sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EC SOBRADINHO RECEBE O CRUZEIRO DE ÁGUA NOVA!!!



Grande clássico regional será realizado neste sábado (1º) no estádio "o Nobertão" no sítio Sobradinho Riacho de Santana-RN, a equipe da casa recebe o Cruzeiro de Água Nova, o Sobradinho vem de uma derrota para um time aguanovense o Sociedade Esportiva Sanharão equanto que o Cruzeiro vem de uma derrota para um time santanense o Caiçara FC. Então meus amigos sem sombra de dúvidas será um grande jogo, esperamos que o torcedor do Sobradinho possa comparecer em peso para prestigiar esta grande partida e empurrar a equipe para uma vitória.

CLÁSSICO SANTANENSE É DESMARCADO!!!

Estava marcado para este próximo sábado, um grande clássico santanense entre Poço de Pedra e Tigre, mas o jogo foi desmarcado na manhã de hoje Sexta-feira (31). O motivo? Você já sabe, período eleitoral! Infelismente para alguns jogadores e presidentes de equipes do nosso esporte, o futebol está ficando em segundo plano neste período.

Vem aí os jogos Interclasses das Escolas "Estadual e Municipal" de nossa Riacho de Santana! Aguardem em breve muitas informações.


MOTIRÃO VOLTA CAMPO NESTE DOMINGO

foto de arquivo
A equipe do motirão volta  a campo neste domingo 02/09 as 8:00 horas da manha no maurilhão diante do jav de são gonçalo , o motirão que esta no seu processo de reformulação do elenco e deve atuar com alguns jovens jogadores.

FONTE: ADMUTIRAO.

Para quem não sabe, o Mutirão é uma equipe de futebol amador da cidade de Uiraúna-PB, e tem como um dos seus pricipais cordenadores o nosso amigo ASSIS OLIVEIRA, uma pessoa que tive o prazer de conhece-la e é um cara simples e  humilde assim como a gente. 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TIGRE VENCE CLÁSSICO DIANTE O ARSENAL!!!





Foi realizado neste último sábado (25) no estádio “O MIGUELÃO” no sítio Paul em Riacho de Santana-RN um dos grandes clássicos santanense, o jogo começou muito corrido tanto o TIGRE quanto o ARSENAL buscavam o gol a todo o momento, o 1º lance de perigo veio com o meio campista Boloto do TIGRE quando ele arriscou de longe e a bola passou rente o traveção do goleiro Thiago, logo em seguida o ARSENAL deu o troco com Marcos André que de fora da grande área acertou o traveção do goleiro Oriel, daí ojogo continuou muito equilibrado e só aos 30min saiu o 1º gol, depois que Daniel ganhou a bola na raça pela linha de fundo ele cruzou e o atacante Rodrigo estava no lugar certo na hora certa para conferir, com o gol o TIGRE cresceu teve mais algumas oportunidades, mas o placar permaneceu assim até o fim do 1º tempo.

 Na volta para o 2º tempo o TIGRE voltou com 3 alterações, Edison no lugar de João da bomba, Rodrigo deu lugar a João, e Alex saiu para a entrada de Miguel, o ARSENAL já tinha feita uma alteração ainda no 1º tempo quando o lateral Verso abandonou o campo de jogo e Dida entrou em seu lugar, mesmo assim com essas alterações o jogo continuou muito movimentado e logo aos 5min Daniel marcou o 2º do felino depois de receber bom passe de João, o ARSENAL conseguiu diminuir com Jorginho cobrando pênalti, e quando parecia que o visitante iria empatar o clássico, Boloto marcou um golaço de fora da grande área decretando a vitória do TIGRE, que ainda veio a perder algumas oportunidades de gols, o ARSENAL ainda teve última oportunidade de diminuir o placar com Nércio cobrando falta perigosa mais a bola foi por cima da trava, e o jogo terminou mesmo TIGRE 3 X 1 ARSENAL.

