sábado, 31 de maio de 2014

S.C SOBRADINHO É CAMPEÃO DE TORNEIO


Foi realizado na tarde deste sábado ( 31 ) no estádio "Nobertão" em Sobradinho, um grande torneio de futebol, quatro equipes participaram do evento. 

No primeiro jogo, o Sobradinho venceu o Independente de Poço de Pedras por 2 x 0.

No segundo jogo, o Tigre venceu o carnaubal de Água Nova também por 2 X 0.

na grande decisão, o Sobradinho venceu o Tigre Também pelo placar de 2 X 0.

Quero aqui, parabenizar o organizador do torneio jerry pela boa organização, e também parabenizar o árbitro Daniel Alves que fez um grande trabalho. E claro, parabenizar o S.C Sobradinho, que mesmo com desfalque do seu maior atleta ( Elianto ) conquistou o título.  

PALMEIRAS VENCE O JUVENTUS E É CAMPEÃO DA COPA PRIMO FERNANDES 2014


O Palmeiras venceu o Juventus de Santa Cruz da paraíba na grande final da Copa Primo Fernandes, o jogo foi realizado na noite deste sábado 31/05 no Piozõ em Major Sales. Os gols que deram o título ao verdão, foram marcados por Bigode e André já na segunda etapa. Mais detalhes, imagens e a história do jogo, em breve. Aguarde!   

MOTIRÃO DECEPCIONA E PERDE DE VIRADA

Na tarde deste sábado 31/05 em jogo válido pelo grupo D a equipe do Motirão perdeu de virada para a equipe do Ajax de Àgua Nova/RN pelo placar de 3 x 1 e agora será obrigado a vencer a equipe do Cafundó de Uiraúna na última rodada do grupo D.


o jogo:
Foi um jogo cheio de armadilhas onde a equipe do Motirão até começou bem  e logo aos 07 minutos em jogada rápida Assis pela direita ele driblou o goleiro e abriu o placar 1 x 0 dai em diante o Motirão recuou um pouco e chamou o Ajax pro jogo e passou a jogar em contra ataque só que de forma desorganizada  e não deu outra a equipe de Água Nova se aproveitou começou a ganhar o meio campo e em seguida empatou e virou para 2 X 1 num chute de longe no cantinho , o Motirão sentiu e não conseguia levar perigo a equipe Água novense.
Veio o segundo tempo e com ele a péssima pontaria do ataque do Motirão e a boa atuação do goleiro do Ajax, logo de inicio com a entrada de Gilberlânio o Motirão começou a controlar bem as ações e criou inúmeras oportunidades de gol, primeiro com Assis em jogada de Beto ele ficou livre e mandou pra fora em seguida o próprio Beto bateu e o goleiro defendeu , a equipe do Ajax começou a marcar com cinco marcadores em linha na defesa dificultando para a equipe do Motirão  que criava mas desperdiçava com Assis em nova jogada de Beto ele bateu cruzado e o zagueiro tirou no lance seguinte Beto na pequena área bateu fraco e desperdiçou a chance mais clara do jogo , a pressão do Motirão era constante e Nen recebeu livre dentro da área e mandou pra fora Gilberlânio também recebeu livre na entrada da área e mandou pra fora até que já no finalzinho em jogada boba Zé Gotinha que acabara de entrar tomou o segundo amarelo e foi expulso dificultando ainda mais as forças da equipe  em busca do empate e em jogada pela direita de ataque o atacante do Ajax de cabeça marcou seu terceiro gol na partida matando o jogo fim de jogo Ajax 3 x 1 Motirão merecidamente.
Mesmo com o resultado adverso o Motirão só depende si para garantir a classificação, a equipe precisa vencer a equipe do cafundó de Uiraúna no último jogo do grupo "D" da copa União 2014.
OBS:
Antes na partida preliminar as 14:00 horas a equipe do São José/Quixaba venceu o Populares de Poço José de Moura também de virada  pelo placar de 3 x 2 , em um jogo de certa forma tumultuado a equipe de populares praticamente se despede da competição.






Fonte: Ad Motirão

Paraná F C perde para o Monte Alegre F C e ainda sonha com a classificação.


