80 minutos sem gols, os jogadores travaram um grande duelo nas penalidades e o time comandado por Cemar levou a melhor e converteu 8 cobrança, contra 7 dos Amigos.

O time do Lastro chega a grande final que será realizada no domingo, dia 03, e não 02 como foi anunciado antes, é que a comissão alterou mais uma vez a data da grande final, e está confirmada para o domingo.

O Lastro vai enfrentar o Joca Claudino que na primeira fase venceu o time de Dr Athaide pelo placar de 1 x 0, numa partida que deu novo ânimo ao Joca Claudino e fez chegar onde estar, com a grande chance de ser campeão.

Neste domingo por tanto, conheceremos finalmente o grande campeão da Copa Janduir Diniz edição 2014.

Lembrando que as 14:00 h, também do sábado será realizado o jogo de disputa do terceiro e quarto lugar entre as equipes TAMEC x Amigos.




SELEÇÃO DE MAJOR SALES ESTÁ NA FINAL DA COPA UNIÃO



A Seleção de Major Sales garantiu vaga na final da 5ª copa união lojao rio do peixe de futebol ao vencer a equipe do São Vicente de Marcelino Vieira-RN pelo placar de 2 x 0 gols de Salinho e Adinho , a equipe de Major Sales em busca de seu terceiro titulo diante do São Diogo de Vieirópolis no próximo sábado dia 02/08 .
O jogo:

Foi um jogo bem disputado na primeira etapa a equipe de Major Sales começou muito mal o jogo errando passes e um pouco apático no jogo , já a equipe de marcelino vieira praticamente tomou de conta do jogo dominando o meio campo criando varias chances claras de gol ate que por volta dos 25 e 30 minutos um lance polemico mudou a historia do jogo em um contra ataque rápido adinho ia em direção ao gol quando foi agarrado e o árbitro paulo deu cartão vermelho direto deixando a equipe de Marcelino Vieira com um jogador a menos mesmo com um a menos a equipe de Marcelino era melhor no jogo mas não conseguiu abri o placar.
Na volta do primeiro tempo a equipe de Major Sales com um jogador a mais em campo ditou o rítimo do jogo e abriu o placar com Salinho ele recebeu na entrada da área girou em cima do goleiro e fez com categoria Major Sales 1 x 0 , a equipe de Marcelino até esboçava uma reação mas a equipe de Major Sales praticamente passeou em campo tamanho era a diferença de qualidade técnica , e em mais uma jogada um tanto inusitada pela direita o goleiro saiu mal e deivid mandou por cobertura a bola ia entrando quando o atleta 5 de marcelino vieira evitou o gol com a mão pênalti e expulsão corretamente , pênalti que Adinho bateu e fechou o placar Major Sales 2 x 0 são vicente .
com essa definição Major Sales x São Diogo de Vieirópolis disputam a final da 5ª copa união lojão rio do peixe de futebol.

FOI REALIZADA MAIS UMA RODADA DO REGIONAL DE FUTSAL DE PILÕES

 Independente vence mais e está quase classificado

Canto Futsal de Martins trás reforço de peso e vence de goleada

Sousa vence na primeira do grupo D

Farmácia de João Dias supera sua própria marca e bate novo recorde de gols

 Clássico local não empolga e a Seleção vence

Almino Afonso se recupera e vence Lucrécia
Confira tudo aqui!


sábado, 26 de julho de 2014

CONFRONTOS DO GRANDE TORNEIO OLHO DE ÁGUIA DE FUTSAL!!!


Foi realizado no programa Show de Bola da Interativa na manhã desa sexta-feira ( 25 ) o sorteio para o grande torneio de futsal "Olho de Águia" que será realizado no próximo sábado ( 26 ) na quadra poliesportiva do Bairro São João. Doze equipes confirmaram participação.

OBS: Tabela atualizada!

CONFIRA OS CONFRONTOS DA PRIMEIRA FASE

1º Jogo: Baixa do Fogo de Romário/JP X Nova Geração/RS

2º Jogo: Catolé/RS X Luis Gomes/LG

3º Jogo: Molecada/JP X Bayern de Santana/RS

4º Jogo: Água Nova/AN X Baixa Foco/JP

5º Jogo: Frigorífico Estrela/PF x DNT/PF

6º Jogo: Real Madrid/RS X  Cruzeiro/RS

SEGUNDA-FASE

7º jogo: Vencedor do jogo 1 X Vencedor do jogo 2

8º Jogo: vencedor do jogo 3 X Vencedor do jogo 4

9° jogo Vencedor do jogo 5 X Vencedor do jogo 6

SEMI-FINAL

10º Jogo: Vencedor do 7 X Vencedor do 8

FINAL

11º Jogo: Vencedor do jogo 9 X Vencedor do jogo 10

Inscrição: R$30,00
Campeão: Duas grades de cerveja + Troféu
Vice-campeão: Um agrade de cerveja + Troféu

ORG: Enzo Gabriel Produções!