FICHA TÉNICA DAS EQUIPES:

TIGRE: ORIEL, JONAS, EDUARDO, BILUCA, NEN VELHO, JOÃO DA BOMBA (EDISON) BOLOTO, ALEX (MIGUEL) MINEIRINHO, RODRIGO (JOÃO) DANIEL.

TÉCNICO: HILDERERMES.

ARSENAL: THIAGO, DOÉ, BETO, WILSON, VERSO (DIDA) VALTINHO (NÉRCIO) MARCOS ANDRÉ, JORGINHO, JOÃO, KAIO, EGÍDIO.

TÉCNICO: ANTÔNIO BARBOSA.

CAIÇARA VENCE CRUZEIRO EM ÁGUA NOVA!!!

A equipe CAIÇARA FC de Riacho de Santana-RN foi até Água nova na tarde deste último domingo (25) enfrentar o CRUZEIRO e mais uma vez, os santanenses levaram a melhor ao vencer por 3 tentos a 2, repetindo o mesmo placar do jogo no “PAI NÔ” no sábado (18) desta vez quem marcaram os gols da CAIÇARA foram, GEOVÂNIO, BADÚ, BOLOTO. WELLITON e BERG descontaram para o CRUZEIRO.

             

sábado, 25 de agosto de 2012

VENHA VER E AMIGOS DE NÊGO NÃO SÍIRAM DO 0 X 0


Foi realizado nesta última quinta-feira (23) no estádio "ROBERTÃO" na cidade do Venha Ver um grande jogo envolvendo o time da casa e os Amigos de Nêgo da vila Pitombeira município de Luiz Gomes e o placar não saiu do 0X0.

GRANDE CLÁSSICO SANTANENSE SERÁ REALIZADO HOJE:

Convidamos todos desportistas de Riacho de Santana e região, para prestigiar um grande clássico de futebol que será realizado hoje sábado (25) no sítio paul mais precisamente no estádio "O MIGUELÃO" entre o time da casa o TIGRE e o Arsenal da sede, a equipe "BOLA DE OURO" estará fazendo a cobertura para trazer todos os detalhes para você torcedor, que é a maior razão do nosso sucesso também no futebol.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AMIGOS DE RATO VENCEM AMIGOS DE ECINHO E EDISON EM PLENO PAI CAJÉ!!!


Um jogo em que tanto o time aguanovense quanto o santanense estavam desfalcados, mesmo assim não deixou de ser um grande jogo. Logo aos m14min da etapa inicial, o time aguanovense abriu o placar através do jovem Andin após cruzamento de seu companheiro de ataque Wellington ele cabeceou sozinho para abrir o marcador, e 5min depois à equipe santanense conseguiu o empate com Edison após bela enfiada de bola do meio campista Ecinho, daí o jogo continuo muito equilibrado.
 
Já na segunda etapa a equipe aguanovense voltou com o objetivo de conseguiu a vitoria, e logo aos 10min após saída errada do goleiro Manoel Sandro, o atacante Wellington marcou o segundo do time comandado por Rato, o time santanense ate que tentou empatar mas o placar permaneceu ate o fim, com a vitoria os amigos de Rato devolve a derrota aos amigo de Ecinho e Edison uma vez que na ultima terça-feira(14/08) a equipe santanense tinha vencido em Água Nova, e por fim parabéns as duas equipes pelo belo futebol apresentado nesta ultima sexta-feira(21/08) no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN.

CATINGUEIRA E P.PEDRA EMPATARAM EM 2 X 2. 
 
Nesta mesma data foi realizado outro grande jogo na Catingueira envolvendo a equipe da casa, Catingueira X P. Pedra, o jogo terminou empatado pelo placar de 2 X 2, os gols do time da casa foram marcados por Cidão e Marruá, enquanto que Coruja marcou os dois dos visitantes.
  