O Monte Alegre F C encerrou sua participação no 15º Campeonato Municipal de Futebol de 2014, em jogo realizado na tarde desta sexta-feira(30), no campo de futebol Pedro Caracol em Paraná/RN, a equipe precisava da vitória e com muita força e determinação e um pouco de sorte, venceu o Paraná F C por 1 x 0, com gol de Jonas aos 15 minutos do primeiro tempo, o Paraná poderia ter chegado ao empate aos trinta minutos ainda no primeiro tempo, quando Junior de Mundica desperdiçou um penalty, que foi defendido pelo goleiro do Monte Alegre, no segundo tempo aos 30 minutos, o Monte Alegre ficou com dois jogadores a menos, após terem sidos expulsos, conseguindo segurar o resultado, o Monte alegre chegou aos  oito pontos e fica aguardando os resultados da ultima rodada para poder comemorar a classificação, já o Paraná F C jogará na ultima rodada da primeira fase diante do Caiçara F C, que mesmo se perder no próximo domingo chegará a ultima rodada em primeiro lugar da competição, mesmo com a derrota o Paraná F C ainda tem chances bem remota de classificação.

As emoções ficaram reservadas  para ultima rodada da competição. 
Dair, forte torcedor do Monte Alegre F C
O jogo do domingo fechando a penúltima rodada da fase classificatória mesmo com uma vitória da Associação Atlética, não haverá mudança na classificação atual, o trio foi escalado Fabrício no apito, auxiliado .por Ivanildo e Marquinhos.

Confira a classificação atual.

1º lugar : Caiçara F C 12 pts;.

2º lugar: Associação A. de Caiçara 08 pts;

3º lugar: Monte Alegre F C 08 pts;

4º lugar: 26 de Março 06 pts;

5º lugar: Liver Pool 05 pts;

6º lugar: Aroeira F C 03 pts e

7º lugar: Paraná F C 03 pts.


sexta-feira, 30 de maio de 2014

Decisão: Aldinho vive expectativa de fatos inéditos

Está chegando a hora de mais uma decisão da Copa Primo Fernandes, mais uma vez o Palmeiras na disputa, é a nona, o time chegou a decisão em mais oito oportunidade e vencendo metade.

O presidente da equipe Aldinho após a partida contra o TAMEC estava muito empolgado e feliz com a possibilidade de ganhar o título que representaria o quinto e seria o maior vencedor de todos, já que no momento tem quatro e está empatado com o Abacaxi de Luís Gomes, Adinho também lembrou que a equipe pode fazer mais uma coisa inédita, vencer por três vezes seguidas.

"Se nós ganharmos vai ficar na história da Copa Primo Fernandes, ser campeão cinco vezes e ainda três vezes seguidas, não é fácil não, não é para qualquer um, é difícil, eu conheço bem essa competição, é complicada, tem muitos times bons, fundei o Palmeiras desde 1994 e estou nessa luta" Disse em tom de emoção o presidente da equipe.

O Palmeiras é favorito, isso ninguém discorda, mas todos sabem do que o futebol é capaz.

O Santa Cruz não fará uma partida normal, virá num esquema preparado para enfrentar aquela que é considerada por todos, a melhor equipe da competição e joga em casa.

O Palmeiras já fez finais com equipes paraibanas por duas vezes, a primeira em 2009, quando perdeu por 1 x 0 contra o Uiraúna, e no ano passado quando venceu os Amigos de Poço Dantas também por 1 x 0.

O Santa Cruz  faz a sua primeira final, aliás é a primeira vez que a equipe participa dessa competição, e os jogadores estão todos cientes de que farão a partida de suas vidas.

A partida que decide o campeão de 2014 será realizada as 18:00 h, no estádio O Piozão, lembrando que antes haverá a partida entre Beira Rio x TAMEC decidindo terceiro e quarto lugares.

Fonte: Copa Primo Fernandes!

VI NO BLOG RF ESPORTE: BEIRA RIO E SÃO VICENTE, RIVALIDADE BURRA

Barrinho/São Vicente                  Tucha/Beira Rio
O futebol é um esporte apaixonante, e o torna mais interessante ainda com a rivalidade, tem gente que torce muito mais pela derrota do seu time oponente que mesmo pela vitória do seu time.