Rafael Fernandes: Liga Desportista Rafaelense fará o sétimo municipal!!!

No sábado dia 19, a LDF - Liga Desportista Rafaelense - realizou uma reunião com seus membros para realizarem a 7ª edição do campeonato municipal daquela cidade.

O presidente Moura Jordão, nos disse que fará mais uma grande competição para os desportista rafaelense, e que deve começar de agosto para setembro.

A competição que a liga já realizou outras edições, não tem vinculo nem apoio do poder publico, por isso é um grande desafio para a Liga que luta bravamente para manter o esporte ativo.

Lembrando que o time do Aliança de Rafael Fernandes, é uma equipe que participa da Copa Primo Fernandes e também não tem apoio do poder publico, é só na base da força de vontade dos dirigentes como Moura e seu irmão Joãozinho e os jogadores.

Por falar nisso, em 2013, o secretário de esportes daquela cidade, o senhor Anchieta Anastácio tio do 

prefeito Nicodemos Júnior realizou duas competições, e cada uma da mais embaraçosa. O municipal, ele marcou a final para uma segunda feira, e uma das equipes ganhou no WO, depois ele fez um regional, onde muitas equipes desistiram e muitos árbitros não receberam o combinado, e ainda hoje tem problemas na justiça por esse episódio.

Desejamos aos membros da LDF toda a sorte e que o municipal seja sucesso.

*RF esporte!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CONFRONTOS DO GRANDE TORNEIO OLHO DE ÁGUIA DE FUTSAL!!!


Foi realizado no programa Show de Bola da Interativa na manhã desa sexta-feira ( 25 ) o sorteio para o grande torneio de futsal "Olho de Águia" que será realizado no próximo sábado ( 26 ) na quadra poliesportiva do Bairro São João. Nove equipes confirmaram participação.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA PRIMEIRA FASE

1º Jogo: Catolé/RS X Luis Gomes/LG

2º Jogo: Molecada/JP X Bayern de Santana/RS

3º Jogo: Água Nova/AN X Baixa Foco/JP

4º Jogo: Frigorífico Estrela/PF x DNT/PF

5º Jogo: Real Madrid/RS X  Cruzeiro/RS

SEGUNDA-FASE

6º jogo: Vencedor do jogo 1 X Vencedor do jogo 2

7º Jogo: vencedor do jogo 3 X Vencedor do jogo 4

SEMI-FINAL

8° jogo Vencedor do jogo 5 X Vencedor do jogo 6

FINAL

9° Jogo: Vencedor do 7 X Vencedor do 8



Inscrição: R$30,00
Campeão: Duas grades de cerveja + Troféu
Vice-campeão: Um agrade de cerveja + Troféu

ORG: Enzo Gabriel Produções!


Seja um patrocinador da 4ª Copa Nosso Paraná de Futsal 2014.


A Copa Nosso Paraná RN de Futsal, visa fomentar a pratica esportiva no município de Paraná/RN, acreditando que através do esporte, que além de apaixonante e cheio de emoções,  pode ser uma importante ferramenta de inclusão social e educacional, proporcionando saúde e prazer ao mesmo tempo, resultando no bom caráter da juventude.

As  grandes empresas se tornaram mais conhecidas através da união de suas marcas com o esporte.

É pensando desta forma que queremos idealizar este patrocínio, proporcionando satisfação de todos os lados, seja para formação de cidadãos, divulgação das marcas e ainda busca de resultados, firmando assim uma corrente intransponível,  destacando a importância e a necessidade de todos, seja da iniciativa privada ou pública.


Contatos através de nosso e-mail: nossoparanarn@gmail.com

Veja os campeões nas edições anteriores:
Caiçara F C
Campeão da III Copa NPRN de futsal 2013.
União São João de Caiçara
Campeão da II Copa NPRN de futsal 2011
Furões F C(Paraná-RN).
Campeão I Copa NPRN de futsal 2010

Fonte: Nosso paraná!

Regional de Pilões: O que esperar dos estreantes?

Um final de semana recheado de jogos pela Primeira Copa Regional de Futsal Décio Rodrigues na cidade de Pilões, serão 07 jogos, onde 06 equipes farão suas estreia  (Suburbão, Juventude da Terra, Real Madrid, Paraná, Sousa e Lucrécia) e os outros farão a segunda partida.