RAPIDINHA:

A bola volta a rolar nesta quinta-feira 23/08 na cidade de Venha Ver, onde os Amigos de Nego da Pitombeira - Luis Gomes-RN, iram enfrentar o Venha ver Esporte Clube no belíssimo Estádio O ROBERTÃO, os detalhes do jogo vocês ficam sabendo aqui mesmo logo após o encerramento da partida.  

terça-feira, 21 de agosto de 2012

AMISTOSOS:

 

Neste ultimo sábado (18/08) foi realizado grande amistoso na Vila Pitombeira- Luis Gomes RN, envolvendo a equipe local o 13 de Junho X Baixa do Fogo de José da penha-RN, o 13 de Junho que vem se preparando firme e forte para o campeonato municipal, e que conta com uma verdadeira seleção no comando do Técnico Luizão não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma sonora goleada de 6 X 2.

Também no sábado Sobradinho 0 X 2 Sociedade Esportiva Sãnharão, os gols da S.E.S foram marcados por Dimarões e Breno.

Nesta mesma data foi realizado um grande amistoso desta feita no Sítio Arará-Luis Gomes RN, envolvendo Arará X A.E.E (Amigos de Ecinho e Edison) e o placar não saiu do 0 X 0, segundo informações foi um jogão de bola e que contou com um grande publico presente, destaque também para o Árbitro Nego Pacoté que fez uma excelente arbitragem.

Já no domingo(20/08)  pela manhã no Estádio Pai Cajé o Arsenal de Riacho de Santana RN, recebeu o Independente de P.Pedra também deste município, que não tomou conhecimento e aplicou um chocolate de 6 X 0 com gols de Luis(1) Daniel(1) Airton(1) e Henrique (3).

 No domingo a tarde a bola voltou a rolar no Estádio Pai Nó Sítio Caiçara a equipe local recebeu o Cruzeiro de Água Nova-RN, e venceu pelo placar de 3 X 2 com gols de Jacinto(1) Hélio(1) e George(1).
   

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DOIS CLÁSSICOS LUISGOMENSES FORAM REALIZADOS NESTE MEIO DE SEMANA.

 

Quarta-feira 15/08 o Poeirão do Sítio Quati recebeu o 13 de Junho da Pitombeira e após sair na frente com gol de Isaías sofreu a virada com gols de Zé Augusto e Carlinhos, o time visitante venceu pelo placar de 2X1.

Já na quinta-feira 16/08 a equipe da Vila São Bernardo recebeu os Amigos de Nego da Pitombeira e venceram pelo placar de 7X5, marcaram para o time da casa, Térbio (3) Paulo (2) e Beto (2) para os visitantes descontaram Coruja (1) Isaías (1) Badú (1) e Naldo (2).

CONFIRA OS AMISTOSOS PARA O FIM DE SEMANA:

Sábado 18/08 o E.C Sobradinho recebe no Estádio O Nobertão o Sociedade Esportiva Sanharão de Água Nova RN.

Também nesta mesma data os Amigos de Ecinho e Edison de Riacho de Santana RN, viajará até a comunidade de Arará Luis Gomes RN, enfrentar o Fluminense local.  

Já no domingo 19/08 pela manhã no Estádio Pai Cajé grande clássico santanense envolvendo o Arsenal X Independente de P. Pedra.

Também no domingo desta feita às 15h30min no Estádio o Miguelão no Sítio Paul Riacho de Santana RN, o Tigre F.C recebe o Cruzeiro de Água Nova RN.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AMIGOS DE ECINHO E EDISON VENCEM MAIS UMA DESTA FEITA OS AMIGOS DE RATO DE ÁGUA NOVA!!!

 

O jogo começou muito equilibrado com as duas equipes buscando o gol, mas quero destacar  as duas linhas defensivas das respectivas  equipes  que  não deixaram os atacantes balançarem as redes na 1ª etapa, e foi só aos 10min da etapa complementar que a rede balançou, depois que o atacante “NARDINHO ” sofreu uma falta na entrada da grande área o meio campista “ELDINHO” bateu lá na gaveta fazendo 1 X 0 para o time santanense, depois o time aguanovense  continuou em busca do gol de empate, mas a equipe comandada por “ECINHO E EDISON” estava bem montada defensivamente e não permitiu o empate e acabou vencendo pelo placar mínimo. Quero aqui parabenizar as duas equipes pelo belo futebol apresentado na tarde de ontem na cidade de Água Nova.

