quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

I COPA MBS: AJAX VENCE O SOBRADINHO E DECIDE TÍTULO COM O DNT DE PAU DOS FERROS

No sábado o DNT de pau dos Ferros, venceu o Nadador por 1 X 0 e garantiu vaga na grande decisão. O adversário do DNT será o Ajax de Água Nova que no domingo venceu o Sobradinho por 4 X 2 nos pênaltis, após um empate no tempo normal em 1  X  1. No tempo normal Berguinho marcou para o Ajax e Elianto marcou para o Sobradinho. Nos pênaltis, Alexandre e Hilton marcaram para o Sobradinho, Bruno Alan e Elianto desperdiçaram. Berguinho, Darly, Diego e Pedro Neto converteram para o Ajax. A grande final será realizada no próximo domingo 02/02/2014 ás 15:45. 

Confira as imagens.

SOBRADINHO F. C
AJAX - ÁGUA NOVA/RN


AMISTOSO: TIGRE EMPATA MAIS UMA VEZ NO MIGUELÃO!!!

Na tarde do último sábado ( 25 ) o Tigre recebeu o Vila Real de Dr Severiano no estádio Miguelão. A equipe do felino saiu na frente com gol de Betão logo nos primeiros minutos. A equipe severianense partiu pra cima e conseguiu o empate ainda na etapa inicial, e assim terminou o primeiro tempo. Na volta para a etapa complementar, as duas equipes voltaram igual, mas quem marcou primeiro foi o visitante fazendo 2 X 1. O Tigre só conseguiu o empate no finalzinho com Tota de cabeça depois de um belo cruzamento de Leozinho. Com o resultado, o Tigre que vinha de um empate contra a Molecada de José da Penha, continua sem vencer em 2014. Confira as imagens.


VILA REAL - DR. SEVERIANO/RN

TIGRE F. C.





Expectativas para CPF 2014!!!


Dia 16 de fevereiro como todos já sabem, será realizada a reunião para mais uma edição da Copa Primo Fernandes, e muitas coisas já começam a ser especuladas, uma delas quantas e quais equipes irá participar dessa grande competição que a cada ano, vem aumentando o número de participantes.

Como todos sabem, para participar da CPF é necessário que as seguintes condições:

>Ser campeão ou vice do último campeonato do município que pertence, se um dos dois não se interessar pode ser o terceiro e ai por diante, mas só no máximo duas equipes podem participar.

>Em caso de não ser dois representantes, pode ser mesmo só uma equipe que demostre interesse em participar da competição.

No ano passado, foram 28 equipes, esse ano não se tem ainda o número de participantes, mas segundo Marquinhos, coordenador da competição, teremos mais de 20 equipes participando da edição de 2014.

Até agora, novidades com Joca Claudino da PB e pela primeira vez já confirmado, uma equipe do Ceará, é o Vila Nova de Pereiro que também disputará essa edição.

Equipes já tarimbadas da competição com certeza estarão presentes como o papa título Palmeiras (Que dessa vez entra na condição de vice campeão municipal, o campeão foi o Bom Jardim), Caiçara, São Vicente, Beira Rio, Amigos, Uiraúna e outros.

Uma equipe que poderá não participar esse ano, segundo informações é o Real Madrid, vice campeão duas vezes, em 2011 e 2012, o representante de Tenente Ananias poderá ser o TAMEC, mas isso ainda não é oficial, e vamos aguardar esse desfecho até o dia da reunião, quando tudo será resolvido.

Muitas outras que jogaram nas edições anteriores e mais algumas novidades farão parte da 12ª edição da Copa Primo Fernandes.

Fique ligados aqui no blog que traremos muitas informações.

*Fonte: Copa Primo Fernandes!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RESULTADO DOS AMISTOSOS DESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA!!!


CATOLÉ F.C
No sábado 2501, o Catolezinho recebeu no estádio "CANUTÃO", a Portuguesa de Água Nova. A equipe comandada por Antônio Salvador venceu em casa por 6 X 2. Marlon marcou 3 Vezes, Renato 2 e Gerlânio 1

ARSENAL F.C ( ARQUIVO )

Ainda no sábado ( 25 ) o Arsenal jogaria no estádio Pai Cajé, com time da Molecada da Vila Carnaubinha de José da Penha. Mas o time visitante não compareceu.
ESCOLINHA NOVA ESPERANÇA ( ARQUIVO )

No domingo pela manhã, a escolinha Nova Esperança voltou as atividades, e recebeu no estádio Pai Cajé, o Cruzeiro da gameleira de Riacho de Santana. O Cruzeiro venceu por 4 X 2. Kika marcou os 4 gols do Cruzeiro enquanto que Ricardo descontou para a Escolinha Nova Esperança.