É salutar a rivalidade entre as equipes, mas tem casos que se torna exagerada e burra.

Em Marcelino Vieira por exemplo existe a rivalidade entre as equipe Beira Rio e São Vicente, e que vem crescendo ainda mais depois das duas equipes caírem no mesmo grupo pela principal competição regional, a Copa Primo Fernandes.

Em 2013, as duas equipes não passaram da primeira fase, esse ano apenas o Beira Rio seguiu, e chegou até as semifinais, coisa que poucos acreditavam, mas conseguiu.

Na última rodada, o Beira Rio conseguiu a classificação em primeiro lugar no grupo, vencia a partida contra o América do Oeste pelo placar de 3 x 0, mas deixou a equipe visitante empatar,e com esse resultado tirou o São Vicente da competição e classificou o time de São Francisco do Oeste.

O episódio rendeu muitos comentários nas redes sociais e extra campo.

Nas oitavas de finais para se vingar, Barrinho tirou umas estacas que serviam para colocar as cordas de proteção em volta do campo.

Por pouco esse fato não prejudicou a equipe de Tucha, que na partida contra o Bom Sucesso de Portalegre, o jogo só foi até os 31 da segunda etapa.

O time visitante entrou na comissão de justiça da competição pedindo a realização de outra partida, e só não ganhou a questão porque já tinha acontecido mais de 90% do jogo, mas se a equipe tivesse se recusado a jogar naquele dia, com certeza teria jogado em campo neutro com o Beira Rio.

Como disse antes, a rivalidade é salutar sim, desde que essa seja dentro de campo, e não com picuinhas extra campo.

As duas equipes tinham reais de continuarem juntas na competição, mas devido a muitas bobagens continuam a diminuir o valor do esporte da terra de Santo Antonio.

Lamentável, mas essas coisas ainda acontecem nos dias de hoje, é preciso usar mais o raciocínio do que a emoção.

Mas na batalha entre os dois, o Beira Rio se saiu melhor nessa edição da Copa Primo Fernandes, chegando a ficar entre as quatro, já o São Vicente pela terceira vez não passa da primeira fase.

As duas equipes estão também na Copa União o São Vicente no grupo A, já realizou duas partidas, predeu a primeira e venceu a segunda, o Beira Rio no grupo C, fará a sua estreia no sábado dia 07 de junho.

O Beira Rio neste sábado disputa o terceiro lugar, as 16:00 h, contra o TAMEC de Tenente Ananias. 


DE 20 PARA 16 EQUIPES!

A quarta edição da Copa União de Uiraúna, teve muitos atropelos em seu início, conhecida por uma competição de alto nível, onde as equipes investem alto podendo contratar quantos jogadores quiser de outros municípios inclusive profissionais.

Esse ano foi iniciada no dia 1º de maio, já foram realizados 11 jogos, a competição teve o sorteio com 20 equipes, quatro grupos de 5, só que algumas quatro equipes desistiram sem fazer nenhum jogo e a competição continua com os 4 grupos mas com número reduzido.

As equipes desistentes fora: Grupo A Baixio, Grupo B Tanques e São João do Rio do Peixe, Grupo D Santa Helena.

Com 16 equipes ficariam então 4 grupos de 4, mas com a competição já havia começado e depois foi que as equipes desistiram, a competição fica com os grupos A e D com 4 equipes cada, B com apenas 3, e só o C com as 5 equipes.

Dessa forma temos algumas situações interessantes, ainda não sabemos se há uma diferença de preços no valor da inscrição, uma vez que cinco equipes, as do grupo C, jogarão ao todo quatro partidas, enquanto que as equipes do grupo B, apenas duas.

Outro detalhe, o São Diogo que faz parte do grupo B, já está classificada, pois se classificam duas de cada grupo, o time paraibano já tem 4 pontos, na sequência aparecem José da Penha com 1, e Major Sales com 0. (No site oficial da competição, essas equipes aparecem com 3 pontos a mais, pois foi dado essa pontuação para os três devido a desistência do São João do Rio do peixe, mas não muda em nada).