FICHA TÉCNICA: AMIGOS DE ANTÔNIO RATO:
FAGUINHO, VIRGÍNIO, NETO, CHAGUINHA, LUIZINHO(PRETO) CÁSSIO, CIONE, EDINHO(RATO) BOIADA, VANDINHO.

FICHA TÉCNICA: AMIGOS DE ECINHO E EDISON:
BASTIÃO, GILIARDE, NERSO, WILSON, JORGINHO, GILDO, NETO, BRUNO ALLAN(ABÍLIO) ELDINHO, MARCOS ANDRÉ, NARDINHO(EDISON).

CONFIRA AMISTOSOS NO MEIO DE SEMANA:
 
 Hoje (15) o 13 de Junho da pitombeira  irá até Coatí enfrentar o Poeirão,

Amanhã a equipe da Vila São Bernardo recebe os Amigos de Nêgo.
     

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SOBRADINHO VENCE O INDEPENDENTE NO MIGUELÃO.

 

Neste último sábado (11/05) foi realizado grande amistoso envolvendo o Independente F.C e E.C Sobradinho no Estádio Miguelão no Sítio Paul – Riacho de Santana-RN.
O jogo digno de duas grandes equipes, em que logo aos 09 (nove) Henrique abriu o marcador para o Independente, e comandou muito bem sua equipe que conseguiu segurar o resultado até o fim do 1º tempo.
Já no 2º tempo o Sobradinho voltou com outra postura e foi em busca do empate o que não demorou muito e aos 11 (onze) minutos Elianto empatou a partida, aos 26 (vinte e sei) ampliou e aos 31(trinta e um) marcou o terceiro dele na partida, e Bruna Allan decretou a vitoria aos já nos acréscimo. Parabéns as duas equipes pelo belíssimo futebol apresentado o que deixou os torcedores muito felizes pela grande partida de futebol realizado na tarde do ultimo sábado.

FICHA TÉCNICA:

INDEPENDENTE F.C:
CASSIO-AIRTON-DAN(JUAN)-RAFAEL-LÉCIO-BIBIA(JUNIOR)-MISAEL-ELDIN-GERALDO-HENRIQUE
TÉCNICO: HENRIQUE

E.C SOBRADINHO:
ORIEL-ALEXANDRE-CICERO-NICAÉSSIO-MOISES-NEGÃO-DOUGLAS(BERG)-ECINHO(JEFERSON)-BRUNO-ALLAN-LÉO (ELEIANTO)-KÉCIO
TÉCNICO: ELIANTO


CONFIRA OUTROS RESULTADOS DO FIM DE SEMANA:

No ultimo sábado 11/05 na bonita cidade de Água Nova-RN num grande jogo de futebol envolvendo as equipes Areiense que recebeu o Ribeirão de São Miguel e o time visitante conseguiu surpreender e o time da casa e venceu pelo placar de 4 X 3 em pleno Estádio 13 de Maio.

Também nesta mesma data, o Arsenal da cidade de Riacho de Santana-RN, foi até a Carnaubinha-Encanto-RN, enfrentar o ABN, e conseguiu um belo resultado ao empatar pelo placar de 1X1, Cláudio marcou para o time da casa e Jeferson empatou para o Arsenal. Decretando números finais a partida.

No domingão dia dos Pais a bola também rolou pelos gramados santanenses, no Estádio O Miguelão no Sítio Paul - Riacho de Santana-RN, no clássico entre Tigre X P. Pedra o time visitante levou a melhor e venceu pelo placar de 2X1.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AMIGOS DE NÊGO GOLEIA FORÇA JOVEM DE MAJOR SALES EM APENAS 50MIN DE JOGO!!!!!!!!!