CAIÇARA F.C ( ARQUIVO )
Nesta mesma data desta feita no período vespertino, dois grandes jogos serão realizados na Catingueira município de nossa Riacho de Santana. Na preliminar tivemos, os Amigos de Pedro 1 X  0. Caiçara.

POÇO DE PEDRAS F.C

No jogo de fundo, Poço de Pedras 2 X 1 Major Sales. Os gols da equipe santanense foram marcados por Marruá. Lembramos que foi inaugurado o bar do nosso amigo Matheus.

Em breve, a história e as imagens do jogo do estádio Miguelão que foi realizado no último sábado 25/01 entre Tigre 2  X 2 Vila Real de Dr Severiano. Aguarde! 

Final de semana com rodada tripla na II copa jaduir Diniz em Tenente Ananias/RN!!!


 Teremos mais um final de semana com três jogos no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias, já começando na sexta feira, com a partida que foi adiada do domingo entre Amigos e Lastro pelo grupo A.

No sábado é a vez do confronto entre Brejo dos Santos da Paraíba x São Vicente de Marcelino Vieira, jogo que também teve sua data alterada.

No domingo o time da casa Real Madrid volta a campo e enfrenta o Joca Claudino.

Amigos x Lastro - Sexta 31/01

Esse jogo conta com duas equipes que não sabem o que é derrota, ambos tem 100%de aproveitamento, em bora a equipe de Poço Dantas tem apenas uma partida realizada.

Por outro lado o time do Lastro que está em balado com dois jogos e duas vitórias, conta ainda com a melhor campanha e artilheiro Cemar com 4 gols.

Brejo do Santos x São Vicente - Sábado 01/02


Para abrir o mês de fevereiro uma partida que promete muitas emoções, o líder e vice se enfrentam decidindo que fica em primeiro no grupo e chegar logo a classificação. O time paraibano é líder com 6 pontos e o São Vicente é vice com 4, mas já ver o Caiçara encostar.

Real Madrid x Joca Claudino - Domingo 02/02


A equipe anfitriã volta a campo na luta pela liderança do grupo, conta com 6 pontos, 100% de aproveitamento e se vencer já garante a classificação para a próxima fase.

Por outro lado, o Joca Claudino que faz a sua terceira partida precisa urgente da sua primeira vitória se quiser sonhar com classificação, o time paraibano tem apenas um ponto até aqui.


Fonte: Copa Jaduir Diniz.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Associação de veteranos vence por 1 x 0 , a equipe da Vila Panati.

Depois de muita insistência do veterano Marciano, para que Zé Roberto técnico da Associação de Veteranos de Tenente Ananias/RN, lhe convocasse.Não é que,  o Cabeça Seca, não desperdiçou a oportunidade, na manhã deste domingo(26), diante dos veteranos da Vila Panati, zona rural de Marcelino Vieira/RN, venceram por 1 x 0, com o gol dele.

"Zé Roberto é teimoso, sabia que podia fazer algo pela equipe que vinha sem vencer a muito tempo, tenho raça e não podia decepcionar a torcida, que vinha pedindo minha convocação e nem a ele(Zé Roberto)"  disse o emocionado Marciano após marcar o gol da vitória. 

*Nosso Paraná.

II COPA JADUIR DINIZ: JOGO ADIADO!!!

A partida entre Lastro x Amigos que estava programada para acontecer hoje (26/01) não pode acontecer, em virtude da morte de uma pessoa da cidade do Lastro, segundo informações, a mesma era ligada ao time.

Não temos ainda o nome da pessoa, mas lamentamos muito o ocorrido.

Quanto a partida, nas próximas horas traremos a nova data da mesma.

A organização da Copa Janduir Diniz agradece a compreensão de todos os desportistas.