A segunda vaga será decidida entre Major Sales x José da Penha que jogarão no sábado 7 de junho as 14:00 h.

O José da Penha tem 1 ponto, por tanto joga pelo empate.

Enquanto o São Diogo já fez as suas partidas da primeira fase, e está classificado, o Beira Rio de Marcelino Vieira ainda não estreou, sua estreia será no dia 08 de junho contra o Popular de Poço José de Moura.

Já foi divulgada também o restante da tabela, na segunda fase (Quartas de final), terá os seguintes cruzamentos: O grupo A x D e B x C.

A sequência de jogos já tem data marcada.

Sábado 05 de julho: 16:00 h: 1º do B x 2º do C
Domingo 06 de julho: 16:00 h: 1º do C x 2º do B

Sábado 12 de julho: 16:00 h: 1º do A x 2º do D
Domingo: 13 de julho: 16:00 h: 1º do D x 2º do A.

As semifinais serão realizadas no final de semana seguinte dias 19 e 20 de julho, disputa de terceiro lugar um sábado dia 26, e a grande final domingo dia 27 de julho.
Nesse final de semana teremos os seguintes jogos:

Sábado, 31 de maio: As 14:00 h: São José/Quixaba x Popular - Grupo C
As 16:00 h: Motirão x Água Nova - Grupo D

Domingo, 01 de junho: As 16:00 h: AADU x Amigos de Poço Dantas - Grupo C.

Para conferir a tabela clique AQUI, ou no MENU a sua direita.
RF Esporte!

Paraná/RN: o caçula do município empatou com Liver Pool pelo Campeonato municipal.

Aroldo foi destaque do jogo
Na tarde desta quinta-feira(29), em jogo válido pelo campeonato municipal de futebol amador de Paraná/RN, a equipe do 26 de Março empatou em seus domínios com a equipe do Liver Pool, em 1 x 1, a equipe do Liver Pool vinha de mais uma goleada na competição, mas aos 12 minutos da etapa inicial, o jogador Val vai a linha de fundo pela direita e cruza  na cabeça de Titi,  para abri o placar, Liver Pool 1 x 0, o técnico Isaías  fez uma unica mudança na equipe, Aroldo que vinha jogando de centroavante foi escalado para o gol e quase garantia a vitória para sua equipe se  não  fosse mais  um belo chute  da revelação da competição o garoto Leandro que de fora da área marcou outro lindo gol, empatando o jogo aos 28 minutos ainda do primeiro tempo, o jogo seguia com poucas oportunidades para ambas as equipes e chutes de fora da área Aroldo estava mais atento e agarrava todas passando a ser o destaque do jogo e  aos 39 minutos minutos o atacante da equipe do 26 de Março em uma bola lançada em profundidade o atacante Civan fica cara a cara com goleiro e toca de lado, mostrando sua tranquilidade Aroldo segura firme e garante o empate para sua equipe, o caçula agora joga contra a equipe da Associação A. de Caiçara, na ultima rodada precisando da vitória, já Liver Pool enfrenta a equipe da Aroeira F C, com apenas três pontos, todos ainda com chances de classificação.

Na tarde desta sexta-feira(30) em Paraná/RN, a equipe do Monte Alegre F C enfrenta o Paraná FC, ambos precisando da vitória, quem perder da adeus a competição.

Fabrício apita o jogo, auxiliado por Coquinho e Ivanildo.
Fonte: Nosso Paraná!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE ESTRÉIA NO PRÓXIMO SÁBADO NO PAI CAJÉ

Como foi anunciado nos programas "Show de Bola" na rádio Interativa fm 104,9 Vem aí a nova equipe de futebol em Riacho de Santana. Na noite desta terça-feira 27/05 foi realizada a reunião que definiu o grupo, ou seja jogadores e comissão técnica. A equipe já tem alguns jogos programados, o primeiro será neste próximo sábado ( 31 ) no estádio Pai Cajé diante o PSV de Rafael Fernandes. No dia 08/06 a equipe irá até a comunidade de Cantinho município de Encanto enfrentar a equipe da casa. Já no dia 14/06 a equipe volta a jogar fora de casa, dessa vez o time irá até o sítio Coito de Marcelino Vieira jogar diante o time da casa.  Confira a lista da equipe com exclusividade.