 
O jogo começou muito frio e logo aos 4 min., Bruno Allan abriu o placar depois de receber bom passe de Naldo, daí o jogo continuou sem emoção alguma, só aos 20 min., a rede voltou a balançar, quando o baixinho Deone marcou o 2º gol para o time de Nêgo, depois disso o time da casa se cansou de perder gols e foi só no 1º tempo. Já no 2º tempo aos 5 min. de bola rolando Ecinho marcou mais um para os amigos de Nêgo, o jogo continuava muito ruim e aos 15min Jarbas marcou mais um era o 4º gol da equipe da casa. Depois disso não houve mais jogo por muito tempo, logo após o gol um dos fracos zagueiros do Força Jovem de Major Sales foi expulso por  reclamação, e 2min depois foi a vez do goleiro do time visitante receber cartão vermelho também por reclamações absurda ao Arbitro que conduzia o jogo, daí o time Major salense que veio apenas com 8 jogadores e completou com 3 atletas de Riacho de Santana, saiu de campo.
Vale  ressaltar que Major Sales existe boas equipes de futebol, mas esse tal de Força Jovem só veio fazer vergonha. Vale dizer também que Major Sales tem equipes como: PALMEIRAS, LEGIÃO, MATONENSE, PORTUGUESA, FAZENDA NOVA, VETERANOS, BEZERRÃO dentre outras. Quero dizer também que os Amigos de Nêgo não tem nada haver com a fragilidade do adversário, e se a equipe de Nêgo estivesse aproveitado as oportunidades perdidas, o placar teria sido muito mais elástico, e mais o jogo todo só durou 50min imagine se tivesse durado os 90min como devem.






quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AMIGOS DE ECINHO E EDISON VENCE O FLUMINENSE DE ARARA - L. GOMES


Foi realizado nesta ultima terça-feira 07/08 grande jogo no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN. Jogo digno de duas equipes que entraram em campo no intuito tão somente de jogar futebol. O 1º tempo foi muito equilibrado, com os meios de campo das duas equipes tocando muito bem a bola, e numa troca de passe errado do meio campo do time de Arara saiu o primeiro gol, depois que Bruno Allan ganhou a bola e enfiou para o atacante Nardinho que fuzilou no canto e nada o goleiro Mateus pode fazer. E logo em seguida numa bela jogada do craque Naldo ele levantou a bola na grande área no meio dos dois zagueiros e o atacante Helinho escorou de cabeça e marcou o gol de empate. E foi só no 1º tempo.
De volta para o 2º tempo o jogo continuou no mesmo ritmo e muito equilibrado, e nos 25 minutos finais a equipe santanense fez três  modificações, o time recuou um pouco e aos 33 minutos numa grande jogada do atacante Nardinho que levou vantagem sobre seus marcadores após ter recebido um ótimo lançamento de Ecinho ele puxou para o lado direito deixando seu marcador para trás e bateu para o fundo dos cordéis desempatando a partida e no apagar das luzes o meio campista Bruno Allan recebeu dentro da pequena área limpou com direita e bateu de esquerda num chute a queima roupa para o goleiro Mateus que  ficou olhando a bola parar no fundo da rede. Final de jogo Amigos de E.E 3 X 1 Fluminense de Arara.
Destaque do Fluminense para o baixinho Deone que jogou muita bola, já por parte da equipe santanense o destaque ficou por conta do atacante Nardinho que fez dois belíssimos gols.


GRANDE AMISTOSO SERÁ REALIZADO HOJE 09/08 NO PAI CAJÉ.

Convidamos todos os desportistas e torcedores de Riacho de Santana e região para prestigiar grande parida de futebol logo mais a tarde a partir da 15h30 envolvendo os AMIGOS DE NEGO X MAJOR SALES F.C.
            

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SOBRADINHO PERDE EM PLENO NOBERTÃO.