*Copa Jaduir Diniz

domingo, 26 de janeiro de 2014

Caiçara vence a primeira e deixa Major Sales em situação de alerta



A Associação Atlética de Caiçara venceu na tarde deste sábado a Seleção de Major Sales pelo placar de 2 x 1 com gols de Jael e Alex, Adinho marcou para a equipe major-salense.

As duas equipes não haviam vencido ainda e para essa partida se reforçaram com o que puderam.

O time da vila trouxe o atacante Alex de Uiraúna, já o de Major Sales veio de Corujinha de Luis Gomes.

A partida começou com o time de Valdir pressionando, logo aos 4 de bola rolando, Luiz pela esquerda bateu forte e obrigou a Fabrício fazer grande defesa.

O time major-salense reagiu e chegou com perigo aos 10, quando Corujinha mandou para Salinho e o camisa 9 chutou e o goleiro defendeu e cedeu escanteio.

Aos 18, para Adinho, ele bate forte, mas a bola vai por cima

Aos 22, o goleiro Rangel sai mau do gol, a bola sobra para Serginho que toca para Adinho que sem goleiro no gol chuta de primeira, mas a bola bate nas costas do zagueiro.

Aos 26 ,Corujinha manda para Adinho que sozinho cabeceia, o goleiro Rangel defende, a bola ainda bate na trave e não entra.

O time da Caiçara cansa, e a equipe de Major Sales abusa de perder gols.

Aos 30, a melhor chance do jogo, Serginho lança Corujinha, ele sozinho demora a definir o lance, na hora do chute o goleiro Rangel chega e faz a defesa.

Passados sei minutos, Serginho mais uma vez lança o atacante de Luis Gomes, dessa vez eele puxa para direita e bate forte pra fora.

Faltando dois minutos para acabar a primeira etapa, Salinho invade a área e é derrubado, pênalti que Adinho cobra e converte, 1 x 0 Major Sales. Terminando assim o primeiro tempo.

A equipe de Major Sales abusou de perder gols na primeira etapa, e a equipe do técnico Valdir saiu de campo com seus atletas exaustos.

O comandante da vila então fez algumas mudanças, as quais surtiram muito efeito.

Logo aos 2, Jael recebe e bate forte pra fora.

O atacante Corujinha faz uma boa jogada individual, dribla o zagueiro e o deixa deitado no chão, mas a jogada não tem prosseguimento e o Major Sales perde mais uma oportunidade.

Aos 10, num lance parecido com o que aconteceu no primeiro tempo, Corujinha recebeu livre de marcação, mas o goleiro Rangel mais uma vez levou a melhor, chegando rápido nos pés do atacante.

Aos 12, cobrança de falta, e Jael de cabeça empata, 1 x 1.

A equipe de Major Sales sentiu muito o gol de empate, e Jael que entrara no segundo tempo, estava determinado, e na base da velocidade partia para cima.

Depois de marcar o gol, no lance seguinte, Jael recebeu a bola e chutou para fora, quase marcando o gol da virada.

O time da Caiçara era outro no segundo tempo, Jael colocou fogo na partida, e aos 20 minutos, Alex recebeu na meia direita bateu forte por cima e não deu para Fabrício evitar o gol da virada, 2 x 1 para Caiçara.

Aos 25, por pouco não marca o terceiro, e por outro lado, a equipe de Major Sales não se encontrava em campo, muitas mudanças foram feitas, mas nenhuma surtia o efeito esperado.

Alex e Jael continuava a dar trabalho a defesa adversária, e vez por outra chegava com perigo.

Mesmo estando ganhando a Caiçara é quem manda no jogo.

Aos 40, Naldo na velocidade pela direita, avança, toca para Jael que chega chutando travado pelo zagueiro, Fabrício tem dificuldades, mas consegue evitar o terceiro.

Nos minutos de acréscimo, a equipe de Major Sales vai com tudo para cima, mas não consegue chegar ao gol de empate.

Aos 45, Alex recebe na esquerda, avança de canhota chuta forte e Fabrício faz mais uma grande defesa, o centro-avante paraibano pega o rebote e bate forte novamente, só que dessa vez a bola vai para fora.

Não deu mais tempo para nada, e o jogo acaba coma vitória do Caiçara pelo placar de 2 x 1.

A vitória deixa o time da Caiçara em terceiro lugar com 4 pontos, e Major Sales em último com apenas 1 ponto em três jogos.