JOGADORES:
Emerson Aires Sales ( Merson )
Manoel Bernardo ( Neto mocó )
Fernando Viana dos Santos ( Fernando )
José Álison Villacer ( Álison )
Gildivan Cajé da Silva ( Gildo )
João Batista Pereira da Silva ( João da Bomba )
João Corrêa Alves ( João do Boi )
Hercílio Kairo dos Santos ( Karin )
Luiz Josivan Cajé da Silva ( Vam )
José Leonardo Cajé Villacer ( Léo Cajé )
José Aires Júnior ( Tí Zé )
Ednardson Emerson dos Santos ( Nardinho )
Francisco Écio Costa ( Ecinho )
Edison Bispo do nascimento ( Edison )
Juntay Jorge Elias ( Jorginho )
Bruno Alan Nunes ( Bruno Alan )

COMISSÃO TÉCNICA:
Presidente: edison Bispo.
Técnico: Fernando Sampaio.
Auxiliar técnico: Eldí Galdino.
Coordenadores: Bruno Alan, Tí Zé e Nardinho.
Diretor geral: Ecinho.

OBS: Em breve, estaremos publicando o escudo da equipe. Aguarde!
  

EXCLUSIVO: SELEÇÃO SANTANENSE FAZ JOGO FESTIVO

Neste mês de junho iremos vivenciar a festa do nosso padroeiro São João Batista, Claro que teremos uma grande programação, dentre ela, a festa do futebol, o destaque fica pra Seleção Santanense que faz jogo festivo no dia 22/06 ás 15h45 no estádio Pai Cajé diante a Seleção de Água Nova/RN com transmissão da equipe esportiva "Bola de Ouro". mais informações do grande jogo em breve aqui no blog. Aguarde!

Tote Barreto não é mais técnico do TAMEC

A equipe do TAMEC fará neste sábado a sua última partida pela Copa Primo Fernandes, mas a ultima do treinador Tote Barreto foi no sábado passado quando a equipe foi eliminada pelo Palmeiras pelo placar de 2 x 0 na semifinal.

A equipe de Tenente Ananias fez uma boa campanha sob o comando de Tote, foram 10 jogos, 4 vitórias, 5 empates e uma derrota, um aproveitamento de 56%.

O time foi muito forte no sistema defensivo nesses dez jogos, sofrendo apenas 5 gols, o que dá uma média de 0,5 por partida.

No ataque deixou um pouco a desejar marcando apenas 8, nos três últimos jogos o rendimento da equipe caiu, não conseguiu nenhuma vitória, passou pelo Lastro nos pênaltis e não marca a duas partidas.

No próximo sábado quando enfrentará o Beira Rio na disputa pelo terceiro lugar, o TAMEC já terá a estreia de Eliésio ex goleiro que a partir dessa data comandará a equipe de Tenente Ananias.

Lembrando que além da disputa pelo terceiro lugar, o TAMEC também está disputando uma vaga para a semifinal da Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias contra o São Vicente de Marcelino Vieira. São dois jogos, o primeiro a equipe da casa venceu pelo placar de 2 x 1.

TAMEC x Beira Rio jogarão neste sábado as 16:00 h, em seguida acontece a grande final entre Palmeiras x Santa Cruz.

Fonte: Copa Primo Fernandes!

terça-feira, 27 de maio de 2014

SELEÇÃO SANTANENSE VOLTA A CAMPO NO DIA 07/06 PELA COPA UNIÃO!!!

Futebol Uiraúna
A princípio a Seleção Santanense jogaria neste próximo domingo 01/06 diante Bernardino Batista/PB, mas por motivo superior por parte da equipe Santanense, o jogo foi adiado para o dia 28/06. Antes, mais precisamente no dia 07/06 a Seleção de Riacho de Santana entra em campo pela competição, o jogo será contra a Caiçara do Paraná/RN ás 14 hs.  

