quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VEM AÍ A 1ª COPA DE FUTEBOL MINICAMPO EM RIACHO DE SANTANA!

Será realizado neste próximo domingo (2) as 9hs no Centro Cultural Valdemar Fernandes em Riacho de Santana-RN, a reunião sobre a 1ª Copa de Futebol Minicampo que será realizado no Estádio Pai Cajé, segundo o nosso amigo e organizador "CHACAL" a copa está prevista para começar no mês de Dezembro, o convite está feito a todos os presidentes de equipes de nossa Riacho de Santana que queiram participar deste evento. 

ARSENAL E POÇO DE PEDRAS,DAQUI A POUCO NO PAI CAJÉ!

logo mais teremos um grande clássico local no estádio Pai Cajé em Riacho de Santana, o Arsenal no comando de Antônio Barbosa se preparando para o grande amistoso neste domingo (2) próximo com o Venha-Ver, recebe o Poço de Pedra F C que também se prepara para enfrentar o Ajax do Sanharão de Água Nova nessa mesma data fora de casa.

Quem também se prepara nesta semana para jogar neste próximo domingo (2) é o Areiense de Água Nova, o time comandado por Nivaldo Barbosa recebe no estádio 13 de Maio o Fluminense de Arara do município de Luiz Gomes-RN.

Nesta quinta-feira (29) mais um clássico local, desta feita será a vez de E C Sobradinho e Catingueira F C se enfrentarem no Pai Cajé, o jogo está marcado para as 16hs. 

CAMPEONATOS MUNICIPAIS PELA REGIÃO!

MUNICIPAL - 2012
EM LUIZ GOMES-RN!
Em reunião realizada nesta terça feira dia 27/11, a comissão organizadora resolveu por unanimidade adiar a final do 24º Campeonato Municipal de Futebol de Luis Gomes que seria realizada neste sábado dia 01/12, para o sábado dia 29/12, o adiamento foi por motivo justo e de carater interno, desde já agradecemos a compreensão de todos os dirigentes, jogadores e torcedores.
Atenciosamente;
Anderson Pinheiro Lunguinho
Coordenador de Esportes.
FONTE: BLOG DO SON.
EM JOSÉ DA PENHA-RN!

aconteceu neste fim de semana a 3ª rodada do campeonato municipal de futebol de campo, na sexta o Chelsea Jp mostrou seu favoritismo e venceu a equipe do Cajueiro por 3 a 0, no sábado mais 2 jogos, no sitio Gerimum a equipe local venceu por 2 a 0 o Milan da Vila Major Felipe, no outro jogo do dia o forte Independente venceu goleado o fraquíssimo Juventude por 7 a 0 e fechando a rodada no domingo o Botafogo venceu e eliminou o atual campeão Serrano por 3 a 1. 
FONTE: JPENHENSE.ig hospedagem de sites

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POÇO DE PEDRA VENCE MAIS UMA DIANTE SUA TORCIDA!




 FOTO DO ARQUIVO.
Grande amistoso foi realizado ontem à tarde, Poço de Pedra estreou oficialmente seu novo reforço um dos melhores zagueiros santanense, trata-se do zagueiro Airton. O poço de Pedra recebeu o flamengo do Venha Ver-RN.

O JOGO.

A partida começou eletrizante, o P. Pedra F.C começou mandando no jogo, ao 14min em um belo lançamento do volante Pedro, o atacante Jacinto dominou a bola driblou o zagueiro ficou cara a cara com o goleiro, teve tranqüilidade e marcou um golaço, abrindo o marcador, mesmo com sofrido o sofrido o Venha Ver não se abateu, a equipe correu em busca do empate, e começou a mandar no jogo, aos 16min em uma bola parada cobrada por Berg a bola sobrou para Toinho que fez um golaço fazendo 1X1, Aos 24min Cidão driblou toda a zaga do P.Pedra e fez um golaço virando o placar, os torcedores não acreditavam no que estava vendo, P.Pedra foi em busca do empate e aos 33min conseguiu o empate após mais um belo lançamento do volante Pedro, o jovem Wállison acertou um belo chute de primeira e empatou a partida. E foi só no 1º tempo.

Na volta para o 2º tempo P. Pedra voltou com o atacante Marruá, o jogo continuou muito equilibrado, e só aos 28min após uma bela jogada do lateral Jaú e Israel, em bola lançada na área o atacante Marruá fez de cabeça e virou para o time da casa. Para a alegria de seus torcedores o placar permaneceu P. Pedra 3 X 2 Flamengo de Venha Ver.

REPORTAGEM: JAÚ

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DOS AMISTOSOS.

Sábado o Sobradinho E.C foi ate a cidade de Rafael Fernandes e foi batido pelo Shakta pelo placar de 2 X1, marcaram para o Shakta Neguinho e Dudu e para o Sobradinho Keso.

Já no domingo pela manhã o Silivanos recebeu em seus domínios o Lagoinha de Luis Gomes RN, e venceu pelo placar de 4X3.

Também no domingo a bola rolou no Sítio Sanharão em Água Nova-RN, o time da casa o Ajáx recebeu o Cruzeiro também de  Água Nova e com gols de Breno(2) e Clécio(2) o time da casa venceu pelo placar de 4X0.

Nesta mesma data e horário, no Estádio o Miguelão no Sítio Paul Riacho de Santana-RN, o Tigre Recebeu o Atlético Gangorrense e com gols de Giliard, Mineirinho e João da Bomba o felino venceu por 3X0.