A Caiçara volta a campo no dia 22 de fevereiro contra o Brejo dos Santos.

Major Sales que não pode nem pensar em empatar, enfrentará o Vieirópolis já no dia 08.

A Classificação do grupo é essa:

1º Brejo dos Santos .....6
2º São Vicente ............4 saldo 1
3º Caiçara ..................4 saldo 0
4º Vieirópolis .............3
5º Malhada ................1 saldo -1
6º Major Sales ...........1 saldo -2


Ficha técnica:

Caiçara 2 x 1 Major Sales

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 25 de janeiro de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro central Alvarenga, auxiliares: Djair e Lili

Caiçara: Rangel, Bertinho, Jael, Isac (Alinho) (Rozivan), Raimundinho, Zé de Carru (Dadim), Luiz, Chiquinho (Jael), Naldo, Titi, Alex

Major Sales: Fabrício, Kininim, Juninho (Derlei), Kleber, Hildebranio, Cotinga (Deivid), Serginho (Elivelton), Baiá, Adinho, Corujinha (Rodrigo), Salinho.

3ª Copa de Futebol Societ vereador Dr. Neto Martins em Catolé do Rocha/PB.


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Major Sales x Caiçara, quem vencerá a primeira, Lastro x Amigos, quem continuará invicto?

Esse final de semana teremos dois confrontos distintos, no sábado (25), os que ainda não venceram Major Sales x Caiçara, domingo (26), os que estão 100% Lastro x Amigos.

No sábado pelo grupo B, a Associação Atlética de Caiçara enfrenta a Seleção de Major Sales, as duas equipes que ainda não venceram, tem praticamente a mesma campanha, 1 ponto em 2 jogos e saldo de -1, a única diferença é que a equipe major-salense tem 2 gols prol e o time da vila marcou apenas 1.

As duas equipes lutam pela primeira vitória e dar um passe importante para saírem da situação em que se encontram, que não é nada boa.

Para isso, as duas equipes vem com tudo, força máxima para esse duelo.

 No domingo, a situação é diferente, duas equipes que estão com 100% de aproveitamento, a pesar de ter apenas uma partida até aqui, os Amigos de Poço Dantas ocupa a terceira colocação no grupo A com três pontos.

Já o Lastro é dono da melhor campanha, dois jogos, duas vitórias e um saldo de 8 gols.

As duas equipes são boas, e essa partida promete em qualidade, e principalmente em gols, já que as duas juntas já marcaram  13 gols , o Lastro 10 em dois jogos, e os Amigos 3 em uma partida, além disso, a equipe de Poço Dantas conta com Tonho, um dos melhores atacantes da região do futebol amador que já marcou 2 vezes, o adversário conta com Cemar, o artilheiro da competição com 4 gols.

Os dois confrontos trazem por tanto, dois que ainda não venceram e dois que ainda não perderam, e a emoção do futebol estará presente neste final de semana no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias pela segunda edição da Copa Janduir Diniz de Futebol, e vai ganhar claro, o torcedor que
comparecer para assisti

blog: copajanduidiniz


AMISTOSOS PROGRAMADOS PARA ESTE FIM DE SEMANA PARA ALGUMAS EQUIPES SANTANENSES!!!


Foto
TIGRE F.C ( ARQUIVO )

No sábado ( 25 ) o Tigre recebe no estádio Miguel Aires "O MIGUELÃO", um time da cidade de Dr Severiano. O jogo está agendado para ás 15h30.

CATOLÉ F.C
Nesta mesma data e horário, o Catolezinho recebe no estádio "CANUTÃO", a Portuguesa de Água Nova.

ARSENAL F.C ( ARQUIVO )

Ainda no sábado ( 25 ) o Arsenal recebe no estádio Pai Cajé, o time da Molecada da Vila Carnaubinha de José da Penha.
ESCOLINHA NOVA ESPERANÇA ( ARQUIVO )

No domingo pela manhã, a escolinha Nova Esperança volta as atividades, e recebe no estádio Pai Cajé, o Cruzeiro da gameleira de Riacho de Santana.

CAIÇARA F.C ( ARQUIVO )

Nesta mesma data desta feita no período vespertino, dois grandes jogos serão realizados na Catingueira município de nossa Riacho de Santana. Na preliminar teremos, os Amigos de Pedro  X  Caiçara.