Confira agora os jogos deste próximo fim de semana pela copa União Lojão Rio do Peixe!
SÁBADO – 31/05 – 14H= SÃO JOSÉ/QUIXABA   X   POÇO DE JOSÉ DE MOURA
                SÁBADO – 31/05 – 16H = MOTIRÃO   X   ÁGUA NOVA
DOMINGO – 01/06 – 16H = AADU   X   POÇO DANTAS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura e organização da CPF convida a todos para a grande festa

Neste sábado, 31 de maio, acontece a grande final da Copa Primo Fernandes 2014, essa que é a décima segunda edição, e terá mais uma vez o Palmeiras que disputará a sua nona final, na qual já conquistou quatro e briga pela quinta.

O Santa Cruz chega como azarão, e vai fazer de tudo para "estragar" a festa do anfitrião e sair da terra da cultura com a taça na mão.

Durante toda essa semana traremos muitas informações que antecedem a grande final.

Uma ampla divulgação está sendo feita visando levar o torcedor ao estádio para prestigiar essa grandiosa festa do futebol do Alto Oeste Potiguar.

Tudo começa a partir das 16:00 h, com o a decisão de terceiro e quarto lugar, na sequência a grande final, entre as equipes Palmeiras x Juventus.

Tem promoção para o torcedor além dos jogos, a senha para entrada no estádio custa apenas R$ 2,00 (Dois Reais), e o torcedor ainda concorrerá a dez prêmios no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

Vai ser uma tarde de muita emoção, com quatro grandes equipes nas decisões, imprensa, torcedores, prêmios e muito mais, não deixem de participar.

A comissão organizadora, o prefeito Dr Thales Fernandes, e o fundador da competição, suplente de deputado estadual Dr Pio X Fernandes esperam todos de braços abertos.

Fonte: Copa Primo Fernandes! 

VEM AÍ CAMPEONATO REGIONAL DE VETERANOS NOS BARRACOS!


Sucesso na categoria aberto, a Copa Gustavo Alves de mini campo nos Barracos dos Pescadores agora vai acontecer para veteranos. Inicialmente pré programado para o mês de julho após a Copa do Mundo, porém Claudio entrou em contato nessa segunda, 26,  com o blog e disse que decidiu que será no mê de junho.

Perguntado sobre a Copa do Mundo, Claudio disse que não tem problema, uma vez que os jogos do mundial de seleções será realizados a tarde e noite, e o regional pela manhã nos finais de semana.

Para quem não conhece ainda, o gramado do mini campo Gustavo Alves é muito bom, um dos melhores da região.

O mesmo fica localizado na comunidade de Cacimbas, município de Rafael Fernandes, ao lado do Balneário do Galego, um dos points de finais de semana para muita gente de Rafael e Pau dos Ferros.

Claudio nos adiantou ainda que pretende fazer uma competição com jogadores a partir dos 35 anos de idade, e aberto para goleiros.

O organizador adiantou ainda, que aqueles atletas que tenham 34 anos e que faça aniversário dentro da competição, também poderão participar.

Para fazer a inscrição podem ligar para o número: 84 9637 5807 ou 9999 5361 e falar com Claudio

Fonte: RF Esporte!.

RODADA QUENTE PELA COPA UNIÃO

Na tarde deste sábado 24/05 a V Copa União Lojão Rio do peixe de futebol teve sequência com a realização de mais dois jogos as 14:00 o São Vicente de Marcelino Vieira/ RN venceu a equipe de Bernadino Batista/PB pelo placar de 3 x 2.

Em um jogo cheio de alternativas surpresas ,expulsões e tumulto. 
 A equipe Rio grandense começou o jogo fechadinho e explorando bem os contra ataques e deu certo  de inicio abriu 1 x 0 no placar a equipe de Bernadino Batista  mesmo com uma equipe recheadas de estrelas não se encontrava em campo e foi surpreendida mais uma vez em contra ataque rápido o São Vicente abriu 2 x 0 no placar , a única chance de gol da equipe de Bernadino foi no ultimo minuto do primeiro tempo em bola cruzada pela direita Cléber Gladiador de letra  fez um golaço , placar final do primeiro tempo 2 x 1.