Confira tudo AQUI!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

COPA UNIÃO: NO JOGO DO VIRA VIRA - CAIÇARA VENCE O MOTIRÃO POR 4 X 2



Em jogo adiado pelas quartas de finais da 4ª Copa União Lojão Rio do Peixe de futebol a equipe da caiçara venceu o Motirão pelo placar de 4 x 2 e esta classificado para a semi final da  competição, com destaque para o atacante Cemar que marcou três vezes.


O jogo:

Foi um jogo sem muito emoção  de pouca qualidade técnica onde o Motirão foi um pouco melhor no primeiro tempo e a caiçara um pouco melhor no segundo tempo , quem saiu na frente foi a caiçara com Cemar que chutou de fora da área e abriu o placar logo aos 10 minutos , o Motirão jogando melhor na primeira etapa empatou em  seguida com Nen cobrando falta 1 x 1 e o Motirão virou no finalzinho do primeiro tempo em contra ataque rápido Beto bateu na saída do goleiro e virou para o Motirão 2 x 1 fim de primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e a Caiçara veio com uma proposta de chuveirar a bola na área e se deu bem logo aos 10 minutos em bola levantada da esquerda de ataque Cemar de cabeça empatou o jogo 2 x 2 , com o gol de empate a caiçara melhorou no jogo e começou a comandar o meio campo o Motirão recuou e se fechou no jogo para jogar em contra ataque e foi castigado já nos minutos finais em mais um chuveirinho na área a defesa do Motirão falhou e Cemar em tarde inspirada marcou de cabeça 3 x 2 e em seguida em falha do goleiro do Motirão o atacante com o gol escancarado fechou o placar fim de jogo caiçara 4 x 2 motirão .
A caiçara agora enfrentara a equipe do São Diogo no próximo Sábado 26/07 as 16:00 horas na primeira semi final da competição.


Fonte: AD Motirão!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

GRANDE EVENTO ESPORTIVO MARCOU O ANIVERSÁRIO DO VEREADOR ELIANTO FAUSTINO

Um grande evento esportivo foi realizado durante todo o dia de domingo ( 20 ) na comunidade de Sobradinho-Riacho de Santana/RN. Pela manhã tivemos um grande jogo entre a Garotada e Nova Esperança na categoria Juvenil, o Nova Esperança levou a melhor e venceu por 4 X 2.

Ás 14 h tivemos mais um grande jogo, os Amigos de Elianto enfrentou o União Potiguar Santanense em um jogo de muitos gols. Logo aos 5 minutos, Fernando abriu o placar para o União que logo ampliou com Nardinho, Leonardo descontou ainda no primeiro tempo, e assim terminou a etapa inicial 2 X 1.Na etapa complementar, o União voltou com nove alterações que surtiram efeito, logo nos primeiros minutos Marcos André aumentou o placar, e já no finalzinho Bruno Alan deu números finais ao jogo. Amigos de Elianto 1 X  4 União Potiguar Santanense. Esse jogo foi narrado pelo grande Reginaldo Fernandes, reportagens de Paulo Diniz.

No jogo principal ás 16 h o S C Sobradinho recebeu o Paraíba E C de Catolé do Rocha/PB. Nesse jogo apenas um gol, logo aos 3 minutos Nêgo pegou rebote e bateu de longe sem chances para o goleiro Jerry. Daí um equilíbrio total, tanto na etapa inicial quanto na complementar, as equipes sempre buscando o gol, um jogo aberto, bonito com muito toque de bola sem jogadas desleais, em fim, muito disputado que encheu os olhos dos torcedores que lá estavam. O placar terminou mesmo 1 X 0 para a equipe Paraibana. Esse duelo foi narrado por ZilvacÍ Fernandes com reportagens de Lucélio Pereira e comentários de Paulo Diniz, através do som limpo e cristalino de Antônio cesar Renovato. 

Foi realmente um grande dia na comunidade de Sobradinho, quero aqui parabenizar mais uma vez o grande amigo Elianto Faustino pelo seu aniversário e também por proporcionar esse grande evento esportivo para todos os amantes do futebol.


Amigos de Elianto
União Potiguar Santanense
Elianto e Ecinho
Nêgo Pacotê Elianto e Luciano Lima
Quase gol
Ecinho trata ela com carinho
Zilvací Fernandes, Reginaldo Fernandes e Paulo Diniz
Após o jogo União e alguns convidados
SC Sobradinho
Paraíba EC de Catolé do Rocha/PB
Paraíba no ataque
Paulo Diniz, Zilvací Fernandes e Nêgo ( Técnico da equipe Paraibana ) 
Falta para o Paraíba
União comemorando a vitória
SC Sobradinho comemorando a festa
Zilvací Fernandes e Elianto. Neuso dormindo logo ali atrás.

Fotos: Edison Bispo!