POÇO DE PEDRAS F.C

No jogo de fundo, Poço de Pedras  X  Major Sales. Lembramos que será inaugurado o bar do nosso amigo Matheus. Todos estão convidados para após os jogos, saborearem um belíssimo pirão de peixe, ofertado pela organização do bar.

Até o momento desta postagem, esses foram os amistosos repassados a nossa redação. 

Governo Municipal anuncia a realização do I Campeonato Regional do município de Encanto/RN.

O prefeito, Alberone Neri, dentro da política estabelecida pelo seu governo de valorização e de investimentos nas áreas do esporte e do lazer, anuncia a realização do I Campeonato Regional de Futebol do município de Encanto, que acontecerá no Complexo esportivo “Valdir Felix de Almeida”.

Alberone cita que o campeonato será dividido nas categorias veterano e aberto, com ampla premiação acompanhado de troféus e medalhas para os primeiros colocados.


As inscrições estão abertas com Jeová Ferreira, através dos seguintes telefones: 84 9900 – 4989 e  9113 – 4702, sendo que o evento terá início no dia 21 de fevereiro com a apresentação de todas as equipes participantes.

*Nosso Paraná

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AMISTOSO FESTIVO NO ESTÁDIO PAI CAJÉ!!!

Foi realizado na tarde do último sábado 18/01/2014 um grande jogo festivo no estádio Pai Cajé em nossa Riacho de Santana. Os amigos de Adão receberam o Cruzeiro de Água Nova, no campo depois de um primeiro tempo sem gols, na segunda etapa um gol pra cada lado, aos 25min Cione marcou para o Cruzeiro e aos 40 Bruno empatou para o time da Adão. Após o jogo, houve o comes e bebes no Bar do nosso amigo Ecinho. Confira as imagens.






terça-feira, 21 de janeiro de 2014

XII Copa Primo Fernandes 2014



Primeira reunião da Copa Primo Fernandes já tem data prevista para o dia 15 de fevereiro de 2014. 

A Copa Primo Fernandes é uma das competições de futebol amador mais importantes do interior do Estado do Rio Grande do Norte.
fonte; nosso paraná

Resumão até aqui da Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN!!!


Vamos agora apresentar um resumo do que aconteceu até aqui na segunda edição da Copa Janduir Diniz, para começar, os números:

Até agora foram realizados 12 jogos e marcados 32 gols, uma média de 2,66 por partida.

Melhor ataque: Lastro 10 gols cada.

Melhor defesa: Amigos e Real Madrid  0.

Pior ataque: Joca Claudino, Paraná e Caiçara 1.

Artilheiro: Cemar do Lastro 4 gols.

O grupo A, é o que mais balançou as redes, foram 20, contra 12 do B.


No último final de semana, foi marcado por dois jogos onde quatro equipes ainda não havia conquistado as suas primeira vitórias, e dessas apena uma conseguiu, o Vieirópolis que superou o time da Malhada pelo placar de 2 x 1 jogando pelo grupo B.

No outro jogo empate em 1 x 1, entre Aliança e Joca Claudino pelo grupo A.

Além de Malhada (B), Joca Claudino (A) e Aliança (A), Paraná, Caiçara e Major Sales ainda não venceram.

Por outro lado, Real Madrid (2 jogos), Brejo dos Santos (2 jogos) Lastro (2 jogos) e Amigos (1 jogo) estão com 100% de aproveitamento.

O Aliança foi a equipe que mais jogou até agora, e só conseguiu somar 1 ponto, os Amigos que fazem parte do mesmo grupo está na terceira colocação com apenas 1 jogo realizado.

Além do time rafaelense, outras agremiações começam a ficar preocupadas, como o Paraná e o Caiçara que são do mesmo município e até agora em dois jogos nenhum venceu. Até mesmo a seleção de Major Sales em dois jogos conseguiu apenas um empate.

E é exatamente o duelo que acontece neste sábado, as duas equipes com dois jogos e 1 ponto cada precisam urgentemente da vitória para sonharem com a classificação.

Muito próximos da classificação estão Real Madrid e Lastro do grupo A, e Brejo dos Santos do B, os três com 6 pontos.