Veio o segundo tempo e mesmo com um jogador a menos Gilberto expulso no primeiro tempo por reclamação a equipe de Bernadino  veio com tudo e nos 15 minutos iniciais da segunda etapa houve um apagão geral na equipe do São Vicente e Cléber Gladiador de cabeça empatou 2 x 2 e poderia ter virado no lance seguinte mas a bola ficou entre as pernas do marcador , dai em diante o São Vicente equilibrou a partida e virou o jogo em jogada pela esquerda o atacante bateu no canto a bola bateu na trave e entrou 3 x 2 a equipe de Bernadino ainda causou um pequeno tumulto na expulsão do zagueiro que tentou agredir o arbitro .
OBS:
 muitos torcedores no banco de reservas da equipe de Bernadino também partiram para cima do árbitro Didi tentando agredi-lo , a comissão que tome as providências com rigor como rege o regulamento geral da competição.


no segundo jogo da tarde a equipe de Joca Claudino/PB venceu a equipe do Cafundó de Uiraúna pelo placar de 4 x 2 em um jogo com poucas emoções no primeiro tempo e de muitos gols na segunda etapa , a equipe de Coca Claudino saiu na frente com corujinha batendo pênalti no final do primeiro tempo 1 x 0.

veio a segunda etapa e a equipe de Joca Claudino começou mal o segundo tempo e o Cafundó se aproveitou e Israel batendo pênalti empatou 1 x 1 não deu tempo nem de comemorar e a equipe de Joca virou novamente para 2 x 1 e em seguida para 3 x 1 , mesmo aparentemente mais cansado no jogo o Cafundó diminuiu para 3 x 2 em um gol pra la de inusitado em falta cobrada a bola bateu na barreia e veio lentamente para as mãos do goleiro vando  que ao se abaixar tomou um verdadeiro frangaço mas no final do jogo a equipe de Joca Claudino com Gege decretou o placar final 4 x 2 .

da redação do blog ad motirão

Paraná/RN: 5ª Rodada do 15º Campeonato Municipal de futebol amador.

Sérgio, artilheiro com seis gols.
Na tarde deste domingo(25), o Liver Pool não apresentou o bom futebol do jogo anterior e foi goleado por 7 x 0 pela equipe do Caiçara F C, com 4 gols de Sérgio, Linaldo, Moxão e Totonho, completaram a goleada, com a derrota o Liver Pool caiu para quinta colocação, com apenas um lance de perigo só aos 39 minutos da etapa final Leandro numa bela cobrança de falta carimbou o travessão da meta defendida por Ygor.


Já na tarde de sábado(24), o Monte Alegre jogando bem melhor do que o jogo passado, empatou com a equipe da Associação A. de Caiçara, em 2 x 2, vencia o jogo por 1 x 0 e tomou a virada, nos acréscimos Jonas empatou o jogo, AAC permanece em segundo e Monte Alegre F C, na quarta colocação.

No outro jogo do sábado(24) quem jogou feito gente grande foi a equipe 26 de Março, o caçula do município, com dois belos gols, aos 14 minutos do primeiro tempo, Jorge viu o goleiro Antônio Neto adiantado e chutou de fora da área fazendo um belo gol, já aos 28 minutos ainda da etapa inicial, Leandro também chutou de fora da área, com outro lindo gol, decretando a placar final de 2 x 0, para equipe do 26 de Março que assumiu a 3ª colocação.
Vital, cumpriu suspensão
A equipe do Caiçara F C estava sem quatro dos seus principais jogadores o goleiro Rangel e Geovane viajando, Chiquinho machucado e Vital cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Sérgio marcou três gols em cobranças de faltas e outro de cabeça, assumindo a artilharia da competição com seis gols marcados, mas aos 26 minutos do segundo tempo o Caiçara ficou com apenas dez jogadores em campo, o artilheiro Sérgio torceu o tornozelo(mocotó), a equipe do Caiçara ainda tinha direito outra substituição, mas não tinha mais jogador apto a jogar no banco de reservas.

A situação do campeão do torneio no dia 26 de Março, o Monte Alegre está complicada com cinco pontos ganhos, e faltando apenas um jogo diante da equipe do Paraná F C, precisa da vitória e de uma série de combinações de resultados, o próximo final de semana será decisivo para essas equipes que ainda sonham com a classificação, falta apenas duas rodadas para encerramento da fase classificatória.