 
Foto: arquivo do blog

 
Em um jogo que o E.C Sobradinho não jogou absolutamente nada, por pouco não foi goleado diante o seu torcedor, a equipe visitante que não era lá essas coisas, soube muito bem se aproveitar do momento frágil da equipe santanense. O primeiro gol da equipe visitante veio ainda no primeiro tempo, depois do goleiro Elianto defender uma penalidade do meio campista Branco, e no rebote praticar outra grande defesa, e no cochilo da zaga o mesmo branco empurrou pro fundo da rede. O Sobradinho sem esbanjar nenhuma reação, só chegou a finalizar uma vez na 1ª etapa. E na única oportunidade Kécio perdeu cara a cara com o gol.
Já no segundo tempo, a equipe veio bastante modificada com quatro alterações que não surtiram efeito, e no comecinho do 2º tempo a equipe da Vila Nogueira- Dr. Severiano marcou mais um com Naldo e logo em seguida ampliou com o meio campista Taciano após mais uma bobeira e desatenção do setor defensivo. E no finalzinho do jogo a equipe da casa descontou com um golaço do atacante Bruno Allan evitando assim uma goleada, mas não impedindo a derrota em pleno estádio O Nobertão

OUTROS AMISTOSOS:

Grande clássico santanense foi realizado no ultimo sábado 04/08 no Estádio “Pai Nó” Sítio Caiçara – Riacho de Santana –RN. Envolvendo a equipe da casa Caiçara e Independente de P. Pedra, segundo informações foi um jogam de bola onde a equipe visitante levou a melhor e conseguiu vencer pelo placar de 3 X 2 em pleno Estádio Pai Nó.  


Outro clássico do futebol santanense também na sábado 04/08 foi realizado no Estádio “O Miguelão” Sítio Paul envolvendo a equipe da casa Tigre e Catingueira, e o time da casa conseguiram uma bela vitoria e conseguiu vencer pelo placar de 4 x 3. Marcaram para o time felino Betão (2) Giliar (1) Alex (1) descontaram para os visitantes Marruá (1) e Willian (2).

  


     

CATINGUEIRA É CAMPEÃO DO GRANDE TORNEIO.


 

Foi realizado neste ultimo domingo 06/08, um grande Torneio de Futebol no Sítio Catingueira Riacho de Santana/RN. A competição contou com  a participação de 7 (sete) equipes sendo todas do município de Riacho de Santana, um grande  número de torcedores estiveram presente prestigiando a competição que teve inicio às 13h40minhs e seu encerramento às 18h00.
O time da casa Catingueira I se consagrou campeão, após empatar por 0 X 0 no tempo normal e vencer nos pênaltis o Independente de Poço de Pedras.
A arbitragem foi conduzida pelo competentíssimo Nêgo Pacotê que conduziu muito bem os trabalhos e não comprometeu em nenhum resultado das partidas.
CONFIRA OS CONFRONTOS DOS JOGOS:
1ª FASE:
CATINGUEIRA I  1 X 0 CATINGUEIRA II
THE STRONGS (6) 0 X 0(5) TIGRE
ARSENAL (2) 0 X 0 (1)CAIÇARA
INDEPENDENTE X CLASSIFICADO NO SORTEIO
2ª FASE:
THE ESTRONGS 0 X 1 CATINGUEIRA I
INDEPENDENTE (3)1 X 1(2) ARSENAL
FINAL.
INDEPENDENTE (2) 0 X 0 (3)CATINGUEIRA I
PREMIAÇÃO:
1º CATINGUEIRA UM CARNEIRO
2º INDEPENDENTE UMA BOLA
3º THE STRONGS UM BOLA
PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES E AOS TORCEDORES QUE ESTIVERAM PRESENTE DURANTE TODO O EVENTO VIBRANDO E APOIANDO SUA EQUIPE.
COMENTÁRIOS: 
(LUCÉLIO PEREIRA – EQUIPE BOLA DE OURO)