E o time do artilheiro Cemar tem compromisso difícil esse final de semana, no domingo enfrentará os Amigos do recém Tonho que já balançou as redes duas vezes em apenas um jogo realizado.

O Brejo dos Santos que também está praticamente classificado, descansa essa semana, como já foi noticiado antes, a equipe pediu para adiar a sua partida para o dia primeiro de fevereiro por causa da terrível fatalidade de ter perdido Neguinho no último sábado vítima de um ataque cardíaco.

Se a primeira fase terminasse hoje teríamos as equipes classificadas:

Grupo A
Lastro
Real Madrid
Amigos
Aliança

Grupo B
Brejo dos Santos
São Vicente
Vieirópolis
Major Sales ou Malhada.

*Copa Jaduir Diniz.

II COPA JADUIR DINIZ EM TENENTE ANANIAS/RN: Mudança no jogo de sábado


A partida entre Brejo dos Santos x São Vicente de Marcelino Vieira pelo grupo B, marcada para sábado próximo, 25 foi adiada para o dia primeiro de fevereiro (01/02), em virtude do triste fato ocorrido no sábado na cidade paraibana quando o atleta Francisco Júnior "Neguinho" faleceu dentro de campo.

Com isso, a partida que será realizada nesta data (25/01) será  entre Major Sales x Caiçara.

No domingo continua da mesma forma, com o jogo entre Lastro x Amigos pelo grupo A.

Sábado 25/01 as 15:45h: Major Sales x Caiçara
Domingo 26/01 as 15:45: Amigos x Lastro.

*Fonte: Copa Jaduir Diniz.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAIU MAIS DOIS SEMIFINALISTAS DA I COPA MBS!!!

ESTÁDIO O MARRETÃO.
Em mais um grande jogo pela copa M.B.S. entre as equipes do Areiense e o nadador, logo que rolou a bola o Areiense foi pra cima em busca da vitória só que aos 7 minutos de jogo escanteio em favor do nadador chuto certeiro direto no gol fazendo alegria do torcedor gol olímpico de Som e o Areinse foi pra cima tentando o gol de empate e o nadador só indo nos contra ataques e num desses em uma grande jogada de seu triple de meio campo entre André,Bosco e Zezinho deixaram Nenen na cara dol gol que só teve o trabalho de marcara aos 25 minutos.logo em seguida o técnico Nivaldo faz uma substituição saindo Vinicius e entrando Taison. aí veio a segunda etapa o Areiense veio bem melhor buscando um gol e sufocando o nadador e aos 15 minutos jogada rápida entre terceiro e rato e Taison que entra na área e quando ia marcar é derrubado Penalti que terceiro bate forte deixando nos fundo dos cordéis o Areiense continuo indo pra cima e o nadador só nos contra ataques e num desse o jogador Zezinho sofre penalti que Bosco marca dando números finais a partida. Nadador 3X1 Areiense.

No domingo ( 19 ) jogaram Ajax e o Santo Antonio E logo no inicio o Ajax não tomou conhecimento do adversário e foi pra cima desperdiçando varias oportunidades de gols através de seus atacantes Berg e Boiada, mas aos 20  min em uma grande jogada de Berg que deixa dois marcadores pra trás e fuzila na saída do goleiro Paulo golaço mesmo depois do gol o Ajax continuou perdendo muitas oportunidades de gols e a primeira etapa termina. veio o segundo tempo o Ajax vem sem seu melhor atacante em campo, e o Santo Antonio voltou com uma postura diferente da primeira vindo pra cima em busca do empate dando muito trabalho a goleiro Edson e o Ajax só se defendendo sem conseguir emplacar um contra ataque certo, aí virou um jogo de ataque contra defesa mas o Ajax se segurou até o final e conseguiu sua classificação. Quero também parabenizar o Trio de arbitragem nos dos jogos no sábado ( 18 ) Suelo mais uma vez fez uma partida impecável juntamente com seus auxiliares Junior Lau e Ronaldo. No domingo ( 19 ) Batista fez mais uma grande arbitragem com seus dois auxiliares Junior Lau E Ronaldo.

SEMIFINAL
Sábado 25/01 DNT X Nadador
Domingo 26/01 Sobradinho X Ajax

Paulo Diniz Do Nascimento
Matéria: Paulo Diniz ( Repórter Bola de Ouro )